Para Odir Cunha, Santos não precisa de torcedor pobre: “torça para outro time”

O jornalista Odir Cunha, que, apesar da profissão, não demonstra constrangimento em fazer parte duma diretoria do Santos em que o presidente, José Carlos Peres, nada manda, e o vice, Orlando Rollo, tem acusações graves de conduta, na polícia, no clube e na vida privada, exagerou na “puxada de saco” neste final de semana.

Em resposta a torcedores que cobravam melhores resultados da gestão, respondeu (no facebook):

“Se você não contribui com o clube, como é que pode pedir time forte e outras coisas mais ? Com todo o respeito, mas torcedores como você não ajudam em nada. Torça para outro time”

Ou seja, pela lógica de Cunha, se o sujeito é pobre e não pode arcar com os custos de se associar ao clube, perde o direito de ser torcedor do Santos, devendo, então, transferir amor para os rivais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas para Para Odir Cunha, Santos não precisa de torcedor pobre: “torça para outro time”

  1. Ronaldo ASantos disse:

    Odir Cunha se tornou dirigente remunerado do Santos, talvez explique a fome desenfreada por dinheiro.

  2. Elias Andrade disse:

    Boas…

    Odir Cunha? Esse é aquele cidadão que confunde melancia com jaca e nessas dois clubes paulistas ganharam uns 8 Brasileirões?

    kkkkkkkkkk

    Saudações Tricolores!

  3. Dane Souza disse:

    O dirigente merece todas as críticas, mas não utilizou esse ‘termo’, né Paulinho? Na verdade falou que dispensa a torcida de “quem não é sócio” ou de quem “não vai em jogos”. Considerando ainda o tamanho e a capacidade da Vila, a afirmação é mais infeliz ainda. E igualmente estapafúrdia.

  4. Sassafras disse:

    Odir Cunha foi infeliz em todos os aspectos de seu tratamento com o torcedor. Mas tem plano de sócio a 10,00 (DEZ REAIS POR MES), não é algo fora da realidade, nós precisamos contribuir com o clube para que ele volte a ser mercadologicamente competitivo, para que coisas boas sejam colocadas em prática. Não adianta cobrar profissionalismo, isso custa caro, e todos sabemos das condições financeiras deixadas pela desastrosa administração do Modesto.

  5. ¨Tem muito torcedor que mesmo tendo condições nada faz pelo time, tem plano de socio torcedor que se paga R$ 10 por mes, conheço muitos santistas que poderiam ajudar o time e nada fazem, uns não podem, estes devem ser compreendidos, não podemos ser radicais, mas acredito que ele direcionou a crítica a alguem que mesmo podendo fazer não faz.

  6. Pingback: Direito de resposta a Odir Cunha | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.