Neto detona Andres Sanches (PT) em resposta a internauta

netoandres2

Há algum tempo, o comentarista Neto, da BAND, vem detonando a gestão do presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, que ajudou a eleger ao lado do deputado federal Andres Sanches (PT), ex-mandatário do clube.

Fala-se, nos bastidores, que um desacordo entre Sanches e o ex-Xodó da Fiel seria o fator motivador da mudança de postura.

Muitas são as especulações.

Recentemente, passou a figurar como convidado “eventual” de programas apresentados por Neto, seja na BAND ou na BAND SPORTS, o advogado Herói Vicente, que trabalha para o comentarista em diversas ações judiciais, sempre com postura crítica à atual gestão, chegando a bater boca com Andres na última reunião do Conselho, em que, segundo fontes, insinuações de graves desvios de conduta teriam sido disparadas por ambas as partes.

Há quem diga que Vicente estaria fazendo o papel de porta-voz de Neto, que tem pretensões políticas no Parque São Jorge.

Em seu blog, ao responder questionamento de internauta: “Por que você não é mais amigo do Andres ?”, Neto proferiu:

“Porque eu procuro ficar do lado da verdade. Se é que me entende…”

Seria de bom tom, para quem desconhece os bastidores do Parque São Jorge, que a declaração fosse mais detalhada, para que possamos descobrir quais verdades que Neto desconhecia durante longo período de relacionamento amigável com Andres Sanches, que devem ter sido reveladas somente agora, e que ocasionaram tão drástico rompimento.

neto-e-andres

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 Replies to “Neto detona Andres Sanches (PT) em resposta a internauta”

  1. Nunca fui um fã do Andres, apesar de concordar com quem diz que foi um baita presidente, por tudo que conseguiu.
    Agora, quanto ao Neto, é muito difícil concordar com ele. Acho que foi um baita jogador e tem uma história gigante no clube, como jogador, ponto. Pretender mais que isso, para mom, é pretensão demais.
    Nem como comentarista, para mim, consegue convencer…

  2. nao se leva em consideracao o que se diz o neto. é bipolar. uma hora ele ta lambendo o espanhol mafioso, dali a pouco ta elogiando. ele ta batendo forte mesmo é no roberto boca de caçapa só não sei porque

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.