Anúncios

Promiscuidade ? Corinthians sediou Campeonato Brasileiro de árbitros de futebol

Andres Sanches e Douglas D’Andrea com árbitros

No último final de semana, o Corinthians cedeu a Fazendinha, histórico campo localizado no Parque São Jorge, sede do clube, para a disputa do Campeonato Brasileiro de árbitros de futebol.

Participaram juízes de sete Estados, pré-classificados em seletivas regionais, além de representantes do DF (último campeão) e de São Paulo (sede).

Todos os clubes da capital foram procurados para patrocinar o evento, porém somente Corinthians e Portuguesa aceitaram.

A desculpa para não realizar os jogos em áreas públicas, como, em exemplo, o Pacaembu, era a de que não havia datas disponíveis há mais de 60 dias, embora, por razões óbvias, o calendário do torneio tenha sido formulado antes deste período.

Ontem, no gramado da Fazendinha, confabulavam, em absoluta promiscuidade, o deputado federal Andres Sanches, o vice alvinegro, André Negão, o organizador do torneio, Douglas D’Ándrea e os árbitros que, em algum momento, poderão ser escalados para apitar jogos do Corinthians em 2018.

É o tipo do negócio em que o Timão só tem a perder.

Além de ampliar, diante da opinião pública, as insinuações de favorecimentos nos bastidores, os dirigentes alvinegros podem, em efeito reverso, fazer com que os juízes, no intuíto de demonstrar imparcialidade, acabem por meter os pés pelas mãos contra o clube.

Anúncios

Uma resposta to “Promiscuidade ? Corinthians sediou Campeonato Brasileiro de árbitros de futebol”

  1. davidsancchez Says:

    Se procurarem no site do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, vão ver que esse Douglas Roberto Maffei D’andrea possui alguns processos em que aparece como RÉU e se procurarem a empresa dele, Intitulada INSTITUTO ESPORTE E VIDA, vão ver diversas condenações da mesma pelo mesmo motivo, FALTA DE PAGAMENTO, e no site do diário oficial da prefeitura de São Paulo, algumas condenações por FALSIFICAÇÃO DE TODOS OS PROJETOS, mais de uma dúzia, deste mesmo instituto, aonde Douglas é o presidente e seus familiares membros. Poderão ver multa da extinta federação de futebol feminino, aquela do Bolão, por culpa deste mesmo instituto e seu presidente. Por sinal, fazem alguns meses que prestei depoimento na 1° Delegacia sobre denuncias enviadas ao Ministério Público contra este mesmo instituto e SR. Mais novidades virão daí. Se lerem as iniciais de cada processo judicial contra este instituto, vão ver o MODUS OPERANDI deste Douglas, que de competente, nada tem

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: