Advertisements
Anúncios

O novo indiciamento criminal do deputado federal Andres Sanches (PT)

Em agosto de 2014, o Blog do Paulinho, com exclusividade, iniciou uma série de reportagens que revelaram os crimes cometidos pela ORCRIM Sol Embalagens, em que o deputado federal Andres Sanches e seus familiares obrigaram uma de suas funcionárias (secretária do ex-presidente alvinegro) a convidar a irmã para, em nome delas, constituírem a ORION Embalagens.

Ambas, depois, assinaram procurações aos criminosos que delas se utilizaram para golpear o mercado, algumas instituições bancárias e também a Receita Federal.

O famoso golpe da “arara”.

A cara de pau foi tão grande, que Andres Sanches, apesar de negar a proximidade na justiça, tinha até seu telefone pessoal, amplamente conhecido pela imprensa, em nome duma destas “laranjas”.

Descuido fatal: celular utilizado por Andres Sanches, há mais de uma década, está em nome da “laranja” que vitimou

Anos antes, já havíamos, com farto material comprobatório, publicado o perfil empresarial deste grupo, sempre utilizando-se dos mesmos métodos e revezando-se entre ‘Laranjas”, noutra sequencia de matérias que ficaram famosas pela alcunha “Salamandra”, que nomeava uma das factorings da quadrilha, comandada de uma matriz no Uruguai, por um parente do ex-presidente alvinegro.

Ontem, enfim, Andres Sanches foi denunciado, no STF, pelos crimes praticados na ORION.

É o fio da meada de uma centena de desvios de conduta que, se desvendados, poderão garantir-lhe muitos anos de prisão.

Sanches, conforme disse jornalista de Jovem Pan – e foi absolvido por isso, tem hábitos de bandido de altíssima periculosidade, cercado de malfeitores da pior índole, que precisa retornar ao Corinthians para garantir os sustento dos difíceis anos que estão por vir.

Não só por mais esta ação criminal no STF, mas pelo que, em breve, será anunciado pela Operação Lava-Jato e também pelo FBI.

Assista ao vídeo abaixo, gravado em outubro, e entenda, detalhadamente, o funcionamento da ORCRIM que tem o deputado federal Andres Sanches como um dos principais criminosos:

No links a seguir você relembrará detalhes da história:

Andres Sanches é acusado de utilizar “laranjas” para cometer crimes. Golpes teriam movimentado R$ 30 milhões

Receita Federal diz que Andres Sanches criou empresa de “fachada” para fraudar fisco e cometer crimes

Descuido fatal: celular utilizado por Andres Sanches, há mais de uma década, está em nome da “laranja” que vitimou

Secretaria da Fazenda do Ceará condenou empresa “laranja” de Andres Sanches por utilização de Nota Fiscal “inidônea”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: