Advertisements

O caos político

Marco Aurélio Cunha em São Paulo.

Túlio Maravilha em Goiás.

O que eles têm em comum ?

Ambos serão candidatos na próxima eleição.

E tem gente que vota…

Facebook Comments
Advertisements

58 comentários sobre “O caos político

  1. Maria Clelia

    Marco Aurelio Cunha ???? Poxa , entao se ta podendo gente dessa estirpe, deveriam soltar o Fernandinho Beira Mar para poder concorrer contra ele…

  2. sergio murilo

    realmente sao duas candidaturas q se valem da popularidade q o futebol lhes proporcionou..nao os vejo com vocacao pra coisa publica….agora sao legitimas,todos tem direito de votar e serem votados….no caso do sr mac,ha um flagrante descumprimento da legislacao eleitoral que preve q funcionarios ou dirigentes de entidades que recebam dinheiro publico,tem que se desencompatibilizar alguns meses antes,e nao podem fazer campanhas nos propios dessas entidades,providencias que o sr mac nao tomou.ha tempos que alerto isso aqui,mas vc so tem olhos pras denuncias do corinthians.a timemania vc bem sabe e um repasse do gov federal,a midia amiga tricolor se cala…citadini e cons, do tce e exercia o cargo de diretor do timao o sr mn ficava pegando no pe e dizendo que nao podia exercer cargo publico e ter uma outra atividade….o sr joa paulo de jesus lopes e adjunto de transportes metropolitano esta la trabalhando dia e noite pra puxar o ramal da estacao v sonia para porta do morumbi tds se calam.qdo q vc vai abordar a qui esse flagrante descumprimento a lei do sr mac.

  3. alessandro

    Sem levar em consideração as declarações às vezes exageradas que ele dá para a imprensa, não vejo nenhum motivo para a candidatura dele ser considerada absurda:
    * ele é Médico, ou seja, tem curso superior: tem muito mais estudo, conhecimento do que varios candidatos ( inclui-se nessa o nosso presidente)
    * é dirigente de um grande clube brasileiro, modelo de gestão bem sucedida: muito podem contestar, mas ele é sim!! Ou seja, ele tem mais experiência, conhecimento em gestão, administração do que a maioria dos candidatos..
    * ele tem a ficha limpa: pelo que eu saiba ele não tem nenhum processo, caso tenha, me aponte e coloque a copia da ficha criminal..

    Se for considerada absurda a candidatura do MAC somente por causa das declarações dele, o que dizer de uma pessoa que ocupa um alto cargo no TCU ( orgão serissmo ), que tambem sempre falou besteiras, coisas absurdas na imprensa?? Ah, sim, esqueci, esse cara é o Citadini, seu padrinho, ele pode tudo!!!

  4. Fabio Barbano

    Túlio é piada.

    M.A.C. é gênio.

    Pena que não sou paulistano. Já teria meu candidato…

  5. felipe

    oh q o tulio deve ser melhor q muitoooooooooooooooooooooooooooo politico por ai hein ….

  6. Flavio Clesio

    Mais uma vez…

    Só para te relembrar…

    CF/88
    […] CAPÍTULO IV – DOS DIREITOS POLÍTICOS

    […]Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:

    […]§ 3º – São condições de elegibilidade, na forma da lei:

    I – a nacionalidade brasileira;

    II – o pleno exercício dos direitos políticos;

    III – o alistamento eleitoral;

    IV – o domicílio eleitoral na circunscrição;

    V – a filiação partidária;

    VI – a idade mínima de:

    a) trinta e cinco anos para Presidente e Vice-Presidente da República e Senador;

    b) trinta anos para Governador e Vice-Governador de Estado e do Distrito Federal;

    c) vinte e um anos para Deputado Federal, Deputado Estadual ou Distrital, Prefeito, Vice-Prefeito e juiz de paz;

    d) dezoito anos para Vereador. […]

    Não sou eu que estou dizendo isso… É o que vale, é a nossa constituição. Da mesma maneira que você exerce os seus direitos de livre expressão, e de voto; essas pessoas possuem os direitos delas.

    E em quem você recomendaria para candidato das mais de 50 (Não sei o numero certo) cadeiras de vereador da nossa cidade de São Paulo ???

    Politicos profissionais.

    Se formos levar tudo ao pé dos nossos interesses, daqui a pouco estaremos vivendo uma mini-cuba ou uma venezuela aqui no nosso Brasil.

    Abraço e desculpe ser chato mais uma vez…

  7. Denilson Martins

    Eu não votaria no MAC, simplesmente porque acho que ele não fala sério na vida esportiva.

  8. Hugo Torres

    Pelo visto só valem candidatos que sejam analfabetos , que não tenham um dedo , que não saibam falar , que sejam coniventes com o crime em forma de partido politico, etc.
    Candidatos que tenham nivel cultural , que tenham nivel universitário , que tenham profissão, que tenham força de expressão , que sejam convincentes em suas explanações não valem , afinal de contas vivemos no Brasil onde somente apologismo a pobreza tem valor.
    Figuras publicas que tenham origem do mundo esportivo também não valem , afinal de contas eles são mais respeitados do que aqueles que não tem dedo.
    Para fazer insinuações negativas é necessário que tenha motivo, para fazer-se uma denuncia é necessário ter provas concretas.
    Para fazer uma campanha com propósito de denegrir alguma iniciativa politica é necessário dizer a razão.

  9. Luciano Souza

    Desculpem, talvez eu seja um tolo, mas porque não Marco Auréli Cunha não é confiável??? Não entendo bem, eu votaria nele, abraços.

  10. geraldo c araujo

    Nunca ouvi falar do cara, não sei de suas qualidades, mas, com esse nome de sanduíche, o MAC, caso eleito, tem tudo para ser “engolido” pelos maganos da “gaiola de ouro” (ela tb se chama assim?) paulistana.

  11. Rogério

    O dirigente do sp é candidato para tentar confirmar o morumbi como sede da copa do mundo. Pois se as coisas fossem sérias no Brasil o morumbi não passaria em nenhuma proposta. O Brasil precisa de estádios novos e não um monte de entulho. Basta ver os estádios da Alemanha na última copa. Claro que os ingressos teriam que ser no mínimo R$50,00, para selecionar o público e evitar este bando de vagabundos que entram no estádio para badernar …

  12. geraldo lina

    MAC ??? Serah que se ele vencer ele vai arrumar passaporte gratuito pros corinthianos irem a Tokio ?

    Se eh que voces me entendem…

    8)

    PS. Nao votaria nele nem fu…..

  13. Marcos

    O MAC já tem meu voto. Ele é muito mais confiável do aquele senhor que é do TCU e foi vice do Corinthians na época do Dualib e se calou para não ser comprometido.

  14. geraldo lina

    larissa, eu teria enorme prazer em te provar que a tese homofobica que levantaram contra os TRI-MUNDIAIS nao eh verdadeira… se bem que eu acho que ateh voce eh eleitora do clodovil, entende o ponto ?

  15. Hilton Biller

    Para aqueles que votariam no MAC, apenas procurem saber porque ele foi enxotado do Figueirense anos atras….se apos isso alguem ainda votar nele….alias, todo mundo critica o Luxa, mas o MAC e cria dele, faz no SP o que Luxa faz por onde passa……

    Antes de votar em alguem, consciencia, se bem que nas eleicoes paulistanas, o mais honesto pegaria perpetua em pais serio….

  16. Sten

    Bom, se vc olhar a lista dos deputados federais mais votados de SP na ultima eleição(Clodovil, Celso Russomano, Maluf, Frank Aguiar…) o MAC até que não é ruim. O problema me parece que ele se canditara pela legenda do DEM.

  17. Edson Albino Ursini

    Marco Aurelio Cunha, candidato a vereador?
    Bem,a Igreja Universal do Reino de Deus ( que nome hein? ) tem lá seus eleitos.Prá nós aqui do Sudeste, o de maior visibilidade é o Crivela, que lidera a corrida para a Prefeitura do Rio( coitadinho do Rio de Janeiro ).Se ganhar, já sabemos o que os Cariocas terão pela frente.Antes, a alguns anos atrás, tínhamos a Frente Ruralista.Lembram-se?Elegeram não sei quantos deputados e senadores e etc. e tal.O Eurico Miranda foi deputado pelo RJ.Dinamite é político no RJ.Se procurarmos, vamos achar muitos “eleitos”, que de alguma forma estão ligados a entidades, clubes e tudo mais.
    Então, não tem surpresa nenhuma.Esse nosso imenso País, sempre foi vendido a quilo.Não sei quais as propostas do Sr.Marco Aurelio Cunha, mas, depois de militar intensamente no desporto nacional ( essa é clássica ), duvido muito que ele meta a mão na Saúde Pública paulistana, por exemplo, ítem tenebroso, entre tantos outros, da Administração Municipal.Só espero, se ele for eleito, que tenha o discernimento de trabalhar para a CIDADE DE SÃO PAULO, não confundindo o nome desta cidade, com o do clube que ele tanto adora.Porque, convenhamos, vai ser muito fácil para o cidadão, fazer essa confusão.Se cuida Marco Aurelio Cunha.Imagem não é tudo, mas, é quase tudo.

  18. João Luís

    O Paulinho em momento algum afirmou que esses cidadãos não podem se candidatar. Apenas manifestou que não os apoia.

    E sinceramente, concordo plenamente com o Paulinho. Mesmo tendo vários contra-exemplos à nossa disposição para pensar que Marco Aurélio Cunha não seria o pior dos políticos, nada nos leva a crer que seria dos melhores.

    Uma coisa é ser dirigente de futebol, onde você defende os interesses de uma instituição privada, e outra muito diferente é ser representante da maioria da população.

    Infelizmente, como o próprio Paulinho observou, teremos muita gente votando nele. Provavelmente as mesmas pessoas que, aqui no blog por exemplo, transformam qualquer discussão séria em briga infantil de torcidas…

  19. Clauro

    Praticamente todos que deram opinião favorável ao Marco Aurélio neste blog, são saopaulinos. portanto, suspeitos.

    O que tem haver o Citadini, com a candidatura do Marco Aurélio?
    O cargo do Citadini não é eletivo. Na ânsia de defender o seu time, os eleitores do MAC, estão falando besteiras.

    E outra coisa. Muitos dos que votarão no MAC, não votarão nele devido à sua “experiência” ou “preparo”, e sim, pois será um defensor do seu time.

    Ah, outro lembrete. Lá no Rio, o Eurico foi várias vezes eleito deputado com o voto dos vascaínos. Para os eleitores do Eurico, ele é preparado.

    abraços a todos.

  20. Sten

    Só pra deixar claro, apesar de ser saopaulino eu não vou votar no MAC, os exemplos de gente ligada ao futebol que entraram na politica não são dos melhores. É só ver: Biro Biro, Ademir da Guia, Eurico….
    Bom o Biro Biro não da pra levar a sério, o Eurico sempre foi pilantra, agora o Ademir foi foda, um dos maiores craques da historia do SEP e se envolveu em escandalos de corrupção na politica paulista. Triste, espero que o MAC não siga por este caminho, pra falar a verdade nem quero que ele seja eleito.

  21. geraldo lina

    RICARDINHO, tu queria ser eterno ???
    hauhauhaahuahauhahauahuahauha

    Vai ser masoquista assim lah na turiassu…

    8)

  22. Denilson Martins

    Não sei porque a Larissa não assume a maioria homossexual corinthiana.

    A diferença pró SCCP, no número de torcedores entre os Homossexuais.

    É maior que a diferença pró SCCP entre os heterossexuais.

    Logo, podemos entender que os gays corinthianos, são mais efetivos que os heterossexuais corinthianos.

    Fica meio irônico, corinthianos discriminarem, um público que tanto contribui pra grandeza de sua torcida.

  23. Rodolpho Higino

    E você não vai votar na Soninha? Por que ela pode e os outros não?

  24. João Luís

    Geraldo Lina,

    Não tenho pretensão nenhuma em ser cientista político… Só tento separar o que é lazer (o time que eu torço, por exemplo) do que é sério, (no caso, a política)…

    Mas considerando seus comentários, apesar de não te conhecer, fico satisfeito que você não concorde comigo…

  25. Toninho tri-color (39 anos)

    Você não vai querer comparar a experiência do fanfarrão Túlio, com o Dr. Marco Aurélio Cunha, superintendente do maior e mais estruturado clube do futebol brasileiro, vai?

  26. João Luís

    E defendendo aqui a Larissa (que foi alvo de comentários, no mínimo, deselegantes), acredito que seu comentário foi menos uma provocação aos são paulinos, do que uma observação de que, infelizmente, a população se deixa levar por motivos dos mais fúteis para escolher seu candidato… Seja porque ele é o seu cantor preferido, seja porque ele jogou ou dirigiu seu time preferido, ou mesmo pelo simples fato de ele ser famoso…

    Os exemplos são tantos, que infelizmente, não é necessário ser cientista político para concluir isso…

  27. 5-3-3.

    Eu voto em qualquer puta que se candidatar! Votar nos f.d.p não têm resolvido nada.

  28. 5-3-3.

    Contrariando a previsão da “larissa”, o clodovil é palmeirense assumido ôps… e não deve ter sido muito votado por são-paulinos! Ao contrário do MAC, que provavelmente só terá votos de tricolores.

  29. Denilson Martins

    Não fui deselegante João Luís, respondi com argumentos coesos e verídicos, a provocação dessa moça.

    Na certa, a pouca educação que os pais dela devem ter lhe dado, a fez assim, uma preconceituosa que renega os companheiros de torcida, e tenta projetar a homofobia como insulto a outrem, esquecendo-se, que o SCCP é mais forte entre o público homossexual, do que entre os heterossexuais, conforme é amplamente divulgado.

  30. pozzi

    É preciso separar politica de esporte, o cara não pode ter a pretensão de se candidatar porque é conhecido pelo que faz em clubes de futebol e daí virar oportunisticamente representante do povo (que seria o que teoricamente todo politico tem que ser), portanto todo aquele que se aproveita dessa situação é suspeito estar agindo em proveito proprio ou de representar interesses do clube no qual trabalha!
    não entregue seu voto para caras espertos como esses !!!!!!!!!!!

  31. Paulo

    disputar eleição baseado na “experiencia futebolistica” é pura demagogia e malandragem, se por infeliz incidente se elegerem, será pra botar a mão na grana com mordomia e obedecer aos interesses dos clubes.
    Alguem se lembra do Aurelio Miguel o medalhista olimpico conselheiro? alguem sabe qtos projetos de lei o cara apresentou? alguem sabe que o cara fez de relevante como politico?
    o duro é que tem gente que vota neles…

  32. Cesar

    O Clodovil é o representante do São Paulo na Câmara Federal,
    Tem que ter algum representante também na Câmara Municipal,
    Talvez o interesse na Copa de 2014 seja o grande motivo dele se candidatar.

  33. Felipe

    A democracia do blog, nos obriga a conviver com todo o tipo de opiniões. Atrás de um teclado, e usando um pseudônimo, é muito fácil dar opiniões. Algumas são infantis, outras idiotas, mas de qualquer modo, são o fiel retrato do caráter de quem as emite.
    Felipe Veiga

  34. João Luís

    Denilson Martins,

    Realmente você não foi deselegante na sua resposta. Eu estava me referindo à resposta do Geraldo Lina, que insinuou que poderia provar à ela que os são paulinos não são homossexuais.

    Não percebi que você também tinha respondido à ela. Perdão, eu deveria ter sido mais claro… Mas de qualquer forma eu entendi o comentário dela de outra maneira. Enfim, só ela poderia esclarecer isso…

  35. Denilson Martins

    Clodovil é Palmeirense, mas representa seus eleitores,

    Não uma torcida específica, embora seus grandes eleitores sejam palmeirenses.

  36. geraldo lina

    JOAO LUIZ, legal, sua opiniao, seu direito de expressar.

    Mas vc pode me dizer como vc vai separar futebol e politica nestes dois casos ? Lembre-se que nos estamos comentando um post que diz respeito ao MAC e ao Tulio.

    Fiquei curioso agora.

  37. geraldo lina

    JOAO LUIZ, as vezes nao eh necessario falar ou escrever pra se fazer entender. A internauta LARISSA disse que os eleitores do CLODOVIL sao os mesmos que elegerao o MAC. Se vc nao conseguiu captar a mensagem nas entrelinhas, ( tao clara alias ), eu lamento.
    A resposta eh direito na democracia e a replica tbm.
    Portanto fique a vontade ( alias nem precisava dizer isto, vc tah se saindo bem ).
    Abrassss

  38. Alexandre

    Denilson,

    Quando a Larissabeppler escreveu, ela foi clara….estava falando sobre os torcedores do Corinthians, afinal de contas ela só faz comentários para acariciar os comentários do Paulinho sobre o time de coração dela.
    Ela é corinthiana e sinceramente, nunca li nada relativo a outro time.
    Até porque não tem diferença entre o Clodovil e o Andres Sanches…ambos não são políticos e pouco conhecem de futebol.
    É o mesmo público.

    Quanto ao MAC, isto se chama política. Ele é candidato a vereador porque a diretoria do SPFC está se cag*ndo de medo de perder a sede da copa de 2014. E tem um “pré-acordo” noticiado pelo Paulinho com a Marta Suplicy a favor do SPFC.
    Se o torcedor do SPFC for realmente inteligente, não vota neste cara. Futebol é uma coisa, política é outra.

  39. Junior

    COMENTÁRIO DA LARISSA:

    “larissabeppler Disse:
    Julho 24, 2008 em 1:37 pm

    Marco Aurelio Cunha será eleito pelos mesmos eleitores do Clodovil.”

    Em algum momento ela diz que o Clodovil foi eleito por homossexuais e/ou sãopaulinos?

    O seu comentário tem apenas o sentido de condenar as candidaturas de Clodovil e de M.A.Cunha a cargos do legislativo, uma vez que as duas figuras não têm histórico partidário e nem imagem séria. Suas candidaturas só servem para enriquecer o folclore da política brasileira.

    Aí, aparecem algumas figurinhas carimbadas deste blog, vêem pelo em ovo, VESTEM A CARAPUÇA, e começam a afender a menina porque ela teria reforçado a a ligação entre o São Paulo e o homossexualismo!

    Esse pessoal precisa procurar um analista!

    Vão ficar remoendo esse complexo até quando?

    A torcida do Fluminense reviveu o seu tradicional pó-de-arroz no Maracanã, e não está nem aí para as piadas dos outros!

    Por que a torcida do São Paulo não faz a mesma coisa, eles que até o começo da década de 90 também levavam pó-de-arroz no Morumbi?

  40. Junior

    Já que o Denilson gosta de citar a “pesquisa” do Mesa Redonda, vou repetir o meu comentário…

  41. Junior

    Sãopaulino querendo transferir a insegurança quanto à propria sexualidade para os corinthianos… Banana esta comendo macaco!

    Denison, saiba que:

    A torcida do Corinthians é a maior na classe D.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe C.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe B.

    A torcida do Corinthians é a maior na classe A.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Leste.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Oeste.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Sul.

    A torcida do Corinthians é a maior na Zona Norte.

    A torcida do Corinthians é a maior no Centro.

    A torcida do Corinthians é a maior nas escolas de samba.

    A torcida do Corinthians é a maior nos shows de rap.

    A torcida do Corinthians é a maior nos shows de rock.

    E é possivel, até, que a torcida do Corinthians seja a maior na parada gay. Apesar da “pesquisa” do Mesa Redonda não ser parâmetro. Porque, se for parâmetro, vocês “ganharam” no ano anterior. Ou seja: o único lugar que vocês “competem” com a gente é na parada gay. Sinistro, não? Que evento para vocês apresentarem um desempenho acima de suas médias!

    A verdade é que o “apelido” que vocês têm não é “invenção” do Vampeta. O Véio Vamp, apesar de espirituoso, não tinha tanto poder assim… Estude sobre as origens e a história do seu time, que você vai entender o porquê do apelido.

    As pessoas são preconceituosas, mesmo. E o fato de ser um time “de riquinho”, meio fresco, e da torcida do São Paulo ser conhecida como “pó-de-arroz” (aliás, assumiam, e jogavam pó-de-arroz no estádio, de verdade!), fez com que o São Paulo ficasse com essa imagem.

    Não adianta espernear, dar xilique, e querer transferir as suas dúvidas existenciais para os outros, nem inventar apelidos para os rivais.

    Muito menos para o Timão.

    Se liga: AQUI É CORINTHIANS!

    Segura a sua onda. Toma, que o bicho é seu…

  42. juliano

    O Pit Bitoca está se achando…………não acredito que será eleito até porque nunca fez nada para ninguem a não ser dizer bobagens e folclores para chamar a atenção da mídia.

  43. Denilson Martins

    TEmos que ter pena do coitado (a) chamado (a) Júnior.

    Francamente.

    Se não tá inseguro, porque tanto comentário?

    Isso é prova cabal de vossa insegurança sexual, Freud explica bem esse seu infortúnio mental.

    Eu procuro ver as coisas como elas são, e não como nazísticamente alguém gostaria que fosse.

    A Gazeta, que é um programa a serviço das maledicências corinthianas, gostaria muito de dizer que a pesquisa deu o SPFC como ganhador, mas…

    Infelizmente pra eles e pros Corinthianos.

    Não tem jeito, os corinthianos são a maioria entre os homossexuais.

    E eu digo que é insegurança de vocês, exatamente, porque não existe nada de errado no fato do cara ser gay, e torcer pra um time de futebol.

    SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GAZETA, 48% DOS 5 MILHÕES DE HOMOSSEXUAIS DESFILANDO, ERAM

    CORINTHIANOS.

    Segundo a Gazeta, 33% eram sãopaulinos.

    Então pegamos a PESQUISA DATAFOLHA DE OUTUBRO PASSADO

    31 % DOS PAULISTANOS ERAM CORINTHIANOS

    21 % DOS PAULISTANOS ERAM SÃOPAULINOS

    IMPORTANTE:

    A DIFERENÇA entre heterossexuais é de 10% em favor do Corinthians

    A DIFERENÇA ENTRE HOMOSSEXUAIS É DE 15% EM FAVOR DO CORINTHIANS

    Entendemos então, facilmente, que apesar de tudo, PROPORCIONALMENTE, existem mais CORINTHIANOS GAYS, DO QUE HETEROSSEXUAIS.

    E procurando enxergar melhor ainda o que são números, vemos:

    – que apesar de todo o esforço da MÍDIA CORINTIANA, PALMEIRENSE E SANTISTA, TENTANTO OBRIGAR OS GAYS A TORCEREM PRO SPFC.

    OS HOMOSSEXUAIS, CONTINUAM HEROICAMENTE, PREFERINDO O CORINTHIANS.

    PODEMOS ENTENDER ENTÃO, QUE OS GAYS COSTUMAM SER OS CORINTHIANOS MAIS FIÉIS, E DEVERIAM MERECER O RESPEITO DA PARTE ENRRUSTIDA DA TORCIDA CORINTHIANA, QUE QUEREM DISCRIMINÁ-LOS.

    Deveriam ser motivo de orgulho da torcida Corinthiana,

    Os Gays contribuem mais pra Grandeza Corinthiana, do que os não Gays.

    Mas como bom nazistas estratégicamente colocados na imprensa projetam a homofobia, sobre a torcida sãopaulina, esquecendo que na verdade A METADE DOS GAYS paulistanos SÃO CORINTHIANOS, esse público acaba sendo relegado em um segundo plano.

    Apesar da diretoria de marketing, já ter observado o peso desse público gay da torcida corintiana, sendo inclusive, os mais fiéis entre aqueles que se dizem fiéis, e já ter lançado produtos especiais pra essa massa corinthiana – camisa lilás, acessórios lilás, e inclusive um canto de torcida especial, intitulado “não para, não para, não para”.

    MAS CONCORDO COM VOSSA PROPOSTA, VAMOS TODOS ASSUMIR A PARTE HOMOSSEXUAL DE NOSSAS TORCIDAS, AFINAL, SÃO CIDADÃOS COMO QUALQUER UM, E MERECEM RESPEITO, NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA E DIZER QUE EXISTEM MUITOS GAYS QUE SÃO TRICOLORES, COM MUITO ORGULHO SIM, QUE MAL HÁ NISSO.

    Só tem um detalhe.

    OS CORINTHIANOS TEM QUE PARAR DE SER COVARDES E HIPÓCRITAS, E TENTAREM ESCONDER QUE SÃO MAIORIA ABSOLUTA ENTRE OS HOMOSSEXUAIS.

    NEM PEGA BEM, UMA TORCIDA QUE SE DIZ TÃO POPULAR, FICAR DISCRIMINANDO.

    UM PÚBLICO QUE SE MOSTRA CADA VEZ MAIS FIEL AO CORINTHIANS.

  44. Denilson Martins

    Perdão, quero fazer uma correção em meu texto:

    “Entendemos então, facilmente, que apesar de tudo, PROPORCIONALMENTE, existem mais CORINTHIANOS GAYS, DO QUE HETEROSSEXUAIS.”

    O que eu queria dizer na verdade, é que:

    “PROPORCIONALMENTE, existem mais CORINTHIANOS entre o público GAY, do que entre os HETEROSSEXUAIS.”

    Perdoem o meu erro amigos corinthianos.

  45. geraldo lina

    JUNIOR, vc eh tao esperto, mas a unica coisa que o corinthians tem maior que o SAO PAULO FC eh torcida, pq no resto vcs sao tao pequenininhos quanto aqueles times falidos do rio de janeiro.
    A gente nao compete com vcs pq vcs sao fregueses do SAO PAULO FC inclusive na bola.

    Essa conversinha que o favelado fala do riquinho fresco eh antiga meu velho, e enquanto vcs se acham grandes pq tem torcida a gente constroi a base para o futuro ( cotia ) e ganhamos campeonatos ( tri-mundial ).

    e vcs ? bem, vcs tem torcida a segunda do brasil com diferenca de 2 pontos percentuais em relacao ao SAO PAULO FC:

    1) flamengo: 20%
    2) corinthians: 12%
    3) SAO PAULO FC: 10%

    pesquisa IBOPE amplamente divulgada na imprensa e internet.

    mas pra te falar a verdade esse negocio de torcida na adianta nada, pq nem mesmo a fanatica torcida FROUXA ( fiel + camisa roxa = frouxa ), nao tem dado muita bola pra essa seriezinha b nao, vou te dar numeros.
    abaixo segue os maiores audiencias da tv aberta para os jogos serie a e serie b:

    SP x Inter – 23 pts (quarta)
    SP x Vitoria – 25 pts (quarta)
    SP x Nautico – 23 pts (quarta)
    Corinhthians x Gama – 20 pts (sabado)

    pesquisa IBOPE.

    finalizando um bate bola rapidinho pra por vc no seu lugar:

    FUNDACAO: 1935 X 1910
    ESTADIO: MORUMBI X NENHUM
    CT: BARRA FUNDA X ZL
    CT DE BASE: COTIA X tem algum ???
    PAULISTAS: 22 X nao sei tbm nao me interessa
    BRASILEIROS 5X3 ( ou vai contar 2005 ??? )
    LIBERTADORES: 3 X 0 ( wow eh goleada ??? hauahauhauah )
    MUNDIAIS 3X1 ( bom, era a vez do palmeiras, mas a incompetencia deles fez vcs vencerem o torneio de verao… convidados )
    TORCIDA EM %: 10X12

    faz o seguinte, se apega na torcida que “por enquanto” eh o que vcs tem de melhor, no mais nao dah pro cheiro blz ???

    fica triste nao, pq perder de goleada pra nos assim como em argumentos jah eh de praxe pra vcs.

    8)

  46. Hilton Biller

    Primeiro que se comecar com a historia de sexualidade nao vai dar nao, porque to vendo que aqui podem dizer que clodovil e corintiano ou palmeirense que nao da nada, enquanto se disser que clodovil e tricolor, a mensagem e vetada. Entao melhor parar com essa historia, por que senao todos sabem onde vamos chegar neh?!

    Outra coisa, na time mania a 3a maior torcida, que esta ajudando e empurrando o time a ter mais lucro e a do Palmeiras, depois de Flamengo e Corinthians…entao acho que antes da torcida do sp se preocupar com essas 2 , deveriam se preocupar em ser maior que a do verdao, pois em algumas pesquisas a do Palmeiras e maior, ao contrario do que publica a Globo e suas agencias……

  47. rodrigo l

    Denílson, concordo contigo: contra uma má educação familiar, os argumentos são frágeis. Deixemos a Larissa com sua laia.

  48. geraldo lina

    HILTON BILLER, a torcida do palmeiras tem que se preocupar com a torcida do santos que segundo essa mesma pesquisa tah empatada tecnicamente com a sua. ai depois vcs tentam alcancar o pelotao da frente. ateh lah, nao adianta ter visoes utopicas que a torcida do palmeiras eh a quarta do Brasil, na frente de vcs ainda tem vasco, fluminense, botafogo, cruzeiro e atletico e talvez vocs…
    pequenininhos neh ??? lembra muito o guarani

  49. rodrigo l

    Paulinho, por que a Larissa pode tecer comentário preconceituosos sem ser censurada?

  50. Luis

    Perfeito Felipe Clesio

    O Paulinho não aprende, política não é com ele.

    Aliás, Paulinho, admiro muito o seu trabalho no campo esportivo, mas quando vc vai entender que não deve meter o bedelho naquilo q não conhece?

    Não votaria em nenhum dos dois, mas o direito de se canditdatar é de todos, vai do eleitor optar…

  51. Flávio Clesio

    Tá bom…

    Se no caso, TODOS os politcos não se podem confiar,e em ninguém eu lanço um desafio pra vc Paulinho e os demais leitores desse blog…

    Fazer uma lista de 55 nomes a candidatos a vereadores que na sua opinião são pessoas honestas como as que vc se relaciona (Do perfil do Juca, Citadinni, Fiori, Birner só para citar exemplos de honestidade que você ja ocnhece) e mais o nome de 07 acessores idôneos que você indicaria e mais o prefeito e o vice-prefeito ideal para a cidade.

    Se vc conseguir esse numero de candidatos ideais e HONESTOS juntamente com os seus acesores e prefeito e vice eu nunca mais vou fazer comentários ruins no seu blog.

    Aceita Paulinho, ou vai ficar em cima do muro como franco atirador mercenário (O termo mercenário não é do tom depreciativo de faz tudo por dinheiro e sim de falta de comprotimento de ambas as partes ok ?)???

  52. Luiz Augusto

    Acredito que algumas das opiniões aqui já dadas não deveriam ser consideradas, ou por eventualmente não serem elitores ou não votarem em SP., o fato é que só nos paulistanos é que sabemos o que segnifica para a cidade ter representantes, na Camara tipo Ademir da Guia ,Agnaldo Timoteo e outros, particularmente pensso que o Dr. MAC se não for um bom parlamentar, com certeza qualifica-ra o nivel intelectual da Camara Municipal de SP , pois trata-se de um médico. Se pudermos subtituir 1 ou 2 “IDIOTAS” já sera muito bom, e tera valido apena sair de casa para votar, é o que farei . ainda bem que tem gente que vota, é a unica forma legal, da cidade reparar erros eleitorais nefastos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: