Anúncios

Ordem para demitir sobrinho de Vicente Matheus no Corinthians partiu de Andre Negão

Há treze anos funcionário do Corinthians, ocupando o cargo de supervisor de natação, Carlos Matheus, sobrinho de dois lendários ex-presidentes alvinegros, Vicente e Marlene Matheus, foi demitido do clube a pedido do vice-presidente, André Negão.

A ordem foi acatada pelo diretor de esportes aquáticos, Marco Antonio de Souza Soares de Paula, vulgo “Marcão”, limítrofe colocado como gestor tampão do departamento (apos a saída do antecessor, por apoiar chapa adversária nas eleições), notório submisso ao ex-bicheiro.

Matheus esteve na Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos de 2016, não se metia em política no Parque São Jorge, mas foi atingido pela ligação com Marlene que anteontem, ao lado doutro ex-presidente, Valdemar Pires (da Democracia Corinthiana), divulgou apoio público ao principal adversário da gestão, Roque Citadini.

Na situação dele, existem mais de quatrocentos funcionários do clube, todos ameaçados de demissão se ousarem não apenas apoiar grupos adversários na política do Corinthians, mas, em flagrante assédio moral, recusarem-se a vestir a camisa “Renovação e Transparência”, servindo, alguns forçosamente, como cabos eleitorais do grupo situacionista.

Anúncios

3 Respostas to “Ordem para demitir sobrinho de Vicente Matheus no Corinthians partiu de Andre Negão”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    Os dias destes crápulas: Andres Sanches,André Negão, Edu Gago, Mané da Carne, Cyborg, estão contados. Roque Citadini vai assumir e varrerá este lixo para o devido lugar.

  2. Divanio (@DCLS45) Says:

    Não sou corintiano, porém peço aos que tem a justiça em vossos corações que votem no Citadini. Pensem no mal que os que comandam atualmente o vosso time, estão fazendo ao mesmo!Citadini.

  3. jhhcaldas Says:

    A maioria dos corinthianos detesta o Andrés, Divanio. Mas Citadini também é péssimo, tá louco. É pedir pra voltar a Era Dualib em amadorismo com esses candidatos folclóricos.Fora que não é ilibado, Hoje mesmo saiu denúncia na UOL sobre chantagem praticada contra uma associada que tinha filho na base do clube.
    Me desculpe, mas Corinthians precisa de uma gestão moderna e profissional e só vejo o Felipe Ezabella com projetos sérios nesse sentido.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: