Denuncia do Blog do Paulinho suspende licitação da SEME suspeita de corrupção

No último domingo (11), o Blog do Paulinho postou grave denúncia de corrupção em licitação da SEME, da Prefeitura de São Paulo, que ocorreria no dia seguinte (12), com objetivo de favorecer, tudo indica, empresa ligada ao ex-árbitro Marcos Fábio Spironelli, que já foi objeto de investigação (divulgada neste espaço) em casos semelhantes.

https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/11/denuncia-grave-de-corrupcao-nas-licitacoes-da-seme-da-prefeitura-de-sao-paulo-na-gestao-joao-agripino-doria/

Por conta de grande repercussão da matéria, o procedimento foi adiado.

Na última terça-feira, o pregoeiro responsável reabriu o pregão para receber documentações que faltavam de empresas vencedoras, mas voltou a suspender a seção para novas diligências (motivadas pela postagem).

A expectativa é de reabertura dos trabalhos ocorra na próxima sexta-feira (16), às 15h .

Fonte do blog, ligado à SEME, revela:

“No meio político dizem que a equipe do Dória ficou puta e o secretário Jorge Damião (um dos ex-coordenadores de campanha na última eleição), que já estava certo se afastar em abril, teria ficado mais ainda.”

“Corre nos corredores da Seme que o resultado será homologado, mesmo com os fortes indícios, principalmente de declarações falsas, uma vez, que não foram, de fato, assinadas pela responsável”

“A SEME está fazendo diligência nos documentos. Pela primeira vez junto a Jucesp (devido a clara evidência de falsificação de assinatura) e também a análise de balanços.”

“A sessão será reaberta dia 16/3. É válido lembrar que a SEME manteve pro dia 15 a licitação de arbitragem dos festivais dos jogos da cidade.”

O Prefeito de São Paulo, João Agripino Dória, antes de lançar-se candidato ao Governo, desmentindo-se em promessa eleitoral anterior, deveria trabalhar para que o slogan “Cidade Linda” incorpore limpar sua gestão de sujeiras, como as frequentemente realizadas com aparente anuência da SEME.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Uma ideia sobre “Denuncia do Blog do Paulinho suspende licitação da SEME suspeita de corrupção

  1. Pingback: Suposto beneficiado de esquema da SEME, ex-árbitro desiste de participar de licitação após denuncia do Blog do Paulinho | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.