Advertisements

Dualib fala sobre o poder paralelo.

Dualib, enfim, começa a falar o que sabe.

No Painel F.C. da Folha de São Paulo ele fala sobre os chefes do poder paralelo no Corinthians.

O bicheiro e o açougueiro.

Dois sujeitos que por anos tem infelicitado o clube de Parque São Jorge com suas atuações e favorecimentos no estilo do que há de pior no submundo do crime.

Confira abaixo o que disse Dualib para o jornal.

E é apenas o início de suas revelações.

Não podemos esquecer que o presidente que tem medo era diretor das categorias de base nessa época.

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Painel FC.

ACUADO

Ao se defender de pedido de expulsão do Corinthians, Alberto Dualib deve dizer que entre os que almejam enxotá-lo há quem lucrava vendendo produtos superfaturados.

E militando nas categorias de base.

Quando soube, foram afastados, viraram opositores e estão no poder.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Dualib fala sobre o poder paralelo.

  1. Douglas

    Dar crédito a esse vagabundo é privilegiar criminoso, aliás deveria ser levantado quanto ele e a nete lesaram o timão.

  2. ricardo teixeira

    Quando os canalhas se encontram falando o rasgado do sujo pilantra,
    Situacionista quando interessava virando oposicionista para o puder,
    Ligando para o DUALIBI para falar a mesma historia na Policia Federal,
    Farinhas dos memsmos sacos vivem no mesmo teto da corrupcao.
    Eles todos se merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  3. superzeh

    Ele tem que falar mesmo, mas de santo esse velho lazarento não tem nada!!!

  4. Kiko

    “Não podemos esquecer que o presidente que tem medo era diretor das categorias de base nessa época”

    Qualquer nome conhecido do futebol corinthiano tem ou teve envolvimento com o Dualib , esteve ao seu lado e passou para o outro depois ter aproveitado-se bem dos cargos que lhe foram concedidos.
    Andres, Dualib , Grava , Mané , Citadini , Nesi , entre outros deveriam ficar bem longe do timão e darem chance a novos dirigentes que tenham o Corinthians como alma , caso contrario será sempre a mesma coisa.

  5. Jonathan

    desde quando o q esse velho fala tem credito? …..só qdo ele fala mal da atual diretoria?… engracado q vc critica algumas figuras no clube, mas é só eles falarem mal da atual diretoria q o q falam vira verdade absoluta.
    Falta criterio….. e muito…..

  6. Jackson

    Manda o Velho Ladrão e a Neta Safada devolverem a grana que roubaram do Timão. Falar hoje é tentar salvar a pele, pq não tomou providencia na época e meteu a boca no jornal. Ficou calado pq levou o dele tb.

  7. Leopoldo Alves

    O Paulinho tem razão. Se os dois lados falarem tudo que sabem o bicho pega. A impressão que passa é que as gestões estão se misturando, a anterior e esta, e como já disse anteriormente, logo logo a gente nem vai saber mais qual é qual.
    A questão não é dar crédito para o que fala o Dualib, e sim, nos perguntarmos o que é o Andrés está fazendo diferente dele.
    Percebem a diferença?

  8. Haroldo Dantas

    Notícias do Front:
    Hoje o Sr. André Luiz, também conhecido como
    André Negão, demonstrando toda a trulência da “Renovação e Transparência” impediu o Julio de obter assinaturas com o objetivo de expulsar o Dualib e destituir os conselheiros indicados pelo Dualid, chegou a rasgar as listas de assinaturas já obtidas.
    As coisas estão ficando feias no PSJ.

  9. sergio murilo

    pronto paulinho , o vagabundo senil usou seu espaco pra mandar recado a corja que hj delapida o clube,assim abriu espaco para se comporem nos bastidores …vc na ansia e no odio do andres acabou prestando um gde servico a eles..va com calma rapaz.

  10. Jonathan

    Leopoldo, e o problema tambem é o seguinte: a atual “oposicao” tem membros importantes da antiga gestao, e ambicionam voltar.. entao fica assim: a atual é parecida com a antiga, e a oposicao é a antiga querendo voltar. Hoje nao existe nenhum, repito nenhum dirigente do clube com capacidade de assumir o poder. Muito se fala de alguns, como Aprobato e outros, mas a verdade é q todos esses q sao citados foram membros importantes da antiga diretoria e nada fizeram para derruba-la, ja q ficou 14 anos no poder e nao apenas alguns meses. O clube nao precisa da volta de antigos dirigente q ja provaram ser incompetentes ou corruptos, precisa sim de profissionais, e nao de torcedores vestidos de dirigentes ou de macacos de auditorio loucos por uma camera de tv. Citam tb ex atletas, donos de conglomerados de industria de cimento ( q alias nunca pisou no clube e nunca fez nada por ele), alguns ex dirigentes q ja estiveram la, e alem de incompetentes nao derrubaram o velho, e o apoiavam (ou sera q apoiam ate hj pois nunca li criticas ao velho dessas pessoas)…… Ao inves de Renovacao e Transparencia, deveria existir a chapa Renovacao Total, com a renovacao de TODOS aqueles q ja participaram de uma diretoria onde o presidente tivesse sido Dualib. Esses conselheiros e diretores deveriam pedir desculpas aos torcedores, e se afastarem um por um do clube e nunca mais voltarem. Existem alguns q sao verdadeiros museus por la e nao largam o osso. Outros estao la pela midia, pelos holofotes, pela vaidade…. CHEGA!, precisamos de profissionais!!!! Vamos parar de nos iludir com chapas onde essas mumias participam…

  11. Maria

    Além do Sr. Paulo Garcia, só conheço a Dna. Marlene Matheus, que JAMAIS se aliou a corja do Dualib. Tanto um quanto outro, sempre foram oposição ferrenha a todo este lixo que está aí, a quase 20 anos…

  12. roque

    pq esse velhote safado não morre de uma vez e pára de encher a paciencia? LADRÃO!!

  13. alex

    esse ja passou a hora de ser preso não sei porque até hj ele cont. solto isso e uma vergonha,ele e sua turma deviram estar atras das grades acabaram com a vida do corinthians… cadeia neles…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: