Advertisements
Anúncios

Orientado por advogados, Andres Sanches se dá por citado em Inquérito Criminal no STF

O Blog do Paulinho revelou, ontem, que a PGR reiterou todas as denúncias criminais contra o deputado federal Andres Sanches (PT), relacionadas no Inquérito Criminal 4357, em trâmite no STF, pedindo providências ao Ministro Celso de Melo e juntando, ainda, endereços para notificação do parlamentar, que, aparentemente, ocultava-se da notificação.

PGR reitera denúncias contra Andres Sanches (PT) no STF e pede providências ao ministro Celso de Melo

Os crimes pelo qual o presidente do Corinthians é acusado, ao lado de alguns parentes, relacionam-se ao procedimento apelidado como “arara”, quando o criminoso utiliza-se de terceiros para dar golpes na praça, no Fisco e também em instituições bancárias.

Após publicação da movimentação no STF, os advogados de Andres Sanches, orientaram-no a ingressar no processo (que já tramita há mais de um ano), dando-se por “citado”, evitando assim que o inevitável julgamento, já complicado pelos fatos e provas, torne-se ainda mais pesado por conta da insatisfação do Tribunal com réus que ocultam-se dos oficiais de justiça.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: