Advertisements
Anúncios

Sob forte ofensiva, contragolpe de Citadini movimenta política do Corinthians

Alvejado por uma impugnação de candidatura com toda a pinta de manobra política, o conselheiro do Corinthians, Roque Citadini, não se fez de rogado, partindo para um contragolpe forte, paralelamente à manutenção da campanha, que, segundo pesquisas, colocam-no em primeiro lugar numa disputa direta com o deputado federal Andres Sanches (PT).

Anteontem, ingressou na 3ª Vara Cível do Tatuapé, onde aguarda por medida liminar que torne sem efeito a decisão de três desembargadores do Timão, todos ligados aos atuais gestores, do qual é opositor.

Pediu ainda, após sua recondução oficial à disputa pela presidência, o afastamento destes magistrados dos poderes alvinegros, que, em verdadeira jogada de bumerangue, formalizaram entendimento de impedimento, que não deveria ter sido aplicado a Citadini – então apenas candidato, mas aos próprios, que exercem cargo no clube, sem amparo constitucional.

Concomitantemente à espera pelo resultado da esfera judicial, Citadini, ex-dirigente, ex-vice-presidente e ex-candidato que foi nos pleitos recentes, sem nunca antes ter a regularidade questionada, recebeu apoio de todos os setores do alvinegro.

Mais de cinquenta conselheiros assinaram petição (inclusive alguns adversários políticos), que será protocolada nas próximas horas, de apoio à recondução formal de Citadini à disputa alvinegra, através de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, que poderá acontecer na próxima semana.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: