Anúncios

Andres Sanches utiliza Ronaldo “Fenômeno”, novamente, nas eleições do Corinthians

Cabo eleitoral da chapa “Renovação e Transparência” nos últimos anos, o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” está se deixando utilizar, novamente, pelo deputado federal Andres Sanches (PT), que tenta retornar à presidência do Corinthians.

Foi assim, na eleição de Mario Gobbi, e também com Roberto Andrade, ambos bancados pelo parlamentar.

A eficácia, porém, desta vez, não parece ser a mesma.

Se na primeira, a ação foi facilitada pelo desempenho do jogador com a camisa do Corinthians, a segunda se deu apenas na semana final, com promessa, descumprida, de “trazer grandes negócios ao clube”.

Andres promete agora que, no caso de sua vitória, “Ronaldo estaria mais perto do Corinthians”.

No atual contexto, trata-se quase de uma ameaça.

Ronaldo, recentemente, saiu corrido dos EUA, quando comprou uma equipe local, o Fort Lauderdale Strikers, e ficou devendo a jogadores, fornecedores e demais credores, que até o momento não receberam um centavo sequer, e, por conta disso, o processam na Justiça americana.

Em sequência, o “fenômeno” tentou se encostar no marketing alvinegro durante a gestão Roberto Andrade, cobrando 10% de comissão sobre os negócios a serem fechados, mas esbarrou em interesses doutros malfeitores, responsáveis pelas atuais transações no departamento.

Esta foi uma das razões da divergência do atual mandatário do Corinthians com o ex-presidente Andres Sanches (que, certamente, dividiria parte deste bolo).

Vale lembrar que, mesmo após encerrar a carreira como jogador, por ordem do deputado, Ronaldo recebeu fortuna mensal do clube, sem trabalhar, por quase três anos, sob justificativa de utilizar sua imagem para angariar acordos que nunca foram efetivados.

A relação comercial de ambos é notória e foi confirmada, pelos próprios, no dia 02 de março de 2014, pouco antes da Copa do Mundo, em bate-boca (fruto de raro desentendimento) flagrado pela jornalista Mônica Bergamo, da FOLHA, em que o deputado gritou:

“Ele ficou milionário por minha causa e agora me trata mal!”.

Ronaldo respondeu:

“Vamos fazer as contas de quem fez quem ficar milionário?”

Se o “Fenômeno” era remunerado pelo Corinthians, o ex-presidente estava, oficialmente, há sete anos sem receber salários.

Andres Sanches precisa mudar o repertório se quiser vencer as eleições alvinegras.

Dizer que Ronaldo será contratado pelo Corinthians somente funcionaria se ainda pudesse servir ao clube como jogador, porque, como homem de negócios, sua fama assemelha-se à do deputado, assim como – e deve estar para acontecer, anunciar o quase fechamento de acordo dos ‘naming-rights” para uma semana após as eleições soará tão ridículo como escutar, pela enésima vez, denunciados pela “Operação Lava-Jato” garantirem inocência ao juiz Sergio Moro.

Anúncios

2 Respostas to “Andres Sanches utiliza Ronaldo “Fenômeno”, novamente, nas eleições do Corinthians”

  1. Juca Silva Says:

    Não vai falar sobre o “furo” do seu amigo chico lang ??? Patético !!!!

  2. Teresinha Winter Says:

    Tá rolando altas granas na campanha, como sempre !!!!!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: