Advertisements
Anúncios

Polêmica: o árbitro da final do paulistinha é corinthiano ?

Resultado de imagem para leandro bizzio marinho

Leandro Bizzio Marinho, árbitro da final do paulistinha entre Corinthians e Palmeiras, vive um problema, horas antes do apito inicial da partida.

Postagens suas, feitas em rede social, datadas de 2012, indicam paixão pelo Timão.

Prints das imagens, algumas ao lado da mãe, corinthiana, circulam entre grupos de arbitragem e de torcedores de ambas as equipes:

Por conta disso, torcedores com acesso ao celular do árbitro já o estão pressionando:

O Blog do Paulinho entende que Bizzio tem o direito de torcer para quem desejar, mas, pelo fato de atuar com o árbitro, deveria, no mínimo, vigiar melhor suas mídias socias, evitando esse tipo de constrangimento.

Não dá para comparar, em exemplo, com o caso do ex-árbitro Braghetto, afastado de uma decisão de campeonato Paulista, anos atrás, porque mantinha contrato de prestação de serviços com o Corinthians, ou seja, recebia dinheiro.

Bizzio, até onde se sabe, não chegou a tanto.

Ex-árbitro da FPF e colunista deste espaço, Euclydes Zamperetti Fiori, que trata o árbitro da finalíssima pela alcunha “whatsapp”, por conta do hábito de enviar mensagens a dirigentes da FPF criticando colegas de profissão, disse:

“O “whatsapp” (Lenadro Bízzio) ser corinthiano, apesar dele dizer que não tem time. o problema não é esse. Ele pode torcer para quem quiser e apitar. Mas a partir do momento em que revelou sua preferência sobre o time que torce, publicamente, deveria, por ética, pedir para não apitar jogos deste clube”

A Federação Paulista de Futebol, que já foi alertada das postagens, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: