Advertisements
Anúncios

Até Carille desmente Andres Sanches

Ontem, durante as eleições da CBF, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, sempre querendo atrair para si as atenções, disse que o Flamengo encontrou-se com Paulo Pitombeira, agente do treinador Fabio Carille e também do atleta Rodriguinho, oferecendo propostas irrecusáveis para que ambos abandonassem migrassem para a Gávea.

Antes de seguir com o comentário, desnecessário explicar o quão inadequado é ter o treinador do time e um de seus principais jogadores, assessorados pelo mesmo empresário.

Na sequência, o presidente do Flamengo, em atitude absolutamente esperada, desmentiu o deputado.

Mas, absolutamente inesperada, foi a reação do treinador Fabio Carille.

“Um milhão por mês (quantia que Andres afirmou ter o Flamengo oferecido)? Pego minha mala, (a rodovia) Dutra e tchau! ”

O agente, Pitombeira, de hábitos conhecidos no submundo da bola, por razões evidentes, confirmou, mas não comprovou, “sondagens” do Flamengo, de equipes chinesas e até da Arábia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Até Carille desmente Andres Sanches

  1. O que Andres”Taxinha” Sanches fala não se escreve, pois em seu DNA encontram-se a falta de ética, moral e respeito a qualquer direito fundamental. Leiam aqui no Blog o que ele fez com duas senhoras, utilizando-as como laranja e as coitadas perderam o único bem que possuíam: a casa. Teu dia está chegando Andres.

  2. O Carille falou isso mesmo? Porque ele já disse várias vezes que dinheiro não o tiraria do Corinthians e que ele ficaria enquanto a diretoria o quisesse…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: