Anúncios

O provinciano Palmeiras

O Palmeiras ensaia, logo mais à noite, escalar um time mesclado entre titulares e reservas para enfrentar o Alianza Lima, em casa, pela Libertadores da América.

Se perder, o que é improvável, mas não impossível diante do contexto apresentado, e o Boca Juniors vencer o Junior Barranquila, o clube encerrará a segunda rodada do torneio na terceira colocação, tendo ainda que enfrentar os mesmos peruanos fora de casa e duas partidas contra os argentinos.

Tudo isso (o risco) para vencer o “curinthia” no desimportante paulistinha.

Mais provinciano, impossível.

Dinheiro não faz milagre e, em regra, amplia os resultados da incompetência.

Não à toa a maior conquista do clube, a Libertadores da América, é esquecida no peito do uniforme, substituída por uma estrela vermelha, absolutamente constrangedora, tratada como celebração de um inexistente campeonato mundial.

Anúncios

22 Respostas to “O provinciano Palmeiras”

  1. PAULO ADRIANO MATOS ARAUJO Says:

    Nada haver! O problema é o desgaste físico!

    Paulinho: Sim… e a prioridade teria que ser a Libertadores, não o paulistinha

  2. marcospaulo2015 Says:

    ‘Jestão’ crefisa.

  3. André Duilio (@dupell03) Says:

    Discordo de você Paulinho,bem ou mal, Paulistinha ou Paulistão, estamos na final,contra nosso arqui-rival…E depois, dá pra reverter a situação na libertas…”espero”.

  4. rescclp Says:

    Nossa Paulin, mas se for para pensar assim, entrega logo a taça pro Curica e abandona a Libertadores… Hoje o Palestra ganha e domingo levanta o caneco! Grande abraço!

  5. Ailton Maschio Says:

    Só lembrando que 51 é pinga kkkkk

  6. Daniel Eid Says:

    kkkk. que comentário mais infeliz…. primeiro que o jogo de hj não é eliminatório, segundo, que depois desse jogo terão mais 4. Sem contar que vencemos a primeira fora de casa, ou seja, temos “gordura”… poderia ter ficado sem essa hein

  7. rdevasso Says:

    Relembrando Vamos a história a copa de 51 foi criada como prêmio de consolação a vergonha q passamos contra o Uruguai na copa do mundo,os times campeões de seus países na época Espanha atletico de madrid não veio disputar ,frança campeão Nice, Inglaterra tottenham não veio disputar, italia campeão Milan não veio disputar, campeão alemão Kaiserlautern não veio disputar , ai fica a pergunta q mundial é este q só veio os segundos e terceiros colocados dos países mais fortes e os primeiros dos países q até hoje não sabem nem qtos gomos tem uma bola???? Uma piada mesmo kkkkk

  8. Blog Scoppia 1914 Says:

    bixo ignorante… na Champions, necessariamente, vem o campeao NACIONAL?

    Mas valeu a pesquisa, conheceu a historia!

  9. rbianqueti (@rbianqueti) Says:

    Não acho nada de provinciano, pois os jogadores estão desgastados, tem que haver rodizio, jogo de 2 em 2 dias não existe.
    Não se pode ignorar o impacto da perda do titulo paulista dentro de casa para o rival. Vcs da imprensa são os primeiros a incendiar o ambiente. E todo mundo sabe que a Libertadores e´o torneio mais importante. Você também esta agitando o assunto, deveria explorar o assunto por outra ótica.Aproveita e poe fogo.

  10. Andre Says:

    Hahaha isso me lembra um certo torneio de verão em 2000… kkk

  11. rdevasso Says:

    Andre Says gentileza faça uma petição e reclamar FIFA grato http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/brazil2000/index.html

  12. Diego Gomes Says:

    Nossa Paulinho, que postagem mais pobre.

    Nem dá pra notar que você está incomodado com o fato de ao fazer isso o Palmeiras, provavelmente, estará mais forte para o jogo de domingo e será campeão em cima do seu ‘curintia’…

    Só pra constar: Sou São Paulino e esse seu post foi totalmente sem pé nem cabeça.
    O investimento da Crefisa tanto se justifica, que serão campeões em cima do maior rival…

  13. luizdireg Says:

    Paulito, constrangedor é saber que seu RECALQUE pelo Palmeiras e pela sua torcida e patrocinadores, aumenta cada dia mais.
    Esse seu sentimento de recalcado só demonstra o quanto vc sofre com ele, e pior, ter sempre de arrastar esse saco de lixo por onde quer que vá.
    Se Liberta, rapaz. Esse seu recalque e essa maléfica inveja que nutre pelo Palmeiras e por tudo o que ele fez e faz, só lhe fará mal.
    Outra coisa: esse saco de lixo que insiste em arrastar por todos os lados que vc vai, só faz mal a vc mesmo.
    Se quiser torcer pelo Palmeiras, não se acanhe. Vc será bem vindo. O importante é vc se curar desses seus traumas verdes.

  14. rdevasso Says:

    Mas a Leila é estelionatária investigada pela policia federal na hora que bomba explodir vai tudo mundo preso espere e vera

  15. Tarciso Silva Says:

    Seu problema “rdevasso”, tah lendo muito blog!

  16. Andre Says:

    rdevasso Says:
    abril 3, 2018 às 2:36 pm
    Andre Says gentileza faça uma petição e reclamar FIFA grato http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/brazil2000/index.html

    Ué vc escreveu que o parmera ganhou de babas o curica também só ganhou de babas de férias, e me explique como é ser campeão “mundial” sem ganhar um torneio continental. Agora a fifa chamar de mundial ela mesma teve vergonha da palhaçada que fez e nunca mais repetiu, só depois de cinco anos voltou a fazer um torneio de times e totalmente diferente do de verão kkk

  17. Marcello Moema (@engmoema) Says:

    Fala do seu amigo Neto mas faz igualzinho…..

  18. rdevasso Says:

    Andre intercontinental é uma coisa torneio mundial Fifa é outra frisando gentileza faça uma petição e reclamar na FIFA grato http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/brazil2000/index.html

  19. rdevasso Says:

    tarciso silva as noticias estão aq https://www.youtube.com/watch?v=JymJh438EM0 e varias http://videos.band.uol.com.br/16369393/crefisa-e-condenada-pela-justica-por-praticas-abusivas.html

  20. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    rdevasso Says:
    abril 4, 2018 às 6:48 am

    Não perca seu tempo, esse povinho jamais aceitaria que a Copa Atlântico (década de 50) seja considerada uma Libertadores e com razão, pois trata-se de um torneio AMISTOSO, mesmo que promovido pela Conmebol.

    Portanto, eles sabem que os torneios AMISTOSOS promovidos por quem quer que seja, não passam de um Ramon de Carranza que alguns PEDINTES (tipo fax que, ao menos a entidade que OFICIALIZOU – coisa que a FIFA não fez – foi a mesma que organizou) insistem em querer transformar em algo oficial, isso é impossível.

    Intercontinental e torneios diversos, são meros AMISTOSOS bacaninhas, mas AMISTOSOS e não se discutes.

    Deixa os tolinhos curtirem a estrelinha do AMISTOSO de 1951, os coitadinhos já estão acostumados à mendicância por títulos.

    Vamos rir deles, um dia entenderão a realidade dos fatos.

    O que vale é o REGISTRADO na FIFA e o que está na página OFICIAL do Mundial Oficial de Clubes da FIFA, o resto é o resto.

    O pior de tudo é ver esse pedintes, que desconhecem o regulamento – campeão do país sede até hoje participa do Mundial Oficial de Clubes da FIFA – do torneio.

    E, ler de um outro coitado que os times que participaram do Primeiro Mundial Oficial de Clubes da FIFA estavam em férias, ou seja, tem que ser muito obtuso e desinformado para não saber que, na Europa e outros continentes as temporadas começam em Agosto/Setembro e vão até Abril/Maio do ano seguinte. Nesse caso, os coitados por desconhecimento, não sabem que, em Dezembro a temporada está em sua metade e os jogadores não estão em férias.

    Vamos rir dos mendicantes de títulos!!!KKKKKK

    Eu não comemoro amistoso por mais de 2 dias, sem chance. Amistoso é jogo festivo como a pequena Taça do Mundo e Copa Atlântico. Se meu Corinthians fizesse qualquer movimento, pedindo, implorando ou mendigando oficialização desses torneios eu me sentiria profundamente envergonhado e jamais aceitaria tal coisa ridícula!!!

  21. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    rdevasso Says:
    abril 4, 2018 às 6:48 am

    Em tempo, perguntei a um blogueiro faz algum tempo, se um jogo, com arbitragem FIFA, entre o campeão asiático e campeão africano, seu vencedor seria um campeão mundial de clubes, a resposta do coitado:

    – não, pois são continentes sem tradição…..

    Escreveu outras justificativas toscas, mas eu entendo, faz parte do folclore do futebol, chamar intercontinental de mundial, tenho dó, mas entendo.

    Se jogo entre campeões de outros continentes o vencedor não é campeão mundial, nenhum outro é.

    Entendeu o quão são ridículos os argumentos para justificar AMISTOSOS?

    Por isso dou muita risada.

  22. rdevasso Says:

    Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) falou tudo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: