Advertisements

Este Tostão…

Da coluna do JUCA KFOURI na Folha

Tostão, que não tem formação de jornalista, e não precisa, mas que é, por isso, sempre injustamente excluído dos prêmios que merece ganhar -todos!- na categoria, foi o primeiro de nós a denunciar a prática nefasta do merchan em programas ditos jornalísticos. E pediu demissão da Rede Bandeirantes.

Agora, é o primeiro brasileiro dos campeões mundiais de futebol a abdicar de qualquer benesse com dinheiro público, como planeja fazer o governo federal.

Se dentro de campo não cabem comparações com ninguém, fora dele Tostão é que é o Pelé.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Este Tostão…

  1. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Falando eh em Pele, ele e Maradona foram otimos dentro de campo, mas fora sao os piores exemplos que pode existir.
    Pele fez filhos, depois nao reconhece ou esqueceu que eh pai.
    Maradona esta no “inferno” porque tornou-se um viciado em drogas e eh argentino. rsss

  2. Francisco Terra

    O Tostão foi o melhor comentarista que eu já vi na TV. Lembro que ele estava na Band e era muito bom ver as transmissões.
    Pena que não participa mais.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  3. Anderson Viana

    Tostão foi um grande comentarista, mas gostava também do Mario Sérgio e do Juarez antigamente. Hoje gosto do PVC, do Mauro Beting e do Calçade… Agora esse negócio de merchan, faz quem quer. É uma hipocrisia danada. Ninguem pode ser criticado por fazer…

  4. Mané do Osso

    Nem me fale de Pele, uma verdadeira vergonha nacional como cidadão. Por isso ninguém nem liga pra ele, não está nem ai com esse cara, bem diferente do que ocorre com Maradona na Argentina.

  5. Joao Psiricon

    sera q ele tambem denunciou o Benja do Estadio 97, programa onde tem merchan o tempo todo, ou isso so vale pro milton neves?

  6. Paulo

    Eu como leitor da GAZETA DO POVO Curitiba fico indignado com certas coisas que o tal Tostão escreve. Como jogador parece que foi bom pelo qeu sei, agora como comentarista é bairrista ao extremo…… fala dos times de futebol como se conhecesse tudo sobre eles e sua história… Como se o Atlético de Minas Gerais fosse mais importante que outros times que também venceram apenas uma vez o campeonato brasileiro…..

    E olha que já faz tempo….. Sou torcedor do Atético Paranaense e me orgulho disso, do meu time da minha cidade e do meu Estado. Tostão Cadê o Atlético Mineiroe o Cruzeiro??????

  7. mozair du... universo...

    gotária com toda minha humildade não desfazendo de outros jogadores ah; se nós tivessemos im Tostão #o Pelé Branco ah que saudades de 1970 p´ra Brasil com tostão rivelino gerson jairzinho pelé

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: