Postagem sobre Leandro Bizzio Marinho gera ameaças a blogueiro

Marçal e Arthur Alves Junior

No último dia 31 de março, o Blog do Paulinho revelou que, nos bastidores da arbitragem, circulavam postagens do árbitro Leandro Bizzio Marinho, escalado para a final do paulistinha entre Corinthians e Palmeiras, indicando paixão do apitador pelo Timão:

https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/31/polemica-o-arbitro-da-final-do-paulistinha-e-corinthiano/

A repercussão foi grande.

Outro blog, especializado em arbitragem, assinado pelo ex-árbitro Marcelo Marçal, também tratou sobre o assunto, e, por isso, passou a receber ameaças.

As mais fortes partiram do ex-assistente da FPF, Claudio Costa, em linguagem que se aproxima da lingua portuguesa:

“o seu filho da puta seu vagabundo que fica as custas de chupar o pau do Arthur (presidente do SAFESP) quando eu te ver eu vou tirar satisfação com você seu idiota. Ruim do jeito que sou ainda fiz primeira divisão . Não me lembro o que você fez seu chupim puxa saco e fofoqueiro SAFADO”

“EU VOU ATRAS DE VOCÊ SEU VAGABUNDO”

“vivo muito bem fora da arbitragem, alias nunca precisei dela pra viver bem seu safado chupim falso. E você se não é ficar chupando o pau na ANAF, SAFESP e outros ai ia viver do que SEU PASSA FOME SAFADO”

Marçal prometeu tomar providências jurídicas.

Horas depois, o SAFESP, presidido por Arthur Alves Junior, também repudiou as críticas a Leandro Bizzio Marinho, tratando, segundo soubemos, mas sem citar o nome, o blogueiro Marçal pela alcunha “pseudo-jornalista”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.