São Paulo, Adidas e o fundo do poço

É natural que torcedores do São Paulo sintam-se satisfeitos quando o clube fecha parceria com uma fornecedora de material esportivo do peso de uma Adidas, como anunciado no dia de ontem, apesar desta, segundo informações, pagar menos ao Tricolor do que pagava em contrato anterior com o Palmeiras.

Foram constrangedoras, porém, as manifestações em mídias sociais:

“Chupa!”; “Agora vai”, etc.

Você percebe a chegada ao fundo do poço quando uma torcida comemora esse tipo de contrato como se fosse conquista de campeonato mundial.

Ninguém se lembrou da necessidade de preencher o novo uniforme com bons jogadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para São Paulo, Adidas e o fundo do poço

  1. Rafael Mussi disse:

    Desculpa Paulinho, mas não tem nada a ver. Motivos para criticar o São Paulo não faltam, mas você está pegando um motivo que não tem relação com o time estar mal ou a administração ser um desastre. A torcida comemorou desta forma, porque sempre houve reclamação de que uniformes da Penalti, Under Armour são feios, de má qualidade. Na virada de 2005 pra 2006, quando se sagrava campeão mundial, saiu a Topper e entrou a Reebok e a torcida comemorou da mesma forma. Ninguém veio falar que era fundo do poço. Isso é coisa de torcedor mesmo. Critique as péssimas contratações, o presidente que só faz cagada. Aí você terá razão.

  2. mabraganca disse:

    Também discordo Paulinho… Pra mim quem disputa campeonato de maior patrocínio, ingresso mais caro é otario de 14 anos…. Mas o que muitos São Paulinos estão comemorando é o fato de fechar com uma marca de ótima qualidade… São Paulino cansou de Topper, pênalti etc…. Eu pratico bastante esporte posso falar com conhecimento…. Adidas e Nike estão muitíssimo acima das demais marcas…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.