Blog do Paulinho desmente Itair Machado e comprova que Marcelo Djian é empresário de jogadores

Faz algumas semanas, o Blog do Paulinho vem revelando detalhes sobre malfeitores notórios do esporte que apossaram-se do departamento de futebol do Cruzeiro, acolhidos pelo novo presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, que beija as mãos da dupla Zezé Perrela/Aécio Neves.

Itair Machado, Ângelo Pimentel e Marcelo Djian, todos empresários de jogadores que atuarão com absoluta liberdade junto ao treinador Mano Menezes, que não se opões a determinadas práticas de bastidores.

Sem constrangimento, no intuíto de negar as informações deste jornalista, Itair Machado citou-nos em entrevista ao site Superesportes, dizendo que Marcelo Djian não agente de atletas.

Faltou com a verdade.

Confira abaixo documento da Junta Comercial de São Paulo, comprovando a existência da MK Djian Esportes Ltda, em nome de Marcelo Kiremitdjian, verdadeiro nome do novo gestor de futebol cruzeirense.

Constituída em 28/06/2001, com o nome de MK Djian Ltda, e empresa mudou de nome (para o atual) em 26/06/2003 (período em que passou a atuar como preposto do deputado federal Andres Sanches, em negócios realizados no Corinthians.

O endereço da sede, à avenida Botafogo nº 278, na cidade de Santana de Parnaíba/SP, trata-se, tudo indica, de “malandragem” contábil, utilizada por diversos empresários paulistas, que operam na capital mas constituem negócios em cidades cobradoras de impostos menores.

Abaixo fotografia do imóvel em que estaria, oficialmente, operando a MK Djian Esportes Ltda.:

Ou seja, indício, talvez, de falsidade ideológica.

Por fim, sequer Djian poderá dizer tratar-se de empresa inoperante, como provavelmente o faria levando-se em consideração a data de constituição, porque, em 19/08/2014, pouco após a Copa do Mundo, alterou oficialmente a razão social de seu negócio (que funcionava, há mais de uma década, de maneira irregular) para, entre outras atividades:

“agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas”

Clique no link abaixo para ter acesso à documentação da empresa MK Djian Esportes Ltda, na JUCESP:

MK Djian Esportes

Confira transação enrolada de Marcelo Djian, como preposto de Andres Sanches, em 2008, quando este já era presidente do Corinthians:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1411200802.htm

Assista trecho de entrevista em que Itair Machado cita o Blog do Paulinho e mente sobre a profissão de Marcelo Djian:

EM TEMPO: ao relembrar que Djian atuou, também, como representante do Lyon, da França, Itair Machado rememorou episódio que a torcida do Corinthians prefere esquecer… Djian intermediou, representando os interesses de Andres Sanches, junto com Kia Joorabchian, o famoso “Caso Nilmar”, em que o Corinthians foi obrigado a pagar três vezes o valor do mesmo jogador (por punição da FIFA), única maneira de impedir o rebaixamento para a segunda divisão (previsto em caso de não quitação da penalização).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Blog do Paulinho desmente Itair Machado e comprova que Marcelo Djian é empresário de jogadores

  1. Poderia esclarecer a “maladragem” contabil?

  2. Pingback: Itair Machado e Ângelo Pimentel tomaram dinheiro de jogador com promessa de colocá-lo no Cruzeiro (com documentos) | Blog do Paulinho

  3. Pingback: Caso Roni: blog revela detalhes da confusa transferência para o Cruzeiro |

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.