Se o São Paulo aceitar pagar salários de Lucas Moura terá o jogador por empréstimo

Resultado de imagem

O PSG está louco para negociar, o mais rapidamente possível, o atacante Lucas Moura, ciente de que foi vítima de um engodo, muito bem preparado pelo agente Wagner Ribeiro e sua legião de colaboradores da imprensa.

Porém, para recuperar parte do prejuízo, quer receber 40 milhões de Euros.

Dizem, a proposta mais alta, até o momento, teria sido a do Manchester United, de apenas 25 milhões de Euros.

Nos bastidores, surgiu a informação de que, por conta do ótimo relacionamento de Raí, gestor de futebol do São Paulo, com o clube francês, haveria a possibilidade de se tentar um empréstimo ao clube tricolor.

A negociação, porém, não será nada fácil.

Soubemos que o PSG nem quer cobrar pelo repasse temporário, até em aposta para que, talvez, no Tricolor, o que está absolutamente desvalorizado possa se reerguer, mas exigirá o pagamento dos salários integrais do jogador.

300 mil Euros por mês, aproximadamente R$ 1,1 milhão.

Por mais identificação que Lucas possa ter com o São Paulo, o futebol apresentado pelo atleta, nos últimos anos, sequer vale a metade, tornando o negócio bem arriscado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 ideias sobre “Se o São Paulo aceitar pagar salários de Lucas Moura terá o jogador por empréstimo

  1. Na realidade, eu acredito que todo mundo tem ‘salvação’.
    Veja o caso do Paulinho, um jogador mediano comum, de terceiro reserva no Tottenham, considerada a pior contratação da história do time inglês, relegado ao ostracismo na China, conseguiu ser convocado pelo Tite, fez boas partidas com ele, contou com uma ajudinha midiática, e hoje… está no Barcelona.
    O que precisa é fazer parte de algum ‘esquema’, ser do grupo do Carlos Leite, do Bertolucci, do Kia, assinar com a empresa de marketing do Ronaldo…
    Talvez ele esteja só fazendo as escolhas erradas…

  2. É nestas horas que sua opinião se perde Paulinho. Lucas não é um jogador ruim, possui agora passaporte europeu e é jovem, podendo jogar de winger na Inglaterra. Ele fez boas temporadas pra estrela Ibra brilhar e mesmo sem ele foi ano que mais jogou e mais fez gols. É craque? Não, mas caberia como uma luva no Liverpool ou até mesmo Arsenal.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.