Diretor de Futebol do Corinthians foge de programa da TV Gazeta

flavio-adauto

Após a derrota vexatória para uma das piores equipes do São Paulo, em toda a história Tricolor, por quatro a zero, o torcedor do Corinthians aguardava, na noite de ontem, explicações e, por que não, promessas de melhora do novo diretor de futebol do clube, Flavio Adauto, que havia confirmado presença no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Logo no início da atração, o apresentador Flavio Prado justificou, com sorriso amarelo e algum sarcasmo:

“O Flavio Adauto não virá. Remarcou para outra oportunidade. As razões são óbvias”.

Aliado no Parque São Jorge de um conselheiro apelidado “171 do Vale do Paraíba”, Adauto, com o agravante de ser jornalista (sabedor dos problemas ocasionados ao programa com sua ausência), colou a imagem da covardia (por fugir de dar explicações em momento de dificuldade) na gestão alvinegra, desrespeitando o torcedor corinthiano e a Gazeta, em atitude indigna do cargo que ocupa.

Não poderia se esperar atitude diferente de quem, dois dias antes de assumir o cargo, conspirava pelo impeachment do presidente que o contratou, além de tratar seus agora comandados (jogadores) como “time sem caráter”.

Aliás, essas mensagens estão em todos os celulares de atletas alvinegros (um deles conversou com o blog), que, indignados, dificilmente respeitarão a figura do dirigente.

Para saber mais sobre este assunto, clique no link a seguir:

Flávio Adauto conspirou para derrubar presidente do Corinthians e disse que time não tinha caráter

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.