Advertisements
Anúncios

São Paulo terá que indenizar torcedor por queda de grade no Morumbi

Em agosto de 2017, o torcedor Hugo Munhoz Fernandes ingressou com ação de indenização por danos morais e materiais contra o São Paulo, na 4ª Vara Civil do Foro de Rio Claro

Trata-se de desdobramento do famoso episódio da “queda da grade”, durante a partida do Tricolor contra o Atlético/MG, em maio de 2016, que vitimou dezenas de pessoas, todas lançadas ao foço do estádio.

Os ferimentos da grande maioria foram leves, por conta de pouca distância entre as cadeiras e o gramado, mas ainda assim dignos de reparação.

Sentença do Juiz Claudio Luis Pavão estabeleceu:

“Ante o exposto, julgo procedente o pedido, para o fim de condenar o réu a pagar em favor do autor indenização por dano material no valor de R$423,07 e dano moral no valor de R$10.000,00, tudo acrescido de juros moratórios legais e correção monetária na forma da Súmula362 do STJ. Ante a sucumbência mínima do autor, arcará o réu com o pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios fixados equitativamente em 10% do valor da condena”

O prejuízo do São Paulo só não foi maior neste episódio porque muitos torcedores, por conta do fanatismo ao Tricolor, recusaram-se a processá-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “São Paulo terá que indenizar torcedor por queda de grade no Morumbi

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: