O jornalista Odir Cunha, que, apesar da profissão, não demonstra constrangimento em fazer parte duma diretoria do Santos em que o presidente, José Carlos Peres, nada manda, e o vice, Orlando Rollo, tem acusações graves de conduta, na polícia, no clube e na vida privada, exagerou na “puxada de saco” neste final de semana.
Em resposta a torcedores que cobravam melhores resultados da gestão, respondeu (no facebook):
“Se você não contribui com o clube, como é que pode pedir time forte e outras coisas mais ? Com todo o respeito, mas torcedores como você não ajudam em nada. Torça para outro time”
Ou seja, pela lógica de Cunha, se o sujeito é pobre e não pode arcar com os custos de se associar ao clube, perde o direito de ser torcedor do Santos, devendo, então, transferir amor para os rivais.
fevereiro 26, 2018 às 8:03 am
Odir Cunha se tornou dirigente remunerado do Santos, talvez explique a fome desenfreada por dinheiro.
fevereiro 26, 2018 às 12:06 pm
Boas…
Odir Cunha? Esse é aquele cidadão que confunde melancia com jaca e nessas dois clubes paulistas ganharam uns 8 Brasileirões?
kkkkkkkkkk
Saudações Tricolores!
fevereiro 26, 2018 às 5:48 pm
O dirigente merece todas as críticas, mas não utilizou esse ‘termo’, né Paulinho? Na verdade falou que dispensa a torcida de “quem não é sócio” ou de quem “não vai em jogos”. Considerando ainda o tamanho e a capacidade da Vila, a afirmação é mais infeliz ainda. E igualmente estapafúrdia.
fevereiro 26, 2018 às 8:44 pm
Odir Cunha foi infeliz em todos os aspectos de seu tratamento com o torcedor. Mas tem plano de sócio a 10,00 (DEZ REAIS POR MES), não é algo fora da realidade, nós precisamos contribuir com o clube para que ele volte a ser mercadologicamente competitivo, para que coisas boas sejam colocadas em prática. Não adianta cobrar profissionalismo, isso custa caro, e todos sabemos das condições financeiras deixadas pela desastrosa administração do Modesto.
fevereiro 26, 2018 às 11:56 pm
¨Tem muito torcedor que mesmo tendo condições nada faz pelo time, tem plano de socio torcedor que se paga R$ 10 por mes, conheço muitos santistas que poderiam ajudar o time e nada fazem, uns não podem, estes devem ser compreendidos, não podemos ser radicais, mas acredito que ele direcionou a crítica a alguem que mesmo podendo fazer não faz.
fevereiro 27, 2018 às 3:36 am
[…] https://blogdopaulinho.com.br/2018/02/26/para-odir-cunha-santos-nao-precisa-de-torcedor-pobre-torca-… […]