Advertisements
Anúncios

Para Odir Cunha, Santos não precisa de torcedor pobre: “torça para outro time”

O jornalista Odir Cunha, que, apesar da profissão, não demonstra constrangimento em fazer parte duma diretoria do Santos em que o presidente, José Carlos Peres, nada manda, e o vice, Orlando Rollo, tem acusações graves de conduta, na polícia, no clube e na vida privada, exagerou na “puxada de saco” neste final de semana.

Em resposta a torcedores que cobravam melhores resultados da gestão, respondeu (no facebook):

“Se você não contribui com o clube, como é que pode pedir time forte e outras coisas mais ? Com todo o respeito, mas torcedores como você não ajudam em nada. Torça para outro time”

Ou seja, pela lógica de Cunha, se o sujeito é pobre e não pode arcar com os custos de se associar ao clube, perde o direito de ser torcedor do Santos, devendo, então, transferir amor para os rivais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 comentários sobre “Para Odir Cunha, Santos não precisa de torcedor pobre: “torça para outro time”

  1. ¨Tem muito torcedor que mesmo tendo condições nada faz pelo time, tem plano de socio torcedor que se paga R$ 10 por mes, conheço muitos santistas que poderiam ajudar o time e nada fazem, uns não podem, estes devem ser compreendidos, não podemos ser radicais, mas acredito que ele direcionou a crítica a alguem que mesmo podendo fazer não faz.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: