Pesquisa eleitoral definirá futuro da candidatura de Andres Sanches à presidência do Corinthians

O deputado federal Andres Sanches (PT) definirá se concorrerá à presidência do Corinthians na próxima semana, após receber resultado de pesquisa eleitoral com as novas composições de chapas alvinegras.
No último apanhado, o oposicionista Roque Citadini ocupava liderança com cinco ponto de vantagem, ainda sem computar os votos que, provavelmente incorporará, após a recente divulgação de seus vices, Osmar Stabile e Augusto Melo.
Sanches quer saber ainda qual o tamanho do estrago – e se, de fato, ocorrerá, em sua campanha, com o lançamento do nome de Felipe Ezabella, em chapa integralmente formada por ex-diretores de sua gestão.
Se os resultados forem piores do que os anteriores, o deputado tentará sair da disputa, manobra que parece simples, mas é dificultada pela necessidade de boa parte de seus correligionários de manter cargos, empregos e demais “esquemas” que lhes garantem o sustento, há mais de uma década, no Parque São Jorge.
Em igualando os números, Andres não terá como fugir dos apelos e disputará, palmo a palmo, a presidência do Corinthians com seu mais notório adversário desde os tempos pré-MSI.
