Advertisements
Anúncios

Leia o que dizia a WTORRE sobre Antonio Palocci, em 2011

torre-e-palocci

Twittadas de Walter Torre Jr., dono da WTORRE, em 21 de maio de 2011, questionado sobre a honestidade de Antonio Palocci, que a Lava-Jato trata como um dos “Chefões” dos esquemas de corrupção do PT, dizia:

“Me orgulho de tê-lo conhecido. Contratei sua assessoria técnica para vir ao escritório toda a última sexta do mês, onde dava sua opinião do mercado e das alternativas para toda a minha diretoria e em algumas vezes para os clientes e amigos da minha companhia. Um trabalho sério!”

“E muito me entristece como cidadão e brasileiro que trabalha forte para o crescimento deste meu país, ver por motivos outros, que não me diz respeito, ler sobre a minha companhia com insinuações falsas.”

“Continuo com o orgulho de dizer que nunca fiz uma obra pública nestes 30 anos”

A Polícia Federal acredita que as assessorias citadas pelo empresário nunca existiram.

Torre estaria mentindo, também, segundo a PF, ao dizer que nunca participou de obra pública.

A WTORRE foi a responsável pela obra do Estaleiro Rio Grande, que gerou prejuízos milionários aos cofres públicos, através de empresa incorporada (espécie de disfrace), sob enorme suspieta de pagamento de propina aos petistas.

À época, Dilma Rousseff era conselheira da Petrobrás.

O terreno desapropriado para a construção seria de propriedade oculta da ex-presidente, localizado na cidade de Rio Grande-RS.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: