Advertisements
Anúncios

Polícia Federal investiga esquema milionário de roubo ao FGTS de jogadores

A Polícia Federal de São Paulo investiga esquema milionário de desvio de FGTS das contas de jogadores famosos do futebol brasileiro e também paraguaio.

Entres os lesados estão Willian (Chelsea e Seleção Brasileira) e Dagoberto (ex-São Paulo).

Do ex-corinthiano, segundo fontes, mais de R$ 600 mil foram sacados.

A investigação corre sob sigilo, a cargo do Delegado Federal Gilberto Pinheiro, e, tirando alguns denunciantes, boa parte dos lesados (entre os quais os citados na matéria) sequer sabe ainda que foram roubados.

O chefe do esquema, segundo fontes, seria o agente de jogadores Regis Marques, ligado ao deputado federal Andres Sanches, que também estaria sendo investigado na operação, tão próximo que é do agente que utiliza-se da residência dele para pernoitar quando em viagem ao Rio de Janeiro.

Andres Sanches recebe “taxinha” de empresário com aluguel de luxo na Barra da Tijuca

Outros nomes que estariam no esquema, alguns com termo de cooperação com as autoridades assinado, são:

Mônica Yamada (Gerente Geral da CAIXA – ag. Freguesia do Ó), Eduardo Freire (sub-gerente que seria responsável pela liberação dos saques), Marcelo Silva (ex-jogador, na cooptação) e Carlos Augusto (advogado).

Mandados de prisão, condução coercitiva e intimações para explicações deverão, nos próximos dias, ser expedidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Polícia Federal investiga esquema milionário de roubo ao FGTS de jogadores

  1. Como a justiça é lenta para os que tem mais posses neste País! Por que a diferenciação( os doutores da lei dizem que não; o que é uma grande MENTIRA) entre ricos e pobres ? Agora entendo por que a estátua da justiça usa uma venda: não é para representar igualdade entre as pessoas e sim para dizer que faz vistas grossas para os mais ricos. Porque se fosse diferente as malas do Andres Sanches e Lula já estariam há muito tempo presos. Tenho uma sugestão: por que os conselhos deliberativos não aprovam a lei da ficha limpa aos candidatos à presidência dos clubes e aos seus pares?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: