Anúncios

Por que o MP-SP e a Policia “esqueceram” o caso “Futebol Interior” ?

Causa estranheza no mundo do futebol o fato de um dos proprietários do site Futebol Interior, Arthur Eugênio Mathias (os outros dois são Edgard Soares e Élcio Paiola), ser diariamente achincalhado pelo treinador João Telê, e, mesmo com a fama de “bravo”, “matador”, etc, jamais ter reagido.

Nem fisicamente, muito menos juridicamente.

Fica a impressão do temor de que, instado a comprovar as acusações, o treinador movimente os, até então, inertes MP-SP e Polícia Civil, ambos notificados, documentados, mas incapazes de, em dois anos, registarem uma oitiva sequer do denunciado.

Telê trata Arthur, publicamente e nas representações judiciais, como “achacador”, “bandido”, etc, tendo apresentado, inclusive, rol considerável de testemunhas, nenhuma delas, até então, convocadas a depor.

Quem sabe em 2018… acompanharemos e noticiaremos.

Anúncios

2 Respostas to “Por que o MP-SP e a Policia “esqueceram” o caso “Futebol Interior” ?”

  1. José Oliveira Says:

    O MPSP tem que dar muitas explicações quanto da sua atuação no estado de SP.
    Além do fato da matéria, sua benevolência com as gangs de torcedores paulistas e, PRINCIPALMENTE, sua omissão em prosseguir com as investigações do caso Lusagate onde já até havia sido identificado um depósito em conta de pessoas ligadas a Portuguesa. Parece que quando se olha no fundo do poço e vê-se as imagens das logomarcas do Flamengo e da Globo as “autoridades” colocam o rabinho entre as pernas.
    Por que será, será por quê?
    Espero, e é bem provável, que o caso Lusagate chegue as mãos do Dr. Moro, pois é sabido que dirigentes do Flamengo ligados ao BNDES estão presos por corrupção e não se pode descartar que empresas que foram ou seriam beneficiadas pelo banco de fomento estatal dessem uma ajudinha na recém empossada diretoria para não assumirem o clube na segunda divisão. Afinal, um mês depois, em janeiro de 2014, a Peugeot foi agraciada com um empréstimo de 150 milhões do BNDES e na mesma semana passou a patrocinar a camisa do clube. São coincidências que a mídia profissional e empenhada a saber quem peidou no Vasco é incapaz de procurar saber QUEM COMPROU A VAGA DA PORTUGUESA.
    E para a Portuguesa, lamentavelmente digo, BEM FEITO! Fez acordo com o Diabo e o diabo cobra em sofrimento, sua forma de obter orgasmos múltiplos.

  2. Euclydes Zamperetti Fiori Says:

    Maioria dos componentes do MP do estado de São Paulo empina o nariz, como que a dizer que são os mais decentes cidadãos, Entretanto, cumprir seus deveres e obrigações para com a sociedade, deixaram de fazer e faz tempo, vez que:

    Investigar milimetricamente os passos do Geraldo Alckmin, conhecido por Pinóquio, atual ocupante da cadeira de governador do estado, como também, dos secretários e dirigentes esportivos, como exemplos: Reinaldo Carneiro Bastos – presidente da FPF e diretoria, extensivo para todos os dirigentes de clubes. Nada! Né não?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: