Advertisements
Anúncios

Ordem para demitir sobrinho de Vicente Matheus no Corinthians partiu de Andre Negão

Há treze anos funcionário do Corinthians, ocupando o cargo de supervisor de natação, Carlos Matheus, sobrinho de dois lendários ex-presidentes alvinegros, Vicente e Marlene Matheus, foi demitido do clube a pedido do vice-presidente, André Negão.

A ordem foi acatada pelo diretor de esportes aquáticos, Marco Antonio de Souza Soares de Paula, vulgo “Marcão”, limítrofe colocado como gestor tampão do departamento (apos a saída do antecessor, por apoiar chapa adversária nas eleições), notório submisso ao ex-bicheiro.

Matheus esteve na Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos de 2016, não se metia em política no Parque São Jorge, mas foi atingido pela ligação com Marlene que anteontem, ao lado doutro ex-presidente, Valdemar Pires (da Democracia Corinthiana), divulgou apoio público ao principal adversário da gestão, Roque Citadini.

Na situação dele, existem mais de quatrocentos funcionários do clube, todos ameaçados de demissão se ousarem não apenas apoiar grupos adversários na política do Corinthians, mas, em flagrante assédio moral, recusarem-se a vestir a camisa “Renovação e Transparência”, servindo, alguns forçosamente, como cabos eleitorais do grupo situacionista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: