Anúncios

Suposto beneficiado de esquema da SEME, ex-árbitro desiste de participar de licitação após denuncia do Blog do Paulinho

Marcos Fábio Spironelli

No último domingo (11), o Blog do Paulinho revelou jogo de “cartas marcadas” em licitação da SEME, da Prefeitura de São Paulo, para supostamente beneficiar, em licitação, empresas ligadas ao ex-árbitro Marcos Fábio Spironelli, que já havia sido denunciado, outras vezes, pelo mesmo problema.

https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/11/denuncia-grave-de-corrupcao-nas-licitacoes-da-seme-da-prefeitura-de-sao-paulo-na-gestao-joao-agripino-doria/

Vinte e quatro horas depois, o pregão foi suspenso.

https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/14/denuncia-do-blog-do-paulinho-suspende-licitacao-da-seme-suspeita-de-corrupcao/

Muito provavelmente por receio de ter que apresentar documentação regularizada (suspeita-se de fraude nos papéis de Spironelli), o ex-árbitro, pela primeira vez, desistiu de participar doutra licitação, a dos “Jogos da Cidade”.

Fonte do blog, ligada à SEME, nos conta:

“A “suspeita” do “acordo” entre as empresas do Spironelli com a PROVATOS se concretizou no pregão eletrônico relacionado aos festivais dos Jogos da Cidade, realizada hoje pela manhã.”

“A empresa PROVATOS ganhou todos os lotes, e as empresas da grupo da família estavam no pregão, porém, não deram sequer um lance durante a etapa de concorrência, parecendo, por incrível que pareça, não participar do pregão.”

“A etapa de lances durou apenas os 15 minutos obrigatórios do sistema BEC.”

“NUNCA as empresas da família deixaram de participar desta licitação.”

“O por que não participaram? Seria medo de entregar declarações verdadeiras e ter a conferência de assinaturas? Ou para não chamar mais a atenção?”

Veremos o que ocorrerá no pregão de hoje, o mesmo denunciado pelo Blog do Paulinho, adiado para que as empresas participantes regularizassem as documentações.


OUTRO LADO

NOTA DA EMPRESA PROVATOS

Boa tarde Paulinho, tudo bem?

Meu nome é José Luis Carvalho, sou sócio da Empresa Provatos Promoções e Eventos que está participando das licitações de arbitragens da SEME.

Há alguns dias você vem postando denúncias no seu bloq sobre corrupção nas licitações da SEME e que vêm atingindo a minha empresa por estar participando nos lotes 4, 5 e 6.

Na primeira denúncia você alega que sou “parceiro” do Spironelli em outros negócios, e que confidenciei ao mesmo sobre alguma dificuldade da Provatos em relação ao item do edital que se refere a condição financeira da empresa. Você também se refere a um “acordo” sobre uma possível ajuda na campanha de João Doria.

Na sua publicação de ontem você coloca que no pregão dos festivais ficou concretizado o “acordo” entre as empresas do Spironelli com a Provatos por ter vencido os quatro lotes em disputa. Infelizmente você não publicou o fechamento do pregão, onde a empresa “SHAMOU” entrou com recurso contra a minha empresa em todos os lotes.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: