Advertisements

Tricolor de coração

No vídeo abaixo você notará a comovente demonstração de “amor” de Marco Aurélio Cunha ao São Paulo F.C.

É de chorar…

Facebook Comments
Advertisements

103 comentários sobre “Tricolor de coração

  1. Fabio

    Paulinho desencana dessa rixa com o Marco Aurélio, desnecessária, de qualquer forma ele tá no grupo campeão de tudo, do mundo, no mínimo é excelente profissional, no mais respeito, de ambos. Termina com isso e estende a mão, humildade, boa vizinhança, credibilidade de ambos até nas críticas. Bom inclusive para nós leitores.

    Se concentre nisso:

    http://www.youtube.com/watch?v=BJSSUVioUNc&feature=player_embedded#

    Governador Aécio manda lembranças ahahaha!

    Abs

    Se ela continuar no colo é HEPTA, se cair continuaremos SOBERANOS !

  2. Ricardo

    hauahuahauhau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi foda tony!!!!!
    coloca essa no site !!!!!!!!!!

  3. Claudio Maia

    Qual a novidade? ele e um dirigente de futebol como qualquer outro,no caso dele remunerado, portanto e dinheiro não amor.

  4. Guilherme

    Sou são-paulino e não tenho a menor simpatia pelo Marco Aurélio, mas não duvido da “são-paulinidade” dele. E é isso que o faz ser um dirigente ruim.

  5. alvaro

    Paulinho

    Esse Marco Aurélio Cunha sempre foi hostilizado pela torcida do São Paulo, por sua imagem estar ligada ao Santos e depois as derrotas que o São Paulo sempre tinha em decisões, o Baixinho de forma muito “inteligente” pegou o maior rival dos xxxx e ajudado pelo Milton Neves sempre humilhava os corintianos na Tv e assim começou a ganhar a simpatia dos são Paulinos

  6. João Ricardo

    Pior que ser santista trabalhando em outro clube, é ele ter trabalhado com o Beto Zini no Guarani

  7. Cassio Moura

    Paulinho,

    O MAC é só mais um, que ocupa algum cargo em um clube grande.
    É que vc é mto mais bem informado sobre Corinthians pq tenho certeza que há cafajestes e cafajestagens em todos os clubes.
    No Corinthians ainda há várias denúncias, mas nos outros clubes tbm é certeza de que só falta alguém pra denunciar.

    Particularmente não gosto do MAC, mas acredito q vc deveria ser mais “jornalista” e menos “pessoalista”. Vc só passou a falar mal do MAC depois q ele o destratou, antes disso o amiguinho do Mentiroso, nem era citado no blog.

    Abs

  8. Nilo

    hauiahiuahiuahuiahiuhiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuahaiuhiuahaiuahiuahiuahaiuhaiahiuahiuahiuahiauhiauh ele pulando é o melhor auyhaihauihauiahauiahuiha.
    Que grande amor ele tem pelo SPFC ein.

  9. PH TRICOLOR(SPFC-JASON)

    MAC é sócio do clube santista onde trabalhou e nunca escondeu que gosta muito. Esse vídeo é velho e já foi esplorado por Milton Neves há muito tempo.
    Pára com isso Paulinho.

  10. Lesto

    O fenomeno é flamengo desde criancinha mas hoje jura amor pelo corinthians, e quando parar de jogar acha que vai ser timão ou flamengo?

  11. Rafael

    paulinho, o que tem este video ? será que ninguem pode ser divertir na vida ? um grande abraço.

  12. Soneca

    Nenhum problema no fato desse senhor ser remunerado no SP, afinal é um profissional. Também acho perfeitamente normal ele ter trabalhado no Santos, Guarani, etc… todos nós precisamos trabalhar e ganhar nosso sustento… agora, já que ele é um “profissional”, assim deveria agir e não ser sãopaulino quando convem, ser bugre quando convem, ser santista quando convem.

    O pior é os torcedores do tricolor acreditarem que o MAC é sãopaulino de verdade e não se revoltarem com propaganda política na porta do clube.

    Quem sabe um dia ele se torna palmeirense e seja eleito pela torcida alviverde?!

  13. ragi

    Nada como ser dirigente remunerado, profissional paca, portanto para o spfw êle como torcedor ferrenho e bota ferrenho nisso tem que trabalhar de graça, afinal já recebe como Edil da Cidade de Sampa, eleito pelo curral eleitoral bambistico.

  14. Claudio

    Que nóticia relevante. Minha nossa é hoje que a Bolsa sobe e o dólar cai. E só agora você descobriu que ele trabalhou no Santos?

  15. cl more

    ele joga no momento no corinthians,mais nunca escondeu que é flamenguista.nunca jurou amor pelo corinthians não.o paulinho está falando de mac.vc quer comparar o anão com ronaldo?o que tem a ver?esse cidadão quando soube da vinda do ronaldo,para o timão.foi o primeiro a desdenhar do fenomeno.em pouquissimo tempo,ronaldo calou a boca do mini vereador,como o paulinho vai fazer,,,com certeza.

  16. LuizCarlos

    É verdade que você teve que se ajoelhar para poder discutir com o LENHADOR DE BONSAI ?

  17. daspu abre filial no morumbi

    Tá explicado!

    Foi a torcida do SANTOS que o elegeu.
    Será que na capital tem muito santista?

  18. ANDRADE NETO - SOB AMEAÇA DE MORTE.

    *************MENSAGEM FESTIVA DE ANDRADE NETO**************

    AMIGOS DO BLOG DO PAULINHO,

    DIA 22/11, DOMINGO PRÓXIMO, ANDRADE NETO COMPLETARÁ O SEU TERCEIRO DECÊNIO NESTA TERRA.

    30 ANOS SE PASSARAM NA VIDA DE ANDRADE NETO, COM MUITA ALEGRIA, MUITA PAZ E MUITO AMOR.

    TIVE MUITAS PAIXÕES, TORCI PARA OS MAIORES CLUBES DE FUTEBOL DE SÃO PAULO, CONQUISTEI MUITOS AMIGOS, MAS NUNCA HAVIA ENCONTRADO UMA VERDADEIRA FAMÍLIA, COMO ENCONTREI NESTE BLOG.

    AGRADEÇO IMENSAMENTE AO JORNALISTA PAULINHO POR TÊ-LO POSTO NO AR.

    NÃO ME IMAGINO MAIS SEM A EXISTÊNCIA DO BLOG DO PAULINHO EM MINHA VIDA. E ACREDITO QUE O MESMO SE PASSE COM TODOS VOCÊS.

    MAS GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE O QUE MELHOR ME ACONTECEU FOI TER ENCONTRADO UM VERDADEIRO AMIGO, COMO EU NUNCA TIVE ANTES, POR ESTAS BANDAS.

    FRANCISCO TERRA É A PESSOA QUE MUDOU A MINHA VIDA. MESMO SEM EU AINDA O TER CONHECIDO, NOS DAMOS TÃO BEM QUE NADA VAI NOS SEPARAR NESTA VIDA.

    OFEREÇO-LHE, CARO AMIGO FRANCISCO TERRA, O PRINCIPAL BRINDE DOS MEUS 30 ANOS DE IDADE.

    E AOS MEUS INIMIGOS DEIXO O MEU PERDÃO, NESTA SEMANA FESTIVA.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  19. Fabio Santos

    Fraco e desnecessário. Tentar jogar a torcida do São Paulo contra ele por causa desse vídeo é no mínimo golpe baixo e insignificante. É o mesmo que xingar um jogador por vestir a camisa do rival após anos em outro clube. Como disse Cássio Moura, seja menos pessoalista. Mas, se quiser realmente atacá-lo, encontre argumentos válidos, não um vídeo antigo de alguém que já trabalhou em um clube adversário e tinha todo direito de torcer e vibrar.

  20. Tricolor 6-3-3

    Amigo Cassio, estamos no Brasil. Me diga um, apenas um lugar one não existe cafajestes e cafajestagens????

  21. Lubes Junior

    o MAC trabalhou no Santos, no Figueirense, no Bragantino…

    aliás, já que vc tá bom de postar vídeos, posta aí o vídeo dele com a camisa do Bragantino na final do Brasileiro de 91 comemorando o título do SPFC chorando…

    vc qdo pega um pra Cristo, sai debaixo!

  22. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Segundo o Juca o “honesto” Unitalibanlluzzo já agrediu um torcedor no estádio – seria bom q esse vídeo aparecesse!

    Será q ñ tem nada do BeiraMarlluzzo no gabinete do Quércia, Sarney, Lulla ou msmo tomando aqle famoso vinho c/ o fundador da torcida organizada mancha rosa?

  23. danav

    peraí, deixa eu ver se entendi:

    o cara trabalhava num clube, o time foi campeão, e ele deveria ficar triste com a conquista?

    paulinho, dirigente, via de regra, é semelhante a jogador: é profissional e respeita o clube onde trabalha. Se o clube ganha, comemora!

    Sem contar que a rivalidade com o santos nem chega aos pés da rixa com corinthians e palmeiras.

  24. Ricardo Salgado

    Totalmente desnecessário esse post. Simplesmente um ataque gratuito ao Marco Aurélio Cunha.
    Sou sãopaulino, fui em todos os jogos no Morumbi esse ano e pouco me importa se o dirigentes são ou não sãopaulinos. O importante é que façam um bom trabalho. E dentre todos os clubes do Brasil, é inegável que o melhor trabalho é realizado pelo SPFC.
    Para falar a verdade, excesso de torcedores no comando de um clube pode atrapalhar, como no caso do Palmeiras em que o lado torcedor do presidente falou (e vem falando) mais alto que o administrador.

  25. Osvaldo SEP

    Fabio

    Eu sempre ouvi essa mesma frase : Ahh, esquece, deixa pra la, perdoa.

    Só que eu sempre tomava na cabeça, e os outros que aprontavam ? Nada, riam, e aprontavam de novo, aé o dia que eu resolvi sempre dar o troco, com um pouco mais de juros.

    Resumo : No cu dos outros é refresco, se tem alguem que deveria estender a mão é o Lenhador de Bonsai. Ele que começou isso.

    É facil estar de fora e falar perdoa, quero ver quando a bronca for com vc, se voce vai ter o mesmo pensamento. E nao adianta usar de hipocrisia e falar que sempre perdoará.

  26. Cassio

    Paulinho , vôce sentou no kibe .
    Deveria ter entrado no site do MAC antes de escrever essa matéria .
    Vôce está fazendo mérito e juizo sem tomar conhecimento de nada , apenas porque vôce acha que ele deve ser do jeito que vôce imagina .

  27. Thor-Palmeirense

    hhahahahahahhahhahaha

    Esse MAC tem todo um jeitinho de uma gazela bichona tricolixo, por isso veio para o tricolixo, hahahahahahahah

    Os semelhantes se atraem

  28. RobervalSud

    É o anão Feliz, o único que adoraaaaaaaaaaavvvvaaaa flores!!!
    Suspirava para as borboletas… dançava livre, leve e solto pela floresta.
    (doidinho para encontrar um lobo mau).
    Esse anão de jardim é ridículo!

  29. Tiago Tricolor Cardoso (Franca/SP)

    Por que o São Paulo é diferente?

    Restando 3 rodadas para o final do mais equilibrado e imprevisível Brasileirão de todos os tempos e com a possibilidade de conquistar seu 6° título de expressão em apenas 5 anos e o 13° em sua história (2005-2009/ recorde pessoal e brasileiro caso se concretize), vários questionamentos referentes ao São Paulo vem à tona para dimensionar sua singularidade.

    Depois de estar a 13 pontos do líder, na 16° posição e só assumir a liderança ao final da 34° rodada, seus torcedores confiantes ou/e ponderados acreditam em mais um feito glorioso e sobrenatural para o repleto e ilustre Memorial Tricolor.

    Por que o SPFC é diferenciado?

    Seria o time mais odiado do Brasil?

    Acaso ou competência?

    Presunção ou merecimento?

    Inegáveis fatos esclarecem que o “Clube da Fé” é:

    -o mais invejado pelos torcedores rivais!;

    -o mais cobiçado pelos jogadores e técnicos!;

    -o mais analisado pelos dirigentes concorrentes! e

    -o mais elogiado pela mídia em geral!

    Tudo graças a incontestáveis acontecimentos:

    -possui 12 títulos de primeira grandeza (Brasileiro, Libertadores e Mundial/ 6-3-3) enquanto juntos os gambás (4-0-1) e porquinhos (4-1-0) tem 10!;

    -é o caçula (mas prodígio) dos grandes times brasileiros com apenas 73 anos (16/12/1935)!;

    -é o mais estruturado e organizado do país (estádio; centros de treinamento para os profissionais e categorias de base; preparação física; clube de associados; contexto patrimonial)!;

    Chega a ser gritante, se confrontado com algumas equipes!

    -sua torcida cresce de maneira espantosa (a maioria das pesquisas recentes não compreendem os menores de 14 anos e mulheres)!;

    É preferível ser o maior vencedor brasileiro em âmbito nacional, continental e mundial do que ter a maior torcida!

    -nunca se submeteu a questionáveis e calamitosas parcerias!;

    -desde o início dos anos 2000 tem o maior faturamento entre os clubes brasileiros (receitas totais)!;

    Com exceção dos anos em que os gambás se venderam à MSI e os lambaris negociaram o mascarado Robinho e toda sua trupe!

    -arrecada no mínimo R$90 milhões anualmente, desconsiderando as receitas da TV e venda de jogadores!;

    -possui eficiente departamento de marketing (lojas, grife SAO, produtos licenciados, modernização do Morumbi,etc)!;

    -tem em seu quadro diretivo competentes dirigentes (presidente Juvenal Juvêncio, acessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes, diretores de marketing Adalberto Batista e Júlio Casares, superintendente Marco Aurélio Cunha)!;

    Fica evidente quando comparado com os dirigentes de muitos clubes!

    -departamento de futebol integrado (administrativo, financeiro, recursos humanos, marketing, jurídico, etc)!;

    -relacionamento diferenciado entre os patrocinadores e o clube (ações promocionais e comerciais)!;

    -mentalidade de campeão e cultura de vencedor!;

    -pioneirismo (1988 – Centro de Concentração e Treinamento da Barra Funda, 2003 – REFFIS/ Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica, 2005 – CFA de Cotia/ Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel e na década de 70 elaboração de um plano para conquistar a América, etc)!;

    Responsável pela popularização e obsessão brasileira em vencer a Taça Libertadores!

    -planejamento (visão antecipada e minuciosa)!, etc…

    Enfim, temos sorte e orgulho por sermos são-paulinos!

    O time mais coroado do Brasil!

    Como muitos dizem: “Um time europeu de expressão, no Brasil e na América do Sul!”

    Clube de estirpe, notável, distinto!

    “Tricolor do Morumbi, o único 6-3-3 do Brasil!”

    Tiago Tricolor Cardoso (Franca/SP)

  30. Francisco Terra

    O MAC é a real personificação do torcedor do S.P.F.C.
    Que vergonha…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  31. Tricolor 6-3-3

    Paulinho, nessa você viajou hein?

    O cara já trabalhou no Bragantino, Guarani, Coritiba, Santos, Figueirense, Avaí, Juventude, entre outros.

    Normal. Pra chegar num clube grande como o SPFC, é preciso ganhar experiência primeiro.

    Marco Aurélio Cunha deve ter suas qualidades profissionais. Mas há que se dizer que calado ele é um poeta.

  32. vinao 6-3-3

    para com isso paulinho.. voce nao vai conseguir nada alfinetando o MAC..

    o cara nunca declarou amor ao sao paulo.. todos sabem que ele eh apenas um diretor falastrao no soberano

  33. Rodolfo

    Eu e a Fiel não damos a minima pra quem o Ronaldo Torce, Torceu e Torcerá..acabando o contrato dele, queremos que ele se lasque, como todos os outros jogadores..os de antigamente não, esses merecem respeito

  34. Geny

    Isso é normal gente ! Se voces não sabiam, existem profissionais especializados, que executam seu trabalho, em troca de dinheiro.
    Venha de onde vier…

  35. marcelao

    qual o problema? Quem pagava o salario dele era o Santos, nada mais natural que festejar com os patroes….

    Feio eh roubar e mentir.

  36. cl more

    chico lang.kkkkesse e o neto são os corintianos.mais são paulinos que existe no mundo lesto.e só falam besteira.como disseram em um post…..eles com a boca fechada são dois poetas.falow?

  37. Osvaldo SEP

    ANDRADE QUADRUPEDE NETO.

    Como voce deve ter dificuldade em achar informação, eu coloco aqui pra vc.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

    Netiqueta é uma etiqueta que se recomenda observar na internet. A palavra pode ser considerada como uma gíria, decorrente da fusão de duas palavras: o termo inglês net (que significa “rede”) e o termo “etiqueta” (conjunto de normas de conduta sociais). Trata-se de um conjunto de recomendações para evitar mal-entendidos em comunicações via internet, especialmente em e-mails, chats, listas de discussão, etc. Serve, também, para regrar condutas em situações específicas (por exemplo, ao colocar-se a resenha de um livro na internet, informar que naquele texto existem spoilers; citar nome do site, do autor de um texto transcrito, etc.

    Atente para o fato de que estas regras de etiqueta aplicadas à internet não são oficiais, nem estão documentadas em nenhum lugar. A compilação de normas abaixo está sendo escrita e expandida de forma colaborativa e voluntária, pelos próprios usuários da Internet.

    Deste conjunto de normas de conduta online, podemos destacar algumas:

    – Evitar enviar mensagens EXCLUSIVAMENTE EM MAIÚSCULAS ou grifos exagerados ou em HTML. Se bem empregadas, as maiúsculas podem ajudar a destacar, mas em excesso, a prática é compreendida como se você estivesse gritando, podendo causar irritação ou fazer com que o interlocutor se sinta ofendido. HTML aumenta substancialmente o tamanho das mensagens, o que impacta desnecessariamente o uso da largura de banda nos servidores.

    ==========================================================

    ANDRADE QUADRUPEDE NETO, ASNO É AQUELE QUE VOCE VÊ NO ESPELHO DE MANHÃ. E SE NÃO FOR SUA IMAGEM, ALEM DE ASNO É CORNO.

  38. RICARDO

    O MAC tem história no São Paulo muito antes de ter ido para o Santos, Figueirense e outras equipes. Ele foi médico do São Paulo na década de 80 e é adorado pelos jogadores da época, sendo que vários deles tem ele como padrinho de casamento. O cara é são paulino, sempre foi, e nada do que vc colocar aqui, vai mudar isso.

    Voltou em 2002 para reorganizar o CT, abandonado desde a década de 90. Hoje temos Reffis, um CT ainda mais aparelhado e títulos aos montes desde 2005, em um trabalho sério que tem o MAC como um de seus ícones.

  39. Marcelo

    Não vou falar que vocÊ é o tipico Palmeirense ou Corinthiano para não ofender os rivais. Apesar de odiar Palmeiras e Corinthians eles não merecem ser comparados a você.

  40. Marcelo

    Qual o problema, arruma um cargo de gerente de futebol do Palmeiras, Corinthians ou até Santos para mim que eu vou la trabalhar ainda hoje.

  41. ANDRADE NETO - SOB AMEAÇA DE MORTE.

    SENHOR RECONHECIDAMENTE ASNO, ACHO QUE O SENHOR NÃO SABE LER, QUANDO MUITO INTERPRETAR UM TEXTO.

    SUA INTELIGÊNCIA REALMENTE BEIRA A DE UM QUADRÚPEDE. PAUO CEZAR NÃO PODERIA TER SIDO MAIS FELIZ.

    ANDRADE NETO, CONFORME DEIXOU CLARO EM POSTAGEM ANTERIOR, SOMENTE RECONHECE AS REGRAS GRMATICAIS DO VERNÁCULO.

    CONVENÇÕES DE MEQUETREFES DEVEM SER SEGUIDAS POR MEQUETREFES E MEDÍOCRES COMO O SENHOR, NÃO POR ANDRADE NETO.

    REPITO MAIS UMA VEZ. TALVEZ O SENHOR ENTENDA: ANDRADE NETO SEGUE REGRAS GRAMATICAIS TRADICIONAIS E INSTITUÍDAS PELA OFICIALIDADE EM QUESTÃO: OS GRAMÁTICOS.

    A PARTIR DO DIA EM QUE ESSAS CONVENÇÕES FOREM RECONHECIDAS PELA COLETIVIDADE DOS GRAMÁTICOS, ANDRADE NETO MUDARÁ A SUA ESCRITA.

    ATÉ LÁ, SENHOR ASNO, ANDRADE NETO ESCREVERÁ DO QUE JEITO QUE A REGRA OFICIAL LHE PERMITIR.

    CASO AINDA RESTE DÚVIDAS, LANCE A MESMA QUESTÃO AO SENHOR ANDERSON PALMEIRAS, UM LITERATO.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  42. wando

    Sou Corinthiano,mas ai,este post foi ruim!O MAC é meio mala,aprendeu com o MN que falar mal dos outros times da ibope.Mas ele é profissional,e nunca escondeu isso de ninguem.

    O cara já trabalhou no Bragantino, Guarani, Coritiba, Santos, Figueirense, Avaí, Juventude, entre outros.
    Normal. Pra chegar num clube grande como o SPFC, é preciso ganhar experiência primeiro.

    Sei não,ai vc esta dando razão para ele!

  43. Mario Mendes

    pois é, entrou para o lado negro da força. Mas é possivel sair, basta começar a falar mal do Andres.

  44. Ricardo Schiavo

    Qual o problema desse vídeo? Ele trabalhava no Santos na época, tinha mais é que comemorar o título mesmo.

  45. DOMINGOS

    BASTOU O MAC DAR UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE PARA EXERCER UM CARGO DE PRESIDENTE DE CLUBE O HOMEM TEM QUE SER ANTES DE TUDO UM DIRETOR DE FUTEBOL , ONDE OBTERÁ EXPERIÊNCIA .

    ENTÃO…… OS DEFENSORES DO CRIME DAS ARQUIBANCADAS , AQUELES QUE DEFENDEM AS ORGANIZADAS , ACIONAM OS SEUS ESQUEMAS DE PROTEÇÃO RADICADOS NA IMPRENSA PARA DAR-LHE O CONTRA ATAQUE .

    BONITO HEIM ! PAULINHO
    A SERVIÇO DO BELUZZO

  46. morrys

    Quero ver se com esse papinho seu, vcs São paulinos iriam perdoar o Vampeta e seguir em frente tbm…

  47. Ricardo

    O Santos é café-com-leite. Não ligo. Me basta saber que ele não trabalhou nem no Corintians e nem no Palmeiras.

  48. valdir

    Já trabalhou no Palmeiras, sim. Confirme ou pergunte ao Mário Sérgio, atual técnico do Inter.

  49. Marcelo Abdul

    Se o próprio São Paulo o contratou sabendo que ele tinha prestado serviços a outros clubes como dirigente profissional remunerado, qual o problema?

  50. eu ja sabia

    Impossível um cara de 30 anos falar assim

    Paulinho vc é o culpado disso tudo.
    de Francisco Terra e Andrade Neto,são crias suas
    depois não vai reclamar

    hahahahahahah

    O mão amiga não se imagina sem a existência do blog.
    Cada história….é um herói,enfrentou torcidas uniformizadas
    com uma mulher no colo…é ameaçado de morte….seus posts
    são verdadeiros ensaios…insanos né.

    Uma mistura de integralista,TFP,desocupado,louco,aposentado
    e se diz com 30 anos falando nessa linguagem q ele usa.
    Cada figura…De onde veio isso?

  51. Junior

    Paulinho…sinceramente…aproveita que vc é fã do Juca Kfouri como eu e peça alguns conselhos pra ele…não vai começar a partir pra esse lado tão infantil de briguinhas pessoais no seu blog…assim vai perder credibilidade…esse vídeo é uma besteira..mesmo que ele ame o Santos, não tem nada demais nisso…o que interessa é a competência do cara como profissional do clube em que trabalha…por favor…

  52. Osvaldo SEP

    É por isso que voce é um Quadrupede enfadonho.

    Arruma emprego numa Clinica de Sono, vende teus textos la.

  53. Roque Silva

    BRINCADEIRAS A PARTE EU GOSTO DO MAC.
    ELE CORRE ATRÁS PRO TIME.
    E A TORCIDA DAS GAZELAS TAMBÉM GOSTAM ………
    TANTO QUE ELEGERAM O CARA.

  54. paulo rio

    Osvaldo, marido do SERRA escreve :

    Osvaldo SEP Disse:

    Novembro 17, 2009 às 9:56 am | Responder
    ESPLORADO ???????

    AUGUEM FOI ESPLORADO ????

    AUGUEM ???

    AUGUEM ???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FOSSE O LULA ESCREVENDO ALGUEM COM “U” OU EXPLORADO COM ” S” O MUNDO CAIA.

    A OSVALDO, ESPOSA DO SERRA , VAI ESTUDAR CARA !!! FALA MAL DO LULA E É PIOR QUE ELE!!!

    AH , IA ESQUECENDO , VOU DESCER AQUI EM IPANEMA, AGORA E TOMAR UMA “CERVA” OLHANDO PRO MAR.

    CHEIRA FUMAÇA AI O MANÉ !!!!

  55. Matheus Costa

    Nossa… q coisa mais baixa Paulinho. Não precisava disso, vc sabe mto bem q ele trabalhava no Santos nessa época. N apela vai? N precisa disso.

  56. Osvaldo SEP

    Paulo Petralha, não poderia esperar inteligencia de um quadrupede como voce.

    Vou desenhar….

    Um anormal, assim como voce, com pouco cerebro, escreveu errado, e se voce não notou, eu escrevi tirando barato. Mas desde quando um bosta petralha tem inteligencia pra notar isso ?

    Ipanema ? Obrigado, não quero ver balas traçantes no ceu e nem ser assaltado por arrastão, e nem ver desfiles de travecos..

    Boa a tua terra hein ?

    Vai chupar a cueca do molusco, otário.

  57. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    SENHOR CONCORDO QUE O SENHOR OSVALDO SEP É UM ASNO DE MAIOR MARCA.

    TALVEZ O FREQÜENTADOR MAIS LIMITADO MENTALMENTE DO ESPAÇO DO PAULINHO.

    NÃO OBSTANTE, ELE TENTAVA DE FORMA TOTALMENTE DESAJEITADA SER IRÔNICO NESTA MENSAGEM.

    MAS CONVENHO COM O SENHOR QUE ELE COMETE ERROS GROTESCOS.

    SOBRETUDO DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  58. Vinicius

    Aliás, dizem que essa vocação, ele trouxe do berço. Deve ser a terceira geração que leva uma vida difícil, em troca de dinheiro fácil…ou vice-e-versa…

  59. Newton B. Pereira Jr

    Paulinho,

    Um esclarecimento. Na época desta gravação o MAC não mais trabalhava no Santos.

    Como ele próprio disse, foi num casamento que ele cantou o hino do Santos junto com outras pessoas, que fizeram-no cantar de modo meio contundente.

    É como vc doar uma grana prá gravata, vc nem quer dar dinheiro, mas acaba dando uma notinha de 5 prá se livrar dos chatos. Foi mais ou menos isso.

    Meu amigo estava lá e contou-me, em tom cômico, o que tinha acontecido.

    Admiro seu trabalho, mas acho que você passou dos limites, fez insinuações que simplesmente fogem do cunho jornalístico do seu blog.

    Um abraço!

  60. bruninho

    Quanta besteira, assim vcs de tomam o blog do Paulinho. Vamos falar de assuntos mais intessantes. Fica uma conversa boba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: