Advertisements
Anúncios

O deploráveis conselheiros do Palmeiras e a covardia com Jailson

Roberto Frizzo e Arnaldo Tirone

No último domingo, exercendo o direito democrático de torcer para a equipe de coração, a mãe do goleiro Jailson, do Palmeiras, compareceu à Arena de Itaquera para torcer pelo Corinthians.

Problema particular dela e do filho.

Eis que dois conselheiros do Verdão, claramente limitados intelectualmente, em entrevista ao Yahoo garantiram que interpelarão, oficialmente, o jogador dentro do clube.

Disse Roberto Frizzo, ex-diretor de futebol alviverde:

“Só que, depois de o Jaílson ser expulso, ela vibrou muito com o segundo gol. E isso é um absurdo”

“Se a mãe fez a matéria sem avisar ao Jaílson, errou feio. Mas, se ela fez isso com o consentimento dele, os dois erraram.”

O semelhante Ricardo Pisani não ficou atrás:

“Vamos cobrar que o presidente do Conselho Deliberativo (Seraphim del Grande) ou o Alexandre Mattos (diretor-executivo de futebol) avisem ao Jaílson sobre o que representa um Palmeiras x Corinthians”

“Essa matéria feriu muito a todos nós. Pegou extremamente mal. Atitudes como essa explicam por que o Palmeiras não vence o Corinthians há um bom tempo”

Não se tem notícia, porém, que a dupla tenha interpelado o “casal Crefisa”, nem Mustafá Contursi (à época amigos), que estupraram o estatuto alviverde para garantir à Madame Leila Pereira, de maneira irregular, vaga no Conselho Deliberativo do clube.

Assunto, convenhamos, bem mais sério.

Talvez porque seja mais fácil jogar para a galera contra um jogador humilde e sua família, sabedores que, publicamente, não serão contrariados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “O deploráveis conselheiros do Palmeiras e a covardia com Jailson”

  1. Tipico ato de quem quer aparecer, O Tirone e o Frizzo, deveriam explicar ao Conselho do clube, as contas de quando foram da diretoria. O assunto mais relevante, como a venda de ingressos, pelo “Sapo Boi Mor”, não tem recordação de ver esses senhores, se quer emitindo uma opinião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: