Advertisements
Anúncios

Secretaria da Fazenda do Ceará condenou empresa “laranja” de Andres Sanches por utilização de Nota Fiscal “inidônea”

kalil andres

Em 2006, a ORION EMBALAGENS, que agora se sabe, após investigação da Receita Federal, ser de propriedade do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, e seus parentes, já enfrentava problemas com o fisco.

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará julgou procedente ação interposta contra a empresa por fraude, em utilização de notas fiscais “inidôneas”.

Na prática, a Orion viajava com produtos novos, mas os descrevia como reciclados, em tentativa de burlar a legislação e sonegar o imposto real devido.

Autuada por um fiscal que, segundo informações, teria até recusado vantagens para, digamos, ter problemas momentâneos de visão, a empresa foi condenada a pagar R$ 25,3 mil, restabelecendo a veracidade nas informações.

Bem menos dos que os R$ 13 milhões a que Andres Sanches e seu grupo terão que desembolsar, nos próximos meses, em nova condenação por fraude fiscal, também da ORION, sem contar o indiciamento criminal por prática semelhante, no exercício da presidência do Corinthians.

“Coragem e Ousadia” para mudar, diz Andres Sanches, em sua campanha a Deputado Federal, pelo PT.

 

andres ceará 1

andres ceará 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: