Advertisements

São Paulo tropeça,mas Mengo só empata

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O drama do Botafogo ameaçado parecia bem resolvido.

Como um torniquete, apertou o São Paulo o quanto pôde e fez um golaço com Jobson, de fora da área, no ângulo de Rogério Ceni, aos 14.

O até então apático tricolor tratou de ir à luta.

Mas só foi perigoso mesmo depois do 40o. minuto, quando Marlon obrigou Jefferson a fazer boa defesa, quando Miranda mandou uma bola na trave e quando Washington, de cabeça, aproveitou um cruzamento de Júnior César para empatar: 1 a 1.

Minuto antes, Jobson perdeu gol feito cara a cara com Rogério.

Mas o gol de Washington foi daqueles que parecem premonitórios, feito no momento mais certo possível.

E foi o mesmo Washington quem, aos 10 do segundo tempo, fez o pivô para Jorge Vagner fuzilar e definir a virada: 2 a 1.

Mas durou pouco.

Porque Jobson foi à linha de fundo, a defesa do São Paulo vacilou, bate rebate pra cá e pra lá e Renato empatou de cabeça: 2 a 2.

Aos 25, Richarlyson, pega Victor Simões e é corretamente expulso.

O Botafogo cresce e tenta a vitória a qualquer custo.

Tanto que toma uma bola no travessão dessas de gelar a espinha, de Hernanes.

Em seguida, em contra-ataque, Marlos tenta o gol quando Washington estava livre para marcar.

Aos 38 foi a vez de Juninho ser expulso: 10 contra 10.

Aos 43, quando tudo indicava o empate, Jobson deu um come brilhante em Miranda e faz novo golaço e acaba expulso, pela comemoração, dessas burrices da recomendações da Fifa: 3 a 2 e 9 contra 10.

Rodrigo Dantas também foi expulso e o Glorioso ficou com oito!

Assim mesmo, estava ótimo para o Botafogo e para o…Flamengo.

No Maracanã com mais de 78 mil pagantes e mais de 83 mil presentes, um lindo mosaico anunciou: “A maior torcida do mundo faz a diferença”.

Pois deveria mesmo ter feito.

Mas não fez.

O Flamengo parece que ficou paralisado diante de toda aquela festa e permitiu ao Goiás duas grandes chances de gol no primeiro tempo, ambas neutralizadas por Bruno.

Sim, Petkovic batendo falta e Adriano, na pequena área, também tiveram boas chances.

O segundo tempo teve mais Flamengo, com Harlei precisando trabalhar bastante e tomando muitos sustos, mas, de fato, a melhor possibilidade de gol foi desperdiçada por Vitor, logo no começo do segundo tempo.

O Flamengo acabou se desesperando e partiu para aquele tipo de pressão que raramente resulta em gol, embora dê a sensação permanente de que ele vá acontecer, como expõe aos contra-ataques. Num desses, Felipe quase fez o gol.

Até Bruno foi para a área tentar cabecear.

O 0 a 0 foi simplesmente imperdoável e tudo que o São Paulo queria.

Não foi a mesma frustração daqueles 3 a 0 para o América do México, mas…

Facebook Comments
Advertisements

83 comentários sobre “São Paulo tropeça,mas Mengo só empata

  1. Valdir

    2009 : O BRASILEIRÃO QUE NINGUÉM QUIS (OU MERECEU) GANHAR

    Nenhum time que porventura seja o campeão brasileirão de 2009 terá feito uma campanha digna de campeão, seja no quesito pontuação, seja no quesito futebol jogado.

    Parece haver um vácuo no ponto mais alto da tabela.

    De fato, ao menor pior do Brasileirão-2009 deveria caber, quando muito, a taça de vice-campeão, deixando-se vago o título do ano.

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    A melhor e mais bem disputada disputa está na fuga do rebaixamento, com vários times crescendo na reta final, com grandes atuações e demonstrações de respeito às próprias camisas.

    O trófeu de campeão que, por merecimento, deveria não ser atribuído a ninguém, bem que poderia ser entregue a um dos sobreviventes da parte de baixo da tabela (Fluminense, Botafogo, Santo André ou Náutico), com a seguinte observação:
    “Campeão Brasileiro – da Superação – de 2009”.

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    Nem Adriano, nem Washington. Os atacantes que têm jogado futebol de campeão são Fred e Jobson.

    Fred virou uma máquina de fazer gols na sensacional reação do Fluminense, com uma longa seqüência de jogos em que mantém a média de um gol por partida.

    Jobson foi brilhante contra o São Paulo. Fez dois gols maravilhosos, combinando explosão, habilidade e conclusão inapelável. No gol que sacramentou os 3 x 2, pareceu estar passando por um zagueiro amador, e não pelo festejado e selecionável Miranda do São Paulo. Porém, poderia ter colocado tudo a perder, ao provocar irresponsavelmente sua expulsão, em comemoração exacerbada, poi naquele momento o Botafogo ficava com 9 jogadores contra 10 (depois ainda ficaria com apenas 8 contra 10) e sujeito à pressão do São Paulo nos minutos finais.

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    “A maior torcida do mundo faz a diferença” (frase formada em painel humana pela torcida do Flamengo).

    Não é verdade, como se viu.

    No Maracanã – quase – lotado, a torcida do Flamengo não ferveu, em nenhum momento. Esteve, na maior parte do tempo, morna. É verdade que o seu time contribuiu para essa falta de vibração, pois apresentou um futebol medíocre e foi dominado, em grande parte do jogo, pelo Goiás. Na verdade, os momentos de maior animação da torcida do Flamengo foram proporcionados pelo Botafogo, que teve os seus últimos gols contra o São Paulo efusivamente comemorados pelos rubronegros no Maracanã.

    De resto, muito pouco a se admirar, excetuando-se a bela manifestação na entrada do time em campo. A versão de “Brasília Amarela”, de autoria do inesquecível grupo de Guarulhos, Os Mamonas Assassinas, não é capaz de emocionar o bastante. Aliás, a primeira versão para os estádios dessa música foi feita pela torcida do Internacional. É lamentável que uma torcida tão auto-decantada, como a flamenguista, se sujeite a plagiar uma outra torcida, ainda mais quando se trata de algo chocho, como o citado canto da torcida colorada. Por essas e por outras é que, hoje, é praticamente unânime o reconhecimento da condição da Fiel do Corinthians como a torcida mais vibrante e possuidora dos cantos mais emocionantes dos estádios brasileiros.

  2. Cadu

    SPFC foi assaltado hoje:
    1) Penalti nao marcado no 1o tempo
    2) Impedimento no 2o gol
    3) Foi escanteio, o juiz deu tiro de meta, o goleiro bateu e o jogador impedido fez o 3o gol

    Clap clap clap.. bastidores agitados nesse campeonato!

  3. Joao

    estou preocupado…o spfc não jogu nada hj….estou achando q vai perder p o goias q destruiu o menguinho…to achando q o guarani da capital ou o inter serão os campeoes

  4. AILTON CARLOS DO PRADO

    O STJD FEZ SUA PARTE.
    CONSEGUIU TIRAR MEIO TIME DO SPFC DO JOGO.
    O JUIZ TAMBÉM FEZ SUA PARTE.
    DEU UM GOL IMPEDIDO E ILEGAL E CONSEGUIU EXPULSAR UM ZAGUEIRO DO TRICOLOR.
    E O BOTAFOGO CONSEGUIU VENCER.
    MAS O FLAMENGO SENTIU A RESPONSABILIDADE.
    DIZEM OS FATOS: QUANDO O SPFC ASSUME A LIDERENÇA, NINGUEM CONSEGUE ALCANÇÁ-LO.
    POR ISTO O SPFC SERÁ CAMPEÃO.
    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    MAIS UMA VEZ. CHOREM PERDEDORES.

  5. Fernando

    hahahahahahahahahaha

    ler reclamação de torcedor do spfc sobre gandulas é piada pronta! hahaha

    ainda bem que isso não acontece no Morumbi né? cada um que aparece.. rs

  6. Tricolor

    Eu sei que o trabalho do árbitro é complicado, mas os times têm direito de reclamar.

    Naquele chute do Hernanes de fora da área, realmente, houve desvio do goleiro. Mas, o árbitro marcou tiro de meta, e o Botafogo fez o gol logo em seguida.

    São erros infantis, mas que podem prejudicar a qualidade do espetáculo.

    É claro que não podemos também culpar o árbitro pelo fato do São Paulo não ter jogado bem. Se tivesse jogado com seriedade do início ao fim, as coisas poderiam ter sido diferentes.

  7. Rodrigo

    O São Paulo foi sufocado pelo Botafogo, mostrou que pode ser batido a qualquer momento, inclusive de virada. Não há nada de campeão nesse time, apenas mostra eficiência de forma constante. Tanto é, que poucos colocavam o SP como favorito antes da partida, se confirmando então, que o time do SP não convençe.

    Quanto ao Flamengo, como de costume, faltou confirmar o favoritismo em um momemto chave da competição. Fracassou diante do Barueri, fora de casa, desperdiçando 3 pontos, e agora contra o Goiás, em casa, perdeu a chance grande de assumir a liderança há duas rodadas do fim.

    A próxima rodada irá definir o campeão brasileiro. São Paulo e Flamengo precisam vencer, e aquele que empatar ou perder, e terminar a rodada em segundo, irá perder o titulo, visto que na última rodada, os dois vencem.

  8. Adriano Roger

    Goiás : Time safado que tá na cara que recebeu algum para se emprenhar e ficar no esquema tático perfeito ….resta saber se contra o S.P vai fazer o mesmo ………………..

    Flamengo : Time mascarado, sem folego …………… jogadores moles, típico carioca …………..

    Torcida do Flamengo : Essa torcida quer ser melhor que a do Corinthians ??? Calada e com o rabo entre as pernas ………….coitados ……………..

    O futebol carioca teve a chance de ouro para ser campeão e pipocou ……..típico de carioca ………………… outra chance desta só daqui 10 anos ………………………………

  9. Tricolor

    Acho que se o São Paulo for campeão, cometeremos “uma justiça” e “uma injustiça”.

    Justo, por ter sido o time menos pior. Injusto, porque vai presentear o HORRÍVEL Ricardo Gomes com o título de campeão brasileiro.

    Na verdade, o Ricardo Gomes merecia o título de boneco de cera. Nunca vi um bunda mole igual a ele. É por isso que nunca ganhou nada na carreira. A cada dia que passa eu vejo que o São Paulo está se transformando no paraíso de técnicos medíocres.
    Não ganham nada em lugar nenhum, e vem pra cá pra fazer a “fama” no São Paulo.

    O pior de tudo é ver que o atual “treinador” está conseguindo ser pior que o antecessor. Realmente, tá difícil.

    Não sei porque a diretoria do São Paulo gosta tanto de complicar as coisas. Ficam felizes com o tri-campeonato, mas esquecem que se tivéssemos um técnico de qualidade, poderíamos ter feito muito mais.

    Nas três últimas Libertadores só demos vexame. E estamos indo pro mesmo caminho de novo.

    Fases boas não duram pra sempre. Estamos perdendo a chance de aumentar ainda mais a distância para os adversários.

    Opções não faltam. Temos o Sillas e o Adílson Baptista, que se fossem convidados a treinar o Tricolor, não exitariam em aceitar.

    Mas, como a diretoria gosta de emoções, de ganhar da forma mais difícil possível, continuaremos com o boneco de cera. Pra quebrar a cara mais uma vez na próxima Libertadores.

  10. Tricolor

    Antes que algum são-paulino alucinado venha me criticar e defender esse boneco de cera, não esqueça de que o Brasileirão é um campeonato de regularidade.
    Com o melhor elenco e melhor estrutura, até um técnico cego, surdo e mudo, conseguiria brigar pelo título.

    Mata-mata é diferente. E os números estão aí para comprovar. Quando se exige um mínimo de qualidade pra “fazer a diferença”, eles mostram a verdadeira cara.

  11. Tricolor

    ARBITRAGEM RUIM + TÉCNICO HORRÍVEL = DERROTA.

    Acho que não preciso explicar, né.

    Tá difícil, meu amigo!

  12. Tricolor

    O senhor saberia me explicar o significado de “EMPRENHAR”?

    É um termo novo no futebol? É o que os jogadores do seu time costumam fazer?

  13. Tricolor 6-3-3

    Não adianta reclamar do juiz, se o Marlos passa aquela bola pro Washington no segundo tempo matava o jogo. Foi fominha, chutou pro gol, mal pra caramba por sinal, e deu no que deu.

  14. Thor-Palmeirense

    Que chororo é esse dos tricolor,w

    hahahahahha ainda bem que o choro é livre

    gol legitimo do botafogo que não foi impedimento coisa nenhuma, todos os juízes comentaristas da globo, da band e outros afirmaram que não havia impedimento.

    o resto foi incompetência do S. Paulo, que esta começando amarelar na reta final, como o flamengo

    O Colorado está chegando e tem 2 jogos molezas contra times que não disputam mais nada, Sport rebaixado e Santo André que até a última roda vai estar rebaixado

    o tricolor vai pipocar de novo contra o o bom time do Goiás la no Serra Dourada

    O Flamengo vai ter um dificil jogo fora contra o Corinthias.

    até o Palmeiras tem alguma chance de ser campeão, se bem que não acrdito mais nestes jogadores mediócres do meu Verdão que não honram a manto sagrado Palestrino

  15. Fernando Farias

    Na boa, falam tanto da torcida do Flamengo….Que faz a diferença, que é a “nação” e tal….
    Comparece??Sim…isso é claro….Mas é muito marketing pra pouco apoio…
    Criaram um lindo mosaico no inicio do jogo….isso foi bonito…parabens….
    Apoiaram 10 min do primeiro tempo e depois ficaram mudos…calados….
    Depois, apoiaram mais 5 min do segundo tempo e ja era….ficaram quietos novamente….Agora me respondam uma coisa…De que adianta colocar 83 mil pessoas no estadio, para ficarem calados e ainda falarem que é a torcida que faz o espetaculo?? Na moral…vi o espetaculo de 3 min do mosaico e sóoooo…É muita propaganda pra pouco produto…

  16. Gilson 6-3-3

    Na boa velho…..chorar é pra palmeirense….

    O SPFC jogou com raça, mas o Botafogo foi mais eficiente….

    Não vi o arbitro influenciar no jogo…..

    Mas tranquilo, temos que ganhar o próximo jogo, pra não dar nova chance ao Flamengo….

  17. Tri-Mundial!!!

    O STJD fez o trabalho de casa direitinho! Tirou jean e Dagoberto do jogo chave contra o bostafogo. Resta saber como vão punir os 3 atletas expulsos do bostafogo, agora.

    Em tempo: nem adianta as periquetes se assanharem mais (segurem a quarta e última vaga)! – Se o SPFC perder ou empatar com o Goiás, o intercaldas assume a ponta e será o campeão.

  18. Tri-Mundial!!!

    Ops!!! Errei. Se o SPFC empatar contra o Goiás, não será ultrapassado pelo intercaldas – só poderá ser ultrapassado pela “menguinna pocotó”!

    E provavelmente será, pois o pessoal da marginal s/n estão louquinhos para entregar. Como gostam de se entregar, hein!

  19. Sérgio SPFC

    – O São Paulo ganha apertado do Goiás;

    – O Inter ganha fácil do Sport;

    – O Palmeiras vai dar uma de suas pipocadas clássicas no Parque Antártica e vai perder ou empatar com o Atlético – MG, apesar de achar que o Porco vai para Libertadores;

    – O Gordo vai descontar toda sua mágoa com o Flamengo e marcar uns dois gols em Campinas.

  20. Fábio Barbano

    Vamos lá…

    Sobre arbitragem:

    No segundo gol do Botafogo não há impedimento algum. O jogador do Botafogo cruza, a bola bate no Renato Silva e volta para ele. Só seria impedimento se ele tivesse recebido a bola de algum outro jogador do Botafogo.

    No terceiro gol há sim impedimento, só ver na imagem abaixo:

    http://img297.imageshack.us/img297/9427/bota.jpg

    Sobre o jogo

    Foi uma bela partida, acho que o empate faria mais juz ao que os times apresentaram em campo. Eu já sabia que seria pauleira, não deu outra…

    Temos que destacar a imbecilidade de 3 jogadores do Botafogo, que foram expulsos e desfalcam o time na próxima partida. As 3 expulsões foram totalmente desnecessárias. A do Juninho foi no meio-campo, próximo da linha lateral. Necessidade nenhuma daquela falta… A do Jobson foi por burrice. Todo mundo sabe que árbitro dá cartão quando se tira a camisa na comemoração. A última foi mais besta ainda, pois foi no campo de ataque do Botafogo. Resultado: o time vai ficar sem 3 peças importantes para a guerra da próxima rodada contra o furacão na Arena.

    Sobre o Flamengo

    Quando tem festa demais antes da hora, o resultado não é dos melhores. Foi assim na Libertadores no ano passado, e foi assim ontem. Perdeu uma chance de ouro de encostar no São Paulo, e agora eu acho que o troféu vai para o Morumbi mesmo.

  21. Thor-Palmeirense

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAA
    MÃE BOTAFOGO CHATO, GANHO DE NÓS
    ASSIM NÃO VALE, NÃO BLINCO MAIS BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    JUIZ LADRÃO DEU GOL IMPEDIDO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    STJD, TÁ CONTRA NÓS BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÃO BLINCO MAIS

    rsrsrrsrs

  22. Alessandro-Palmeirense

    Acho que os sao paulinos deveriam comprar um livro de regras. Como o jogador pode estar impedido se o toque que ele recebeu veio do jogador tricolor?
    Ou entao, parar de pagar 800 mil pra jogador por fora..

  23. eu ja sabia

    Torcedor de time pequeno

    Quem pipocou?Melhor assistir os jogos do seu time do
    que ficar pagando pau pro SP.
    Aí sim vc vai ver quem tá pipocando faz tempo.

    Ontem apesar de perder,o SP não jogou mal,teve duas bolas na trave,
    jogou com raça.Beeem diferente de um certo time onde a torcida
    só chora,culpa imprensa,e o time não joga nada,com certos jogadores
    que dizem ser craques se escondendo e uma diretoria amadora.

    Se preocupa com seu time Paga pau.

  24. eu ja sabia

    Coitado

    dá dó de vc…..torcedor de time pequeno querendo tripudiar
    sem argumentos….pobre….coitado.

    Time mais chorão do ano,presidente chorão,torcida mais chorana
    que inclusive ganhou o apelido de botafogo de sp pelo chororô.

    pelo menos nosso time não foi covarde.

  25. eu ja sabia

    Bunda bronzeada

    Quem passou cenoura e bronze no seu bumbumzinho ontem
    em Ipanema?

    Paulissta metido a carioca otário.sempre pagando pau.

  26. eu ja sabia

    Coitado

    dá dó de vc…..torcedor de time pequeno querendo tripudiar
    sem argumentos….pobre….coitado.

    Time mais chorão do ano,presidente chorão,torcida mais chorana
    que inclusive ganhou o apelido de botafogo de sp pelo chororô.

    pelo menos nosso time não foi covarde.

  27. Alviverde/SP

    É, qualquer que seja o time campeão, não vai atingir nem os 70 pontos, o que demonstra absoluto EQUILÍBRIO entre as equipes, mas isso demonstra que os times que estiveram no grupo dos canditatos, tiveram vários altos e baixos no decorrer do campeonato. O Palmeiras, apesar de ter ponteado mais da metade do campeonato, teve sua queda de rendimento numa fase bem inapropriada, que é na reta final do campeonato…o SPFC começou mal, mas foi subindo gradativamente até se manter no G4, sempre rondando as primeiras colocações sendo o time que menos oscilações teve desde então, mas os altos e baixos foram bem constantes nos concorretes ao título.

  28. Tricolor 6-3-3

    Parar porque se está funcionando há 3 quase 4 anos????

    Aqui é São Paulo Futebol Clube ô vagabundinha fascista, o SOBERANO. Nós saímos de um 16º lugar para a liderança, e seremos campeões de novo, pela quarta vez consecutiva.

    Quem precisa repensar a administração do puteiro é a diretoria do clube da zona, o cavalo ítalo-paraguaio, o time de médio porte da capital, o Guarani da Turiassu.

  29. Alviverde/SP

    O pior do Palmeiras é que, apesar de ter ainda MÍNIMAS chances de chegar ao título(depender de outros resultados é triste), não inspira confiança alguma, pelo que tem jogado…
    se PELO MENOS demonstrasse algum poder de reação(vamos ver contra o Galo neste domingo), ainda botaria alguma fé nesse time, mas do jeito que está, não anima nem um pouco a torcida.

  30. Sérgio SPFC

    BUAAAA… O São Paulo perdeu e continua lider… BUAAAAA… Mandaram mala branca do time do Goiás BUAAAAA

  31. Osvaldo SEP

    CHORA FLOR DE LIS

    Na globo deu como GOL LEGÍTIMO. Inclusive o Arnaldo explicou o caso, mas voce quer é chorar, desculpas prontas para a incompetencia vista.

  32. Osvaldo SEP

    Prego, a MAIOR TORCIDA DO BRASIL a do FLAMENGO não tem comparação com nenhuma outra. Eles são unicos.

  33. Fernando

    Concordo com o Gilson, o SPFC jogou bem, só que todos se esquecem de 3 detalhes… Estavamos com o time todo remendado, jogavamos num calor de 44 graus e estavamos na casa deles. Seria msm dificil vencer nestas condições… Agora devemos agradecer a quem??? STJD?

  34. Fernando

    Lembre-se que foi contra 8, mas nos ultimo 3 minutos. Falar é facil meu caro, mas falar com verdade e sabedoria é para poucos.

  35. Fernando

    Osvaldo isso ai é dor de cotovelo das frangas da marginal s/n, já que não disputam o titulo faz muito tempo, e tbm pela derrota pro Nautico (De novo???).

  36. eu ja sabia

    Ainda bem que vc tem consciência da sua idiotice.
    Tá no próprio nick.

    Jogou com 8 aonde trouxa?os 2 foram expulsos
    depois dos 40 minutos do segundo tempo.

    realmente vc é bem palerma mesmo….
    quer criticar e vem com esses argumentos

    melhor ficar calado idiota sem limite.

  37. eu ja sabia

    Não concordo.

    O time tava remendado,nem banco tinha
    Dificil jogar sem Jean,André Dias,Rodrigo,Dagoberto,Borges,
    Hugo(alguns reservas que entram normalmente em jogos)

    Mesmo assim apesar do sufoco inicial o SP equilibrou o jogo
    e até virou.Jogou com raça.Teve 2 bolas na trave e foi um jogo
    vibrante,daqueles que dá gosto de assistir.
    Pra variar o Richarlison é estabanado sempre fazendo das suas
    apesar de ser bom jogador.

    O melhor resultado seria um empate,seria o mais justo
    O unico erro eu acho do Ricardo Gomes foi não ter colocado
    o Oscar que tem entrado bem ,preferiu por o Henrique
    que não jogou mal,teve ate duas chances,uma dela devia ter passado a bola pro whashington mas pecou pela inexperiência.

    Sem choro como certas torcidas por ai….estamos no páreo.

  38. Tricolor

    O Ricardo Gomes poderia explicar porque o time só começa a jogar depois que toma o gol.

    Será que isso é orientação dele?

    Infelizmente, não dá pra dizer que o São Paulo jogou bem. Perdemos o jogo por culpa nossa mesmo. O time não soube ganhar, e acabou perdendo.

    Por que o São Paulo só pressionou o Botafogo durante 20 minutos, exatamente quando estávamos em desvantagem no placar?

    Não deveria ser assim. Mas, a única forma de torcer pra esse time ultimamente, é rezar pra que o adversário faça um gol logo no ínicio. Assim o time entra no clima da partida desde o começo. Se não for assim, sem futebol.

    Será que o Ricardo Gomes não confia no time que tem, por isso o medo de perder?

  39. Sidney

    TORCIDA E TIME SOBERBO.

    “A maior torcida do mundo faz a diferença”.

    Eu já vi esse filme, parece que foi no jogo contra o Santo André numa Copa do Brasil, onde o Garrincha, conforme o Galvão tinha ressuscitado e estava em campo, foi uns dos maiores vexames do glorioso Mengão.

    ONTEM TAMBÉM FIZERAM FESTA ANTES DO JOGO, MAS ESQUECERAM, DE AVISAR O GOIAS.

    DEPOIS NÃO QUEREM QUE O SÃO PAULO SEJA CAMPEÃO NOVAMENTE.

  40. Sidney

    E CONTRA O GOIAS O JJ IRÁ DOBRAR A OFERTA PARA AMOLECER O JOGO, SÃO PAULO CAMPEÃO NOVAMENTE, CHORA CAROLINA.

  41. ZECA

    EMPATE DO PALMEIRAS VS SPORT, DERROTA DO SP, EMPATE DO MENGO…TODOS ESSES RESULTADOS SAO BONS APENAS PARA UM RAMO… AS CASAS DE APOSTAS!! AQUI NA EUROPA JA SABEM DE MAIS DE 200 JOGOS E VAO ATRAS PARA PUNIR OS CULPADOS, AI NO BRASIL ARQUIVAM A MAFIA DO APITO PARA NAO DESTRUIREM A IMAGEM DO PAIS DA COPA!!

    ENQUANTO ISSO, ASNOS FICAM DISCUTINDO ENTRE SI COISAS FUTEIS AO MESMO TEMPO QUE SAO ENGANADOS PELOS DIRIGENTES…

    ACORDA CAMBADA DE IGNORANTE…!!!

  42. Alessandro-Palmeirense

    Curioso: O São Paulo jogou 10 minutos com 2 a menos, e o papo de que empatou com o Grêmio com 8 jogadores também foi falado!!
    1 peso, 2 medidas!!

  43. Ricardo Lopes - Original

    Uiaaaaaaaaaaa falando mal do time mequetrefe da Vila Sõnia?????

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  44. Ricardo Lopes - Original

    Opa, o time de gazelas não foi covarde???? mas tomaram um nabo.

    Então CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  45. Ricardo Lopes - Original

    O REMEDINHO TA FAZENDO EFEITO> PARABENS, CONTINUE ASSIM.

    MA S UM SONORO CHUPAAAAAAAAAAA PRA NÃO ESQUECER DO REMEDIO

  46. valdir

    E ainda tem um zagueiro aí do SP que vai para a copa! Isto se até lá já estiver recuperado da espinha quebrada pelos dribles daquele garoto, o Jobson, quem? Imaginem, então, quando pegar pela frente um Rooney, um Fabregas, um Crist. Ronaldo, um Villa, um Torres! Não passa de um Betão clareado. É mais um tosco, entre tantos na seleção, que dificilmente passará do primeiro mata-mata na África.

  47. eu ja sabia

    Voltou meninão original

    Tava sumidinha?Pudera devia ta com vergonha do time que torce.
    Ficou trancado no quarto do apartamento chorando.
    So deixava a vovó entrar no quarto com o leitinho quente.

    Esse mundo é cruel ne?

  48. eu ja sabia

    tipo do idiotinha maria vai com as outras.

    Vc fica sumidinha de vergonha do seu time e volta
    pra falar chupaaaaaaa???

    que original!!!!

  49. eu ja sabia

    PuTa cara ridiculo.

    Enquanto o timinho sem vergonha dele tava na liderança
    aparecia todo dia pra comentar.
    Agora que ta passando o ridiculo que tá,o futebol se tornou fútil.
    Agora que o timeco dele ta sendo ridicularizado por todas
    as torcidas pelo que fez ultimamente, os outros que são enganados

    tá bom….vc não engana mais ninguém fã do avalone.

    hahahahahahahahahah

    Que paspalho

  50. ZECA

    SYDNEY E O “EU JA SABIA”

    SE VCS DEIXAREM DE SER FUTEIS TORCEDORES, E ACOMPANHAREM O BLOG, VERAO QUE DIGO A MESMA COISA DESDE 2007, INDEPENDENTE DE QUEM GANHA OU PERDE!!

    E RIDICULO SAO AS PALAVRAS TRICOLORES QUE FORAM ROUBADOS ONTEM, SE O SP FOR ROUBADO DESCARADAMENTE O CAMPEONATO TODO, AINDA ESTARA EM DEBITO…OU O MADONNAO FOI ESQUECIDO???

    MAS FORCA PRA VCS AI NO BRASIL QUE ACREDITAM EM FUTEBOL…TAMBEM, QUEM TEM SO NOVELA E FUTEBOL PRA VER NA TV NACIONAL… DAQUI A POUCO VAI TER GENTE CRIANDO DUENDE E FADA NO BRASIL…..

  51. juliano Jundiai

    O imbecil,não sou um fanatico cego.
    Sou apaixonado por futebol a 35 anos.
    Meu time não se vende,não se entrega.Os caras correm até o fim.
    E o fim é 06 de dezembro de 2009.

    Aí seu babaca veremos.

    Seremos campeões.Somos São Paulo.

  52. Ricardo Lopes - Original

    Opa, este texto, já foi enviado pro Geraldo Lina,
    é dificil ser original hahahahahahahaha

    B A B A C A

  53. Ricardo Lopes - Original

    Vergonha do meu time, do meu clube???

    NUNCA… isso é pra vcs que são os SIMPATIZANTES do time da modinha.

    AQUI É PALESTRA.

  54. Ricardo Lopes - Original

    Bola na trave, vale gol???????? hahahahahahahahaha I D I O T A.

    Raça ( cervideos gazellus) ??????? hahahahahaha

    Roeu as unhas descontrolada?????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: