Advertisements
Anúncios

O deploráveis conselheiros do Palmeiras e a covardia com Jailson

Roberto Frizzo e Arnaldo Tirone

No último domingo, exercendo o direito democrático de torcer para a equipe de coração, a mãe do goleiro Jailson, do Palmeiras, compareceu à Arena de Itaquera para torcer pelo Corinthians.

Problema particular dela e do filho.

Eis que dois conselheiros do Verdão, claramente limitados intelectualmente, em entrevista ao Yahoo garantiram que interpelarão, oficialmente, o jogador dentro do clube.

Disse Roberto Frizzo, ex-diretor de futebol alviverde:

“Só que, depois de o Jaílson ser expulso, ela vibrou muito com o segundo gol. E isso é um absurdo”

“Se a mãe fez a matéria sem avisar ao Jaílson, errou feio. Mas, se ela fez isso com o consentimento dele, os dois erraram.”

O semelhante Ricardo Pisani não ficou atrás:

“Vamos cobrar que o presidente do Conselho Deliberativo (Seraphim del Grande) ou o Alexandre Mattos (diretor-executivo de futebol) avisem ao Jaílson sobre o que representa um Palmeiras x Corinthians”

“Essa matéria feriu muito a todos nós. Pegou extremamente mal. Atitudes como essa explicam por que o Palmeiras não vence o Corinthians há um bom tempo”

Não se tem notícia, porém, que a dupla tenha interpelado o “casal Crefisa”, nem Mustafá Contursi (à época amigos), que estupraram o estatuto alviverde para garantir à Madame Leila Pereira, de maneira irregular, vaga no Conselho Deliberativo do clube.

Assunto, convenhamos, bem mais sério.

Talvez porque seja mais fácil jogar para a galera contra um jogador humilde e sua família, sabedores que, publicamente, não serão contrariados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “O deploráveis conselheiros do Palmeiras e a covardia com Jailson

  1. Tipico ato de quem quer aparecer, O Tirone e o Frizzo, deveriam explicar ao Conselho do clube, as contas de quando foram da diretoria. O assunto mais relevante, como a venda de ingressos, pelo “Sapo Boi Mor”, não tem recordação de ver esses senhores, se quer emitindo uma opinião.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: