Advertisements
Anúncios

São Paulo terá que indenizar torcedor por queda de grade no Morumbi

Em agosto de 2017, o torcedor Hugo Munhoz Fernandes ingressou com ação de indenização por danos morais e materiais contra o São Paulo, na 4ª Vara Civil do Foro de Rio Claro

Trata-se de desdobramento do famoso episódio da “queda da grade”, durante a partida do Tricolor contra o Atlético/MG, em maio de 2016, que vitimou dezenas de pessoas, todas lançadas ao foço do estádio.

Os ferimentos da grande maioria foram leves, por conta de pouca distância entre as cadeiras e o gramado, mas ainda assim dignos de reparação.

Sentença do Juiz Claudio Luis Pavão estabeleceu:

“Ante o exposto, julgo procedente o pedido, para o fim de condenar o réu a pagar em favor do autor indenização por dano material no valor de R$423,07 e dano moral no valor de R$10.000,00, tudo acrescido de juros moratórios legais e correção monetária na forma da Súmula362 do STJ. Ante a sucumbência mínima do autor, arcará o réu com o pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios fixados equitativamente em 10% do valor da condena”

O prejuízo do São Paulo só não foi maior neste episódio porque muitos torcedores, por conta do fanatismo ao Tricolor, recusaram-se a processá-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “São Paulo terá que indenizar torcedor por queda de grade no Morumbi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: