Advertisements

Godói quer me bater

 

O “corajoso” ex-árbitro, Oscar Roberto de Godói, ameaçou-me, em rede nacional.

 “Eu não mando recado, vou te bater ! “, foram suas doces e equilibradas palavras.

Godói tem meu telefone e nunca foi destratado por mim.

Falamos-nos algumas vezes, rapidamente, e sempre me atendeu com cordialidade.

O que teria mudado ?

Muito estranho.

Pensei em dormir na pia, de medo, tamanha é a periculosidade de quem me ataca.

Cheguei a pensar que Junior Baiano poderia até estar com a razão quando fez acusações de embriaguez, no tempo que ele apitava.

Não é normal alguém ameaçar outra pessoa, em um programa de TV, sem ter motivo algum para isso.

Temi até pelo emprego de Godói.

Mas lembrei que somente em uma emissora com editoria séria esse caso seria punido.

Ao navegar pela internet fiquei mais tranqüilo.

Afinal, crime de ameaça não é nada comparado ao de racismo.

Godói e seu amigo Milton Neves tiveram que assinar, no Ministério Público, um TAC para impedir que fossem processados por esse crime.

Racismo, ameaça de agressão, alcoolismo em serviço.

São denúncias graves.

Acredito que está na hora de Godói tomar jeito.

Tem um bom emprego e deve ganhar um salário respeitável.

Não há motivos para fazer tanta besteira.

http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=78544

Ajustamento de Conduta

Apresentador e comentarista de TV firmam TAC com o MP

O apresentador Milton Neves e o comentarista Oscar Roberto Godoy, do programa “Terceiro Tempo”, da Rede Bandeirantes de Televisão, assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC com o Grupo de Atuação Especial de Inclusão Social – GAEIS do MP comprometendo-se a fazer uma retratação pública das afirmações de Godoy em julho de 2007, durante um programa que Neves apresentava na Rede Record.

As declarações de Godoy, naquela época, geraram um inquérito civil do GAEIS para apurar eventual prática de discriminação racial em sua análise sobre a presença de negros na seleção brasileira de futebol.

Retratação

No programa do último domingo, dia 15, Milton Neves e Oscar Roberto Godoy abordaram a questão e Godoy retratou-se deixando claro que os termos utilizados anteriormente não tiveram por objetivo a promoção de discriminação racial.

“Em razão de afirmações feitas por minha pessoa em debate acerta da seleção brasileira no ano de 2007, gostaria de dizer a quem possa interessar que nunca tive intenção de ofender qualquer pessoa; sou absolutamente contra o racismo, de qualquer natureza, especialmente no futebol, cujo maior símbolo neste país é Pelé, jogador afro-descendente, maior expoente do esporte brasileiro, eleito atleta do século”, disse Godoy, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o MP.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Godói quer me bater

  1. Roberto

    Eu conheço o Godoy.

    Ele é um verdadeiro banana, tem medo até de barata.

    Não entendi nada !!!!!

  2. Divanio

    Paulinho,

    O godói(em letra minúscula mesmo, pois não merece o meu respeito e os demais do tal programa de uma certa casa que diz fazer televisão, pois não merecem respeito,também!!!)é um banana. Além do mais cagão, tendo em vista que afinou para o demoníaco Eurico Miranda, no jogo Vasco x São Caetano;afinou também para o Luxxemburgo(com 2 x mesmo, ele tem língua presa). Pau mandado e puxa-saco do Merchan! Álias se este mergulhar na piscina, o godói morre afogado, pois estará agarrado, com os dentes, ao saco do Milton Neves!

  3. Bonfiglio

    Eu acho que aquele lixo de programa da BANDida, que eu não assisto desde o início do ano passado, é um programa que deveria ser tirado do ar, por incentivar a violência, o racismo e a discriminação, além de fazer apologia a violência.

    Só não entendo como é que pode uma empresa anunciar num negócio destes.

    Esse país é uma vergonha.

    Veja, como a AMBEV, uma empresa internacional, pode associar sua marca a um Nazi-Facista como Milton Neves, que vive na mídia, através da fomentação do ódio e da apologia ao racismo, a discriminação e a violência?

    Acorda Brasil!!!!!

  4. Marcos R. Cabral

    Parabéns, Paulinho. Pelo visto, falar sobre vc ou te ameaçar está gerando audiência ao grupo Saad de Comunicação.

  5. Eliel Gomes

    kra, não tem nada mais podre do que esse programa. Se juntar tudo que se passa ali não da para tirar nada de proveito. È um pior que o outro.

    A propósito Paulinho, a polícia identificou o rapaz da bomba do Morumbi, e o kra é corintiano, vc não acha que o Dr.Mentira deveria fazer uma retratação a favor do São Paulo, pois o mesmo afirmou que foi do São Paulo que partiu a bomba.

    Não estou aqui para defender são paulino ou corintiano, só acho que em programas de televisão as opiniões deveriam ser imparciais, esse Dr.Mentira fala do São Paulo como conseilheiro do Corinthans e não como comentarista.

  6. marceloskt8

    O godoy é muito falador, mas paulinho, só um pergunta.

    Pelo que eu sei o Kajuru é amigo do godóy, até o convidou no lançamento do seu livro.

    Com vc trabalhando na Tv kajuru, não tem como vcs conversarem sobre esses assuntos? e outra, vc acha que o godóy tá envolvido em alguma maracutáia..

    Não entendi de ele te ameaçar, vc nunca citou ele aqui no blog.

    falow paulinho

  7. Xara

    Oi Paulinho.Estou esperando sua retratação com referencia ao Marco Aurelio Cunha.Até prova contraria o São Paulo esta certo(+ ou -).O que deveria ser feito em lugar do muro seria um corredor da morte,pois ontem ficou provado que os integrantes da facção(ou quadrilha)fiel torcida foi o autor da 1º bombda que estourou no morumbi.O rato esta roubando bolas de bilhar para fazer bombas caseira.Tá claro, aonde eles forem só problems aparecem.Teriam que ficar proibidor de entrar em estadios se não fossem mandantes.Mesmo assim o timeco deles correriam riscos,aja visto o episódio de Pacaembu(River).Cana nels,ate per pena de morte.

  8. Justiceiro

    Godói é covarde. Sempre foi. Lembro-me bem quando na histórica final do Campeonato Paulista de 93, ele – que atuou como bandeirinha – afinou para Luxemburgo. Aos 29 minutos do 1º tempo, o jogador Paulo Sérgio (Corinthians) chutou Edmundo (Palmeiras) na frente dele, que nada fez. Luxemburgo então disse tudo o que teve vontade ao bandeirinha, inclusive xingando ele de são-paulino. Godói nem abriu a boca, apenas fez sinal para que o treinador não se aproximasse.

    Seis anos depois, quando o Palmeiras optou por colocar um time misto na primeira final do Paulista contra o Corinthians (já que se preparava para a grande decisão da Libertadores, contra o Deportivo Cali), o nefasto Eduardo José Farah afirmou categoricamente que o Palmeiras “iria se arrepender disso”. Pois, mesmo sem vários de seus titulares, a equipe palmeirense foi bem e o 1º tempo terminou 0x0. Até que no 2º tempo o meliante resolveu agir, desestabilizando totalmente o time do Palmeiras e facilitando a vitória alvinegra.

    Anos depois, em tom de deboche, o ex-árbitro ainda contaria no seu programeco que naquele jogo, quando Vampeta chegou ao seu lado para cobrar uma falta, ele disse: “Calma, porque essa já é nossa”. Os demais integrantes do programa simplesmente riram.

  9. Carlos

    Esse é mais outra coisa mandada, so fala merda, programa de esporte na band deveria sair do ar, eles estão a serviço de quem, fica minha dúvida.

  10. Kakashi

    Godoy só fala!Ele é maior fujão qdo a confusão acontece..Já vi torcedor querer partir para cima dele..Ele colocou o rabinho entre as pernas e saiu correndo dali…Faz tempo isso..Na Av. Paulista, próx. a Haddock Lobo..Ele é falastrão.

  11. ROBERTO

    O idiota do Milton inventou para a televisão o iditota do tal Godoy. Juntando os dois não dá meio homem. Falastrões, bobalhões, se julgam o máximo, mas não passam de duas figuras rídiculas, medíocres, gortescas. Só poderiam mesmo participar de programa espostivo de tão baixo nível. A Renata FanFARRONA está no mesmo caminho.

  12. Rafael Costa

    Sobre o Godoy essa acusação de “racismo” foi totalmente injusta e fruto do “patrulhamente politicamente correto” que vivemos hoje em dia, pois, além de ele ter ascendência negra, ele não disse nada demais sobre negros e brancos.

  13. Kléber Eduardo

    Essa é do Alex Ales (ex-Vitória, Palmeiras, Portuguesa,Vasco…)

    Quando atuava pelo Cruzeiro, Godoi ameaçou-o expulsar de campo após uma discussão.

    Alex respondeu que ele não tinha coragem.

    Godoi seguiu o jogo.

    Essa mala é uma cria de Milton Neves, e é um hípócrita que se vangloria de ter sido honesto em um determinado episódio, mas que logo depois virou protegido do “insuspeito” Armano Marques.

    Mais tarde, tentou dar uma lição de moral em cima de Simon, embora medrosamente (não levantou o tom de voz) acusamdo-o de fazer média.

    Sem elevar o tom, Simon o acusou de invejoso, sem que houvesse resposta.

    Desculpe o trocadilho, mas ele não vai bater em você, mas va bater para você

  14. Bonfiglio

    “Godói é covarde. Sempre foi. Lembro-me bem quando na histórica final do Campeonato Paulista de 93, ele – que atuou como bandeirinha – afinou para Luxemburgo. Aos 29 minutos do 1º tempo, o jogador Paulo Sérgio (Corinthians) chutou Edmundo (Palmeiras) na frente dele, que nada fez. Luxemburgo então disse tudo o que teve vontade ao bandeirinha, inclusive xingando ele de são-paulino.”

    Eu assisti esse jogo, e foi justamente o contrário, foi o Edmundo que tentou quebrar a perna do Paulo Sérgio.

    Zé Aparecido, então comprado pela Parmalat, atendeu aos acenos do escroto Godoy, mas deu apenas amarelo para o jogador da Parmalat.

    Luxa pressionou Godóy pra não chamar Zé Aparecido, talvez porque sabia que o trio tava no bolso da Parmalat, e por isso poderia xingar a vontade o covarde Godoy.

    Aquele jogo o SCCP foi roubado pelo Esquema Parmalat.

    E esse tal Justiceiro tá sendo injusto.

  15. Rafael Costa

    Justiceiro,
    Você é maluco?
    Você inverteu totalmente a história, pois o SCCP foi OPERADO na final de 93. Edmundo deu um “carrinho” no Paulo Sérgio tão violento que ele deveria ter saído algemado do campo.

  16. Leonardo

    E o terceiro tempo conseguiu superar gente do naipe de Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Leão Lobo, Nelson Rubens e afins no ranking da baixaria televisiva

  17. Justiceiro

    Caros Bonfiglio e Rafael Costa, não estou inventando nada. Quem estava no Morumbi naquela tarde viu a agressão do Paulo Sérgio ao Edmundo sem bola. Doze minutos depois, o atacante palmeirense deu o troco, entrando com uma voadora nas pernas do corintiano. Mereceria também a expulsão (e não somente o cartão amarelo), mas o lance nem teria ocorrido se Godói tivesse peito para avisar Aparecido da agressão de Paulo Sérgio.

    Agora, olha a incoerência aqui: “Luxa pressionou Godóy pra não chamar Zé Aparecido, talvez porque sabia que o trio tava no bolso da Parmalat”. Ora, se estava no bolso, pra que diabos ele iria pressionar o Godói pra não chamar o juiz? Percebe a choradeira?

    A verdade é uma só: não havia esquema nenhum e o Corinthians foi atropelado por um rival infinitamente superior e que chegou “mordido” devido a ridícula festa antecipada dos alvinegros, que se esqueceram que eles iam de Henricão e Adil, enquanto o Palmeiras ia de Sampaio, Zinho, Evair e cia.

    Todos os gols do Palmeiras foram legais e, quanto às expulsões, o Corinthians foi beneficiado pela não expulsão de Paulo Sérgio (o que evitaria o lance posterior do Edmundo) e pela expulsão injusta do Tonhão, que nada fez no lance que originou o cartão vermelho. Em suma: conseguiram transformar um jogo em que o Palmeiras foi prejudicado duas vezes em “roubo” contra o Corinthians.

    Que piada…

  18. Justiceiro

    Pra quem quiser ver uns vídeos:

    Luxemburgo detonando Godói depois da agressão de Paulo Sérgio (29 min. do 1º tempo). Tirem as crianças da sala, porque o Luxa não aliviou no palavreado:

    http://www.youtube.com/watch?v=2xYSlRweVg4

    Aos 2:12, fica clara a simulação nojenta de Ronaldo, que originou a expulsão injusta de Tonhão, obrigando Luxemburgo a recompor a defesa palmeirense:

    http://www.youtube.com/watch?v=pT7jdqStEYQ

    E ainda vem gente falar de esquema. Haja lencinho…

  19. Claudio

    “Pensei em dormir na pia, de medo, tamanha é a periculosidade de quem me ataca.” do Godoi vc. pode não ter medo, já de oficiais de justiça………

    Paulinho: Como vai, advogado do poder corrompido ? Continua beijando a mão do presidente do Corinthians ? Deve ser duro viver assim…puxando o saco para sobreviver…

  20. Bonfiglio

    Zé aparecido era do Esquema Parmalat, e o Palmeiras comprou o título de 1993, não tenho a menor dúvida sobre isso.

    E o lance se refere a Edmundo que não foi expulso depois de entrada criminosa.

    Entrada ocorrida antes do revide de Paulo Sérgio.

  21. emygdio ribeiro do prado jr

    Paulinho ,vc. está incomodando demais o valente GododoY, e o Zorro do parque São Jorge ,o Dr Claudio ordenhador daquele que tem medo , não perca tempo com escória .

  22. geraldo lina

    o inicio dos anos 90 deve ser lembrado como um dos tempos mais ESCUROS da historia do futebol paulista e brasileiro.
    o esquema PARMALAT a todo vapor, comprando juizes e poderosos pra enfim vencer algum titulo importante.

    bem lembrada as atuacoes desastrosas de godoy e zeh aparecido neste periodo, sempre a favor do CLUBE VENDIDO.

    a nos nunca infringiu dano algum porque em 92-93 ganhavamos o mundo, e em 1994 quase.

    como sempre, a MEDIOCRIDADE e SUJEIRA, nao permitiu que eles pudessem alcancar TAMANHA GLORIA.

    sempre foram sujos e vao continuar com suas ETERNAS SUJEIRAS.

    ***(*) ******(*)

    Notem que eu falei um tempo atras neste blog, sobre a uniao de MUSEU/ASILO PELEH, MERETRICIO E GRANJA contra o TRICOLOR DO MORUMBI. Ai estah o CUMPRIMENTO DA PROFECIA:

    Painel FC

    Deu liga
    Num almoço ontem no Parque São Jorge, Andres Sanchez e Luiz Gonzaga Belluzzo começaram a traçar uma união entre clubes paulistas, que deve excluir o São Paulo. Autor do convite, o presidente corintiano chamou, além do palmeirense, o santista Marcelo Teixeira, que alegou ter outro compromisso. Juvenal Juvêncio, estremecido com alvinegros e alviverdes, não foi avisado. A ideia é que o trio atue junto por interesses em comum. Se o plano der certo, vai enterrar de vez a liga que o São Paulo queria para peitar a FPF.

    ——————————————————————————–

    Irmãos. Belluzzo e Andres trocarão gestos gentis antes do clássico em Presidente Prudente. Devem entrar em campo juntos. Querem um clima diferente da hostilidade de São Paulo x Corinthians.

    Fora do mapa. Um dos planos dos corintianos para a aliança com Palmeiras e Santos é um pacto para ninguém mandar jogos no Morumbi.

    Azarão. Dirigentes corintianos contam que cerca de dez dias antes da reeleição de Andres, Juvenal Juvêncio parou de atender aos telefonemas dele. Interpretaram que o são-paulino apostava na derrota do situacionista.

    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2102200901.htm
    Para assinantes

    ***(*) ******(*)

    QUE VENHA O SAN PALCO, o ANTICRISTO DO FUTEBOL PAULISTA.
    SAO PAULO O VENCERAH

  23. Justiceiro

    Bonfiglio Disse:
    Fevereiro 22, 2009 às 7:08 am

    ————————————

    Bonfiglio, bola fora. O Edmundo deu o carrinho no Paulo Sérgio aos 41 minutos, quando o jogo já estava 1×0 para o Palmeiras. Já a agressão do corintiano aconteceu aos 29, quando a partida ainda estava empatada. É só ver no começo do vídeo que eu enviei, aparece o tempo de jogo (30 minutos) e o placar (0x0). Foi Edmundo que revidou, o que não teria acontecido se Paulo Sérgio tivesse sido expulso.

    A balela de “esquema Parmalat” é uma das coisas mais ridículas que já ouvi. No período sob patrocínio da empresa, o Palmeiras ganhou 10 títulos dos 40 que disputou. Ou seja, para cada taça que levantou perdeu três. Gostaria de saber que raio de esquema era esse. Ridículo, hein?

    Imagino até hoje como seria se o Palmeiras tivesse ganho nessa época um campeonato como o de 2005. Ah, não ia ser brincadeira… Na verdade, o esquema Parmalat chamavá-se José Carlos Brunoro na gerência de futebol e no campo estes caras aqui:

    Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Roberto Carlos; César Sampaio, Flávio Conceição, Zinho, Rivaldo; Edmundo e Evair.

    Ou, se preferir:

    Velloso; Cafu, Sandro, Cléber, Júnior; Flávio Conceição, Amaral, Djalminha, Rivaldo; Müller e Luizão.

    Ou ainda:

    Marcos; Arce, Júnior Baiano, Cléber, Júnior; César Sampaio, Galeano, Alex, Zinho; Paulo Nunes e Oséas.

    Os técnicos foram Luxemburgo e Felipão. Ficaram de fora jogadores “mais ou menos” como Rincón, Edílson, Mazinho, Roque Júnior, Euller…

    É, pensando bem, acho que eram times muito fracos mesmo. Deve ter rolado esquema nisso aí, não é possível imaginar que esses times fossem ganhar alguma coisa…

  24. Tunico

    “Aquele campo já esteve melhor, para ser sincero. Recentemente foi reformado e algumas placas de grama ainda estão soltas. Semana passada, depois da partida contra o Defensor, tínhamos treinado ali. Mas, como estava chovendo na segunda, tinha lama e ficou mais escorregadio. Aquela região que o Ceni se machucou estava bastante instável também”, disse o novo titular da meta são-paulina.

    O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que também é médico e acompanhou a cirurgia de Rogério Ceni, minimizou a influência do gramado na contusão e a classificou como um acidente.

    “Tem gramados piores no país. Perfeitos nunca vão existir até mesmo para treinamento, ainda mais com chuva. Nos tentamos fazer o melhor possível, mas acidentes acontecem e os desníveis podem ajudar nos acidentes. Ali é pequeno e foi um movimento quase que sem choque. O campo pode ter colaborado, mas essas coisas são mais acidentais. É exagerado culpar o gramado

  25. parrudo

    MELDELS, ta certo que Godoi e Milton Neves são escrotos, mas o tal de “Bonfiglio” apelo um pouco;”Nazi-facista” nussa cara, não é possivel que você seja tão ignorante a esse ponto, sai um poquinho da retoma de vidro meu amigo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: