Resultado de imagem para tevez andres sanchez não é ninguém

Em meio à complicada disputa eleitoral no Corinthians, o ex-presidente Andres Sanches, novamente candidato, tem lançado mão de discursos populistas, prática conhecida de pleitos anteriores, para tentar sensibilizar o eleitorado.

Retornaram à pauta as promessas habituais: parceria com Ronaldo “Fenômeno”, soluções mirabolantes para as dívidas do estádio e os projetos de marketing, além das habituais plantações de grandes nomes para compor o elenco de futebol.

Não falou ainda no acordo “quase assinado” de naming-rights, mas haverá de tocar no assunto, até 03 de fevereiro de 2018.

Necessitado de um nome de peso para iludir o torcedor, o deputado federal fez chegar à imprensa a “grande possibilidade” de contratar Carlitos Tevez para Timão, em 2018.

Quem tem memória, porém, desconfiou.

Se é fato que Andres Sanches sempre esteve próximo de Kia Joorabchian, agente do jogador, é também verdade que o atacante argentino nunca morreu de amores pelo dirigente, animosidade que persiste até os dias atuais.

Tevez, em 2005, chegou a dizer:

“o Andrés Sanchez não é ninguém para falar de mim. Só eu, meu agente, o Kia e o presidente [Alberto Dualib, do Corinthians] podem falar de mim”

Dez anos depois, em 2015 (pouco mais de dois anos atrás), quando especulava-se o retorno do argentino ao Timão, o parlamentar deixou claro sua oposição ao argentino:

“Se ele tivesse (desejo), teria vindo antes e não ido para o Boca, não é?”

Desde então não se tem notícia de que ambos mudaram de idéia um do outro.

Facebook Comments