Advertisements
Anúncios

Milton Neves processa “Mercadão Atacadista” que antes recomendava a seu público

Resultado de imagem para milton neves atacadão

O garoto propaganda Milton Neves, que, por vezes, apresenta-se como jornalista na BAND, está processando o “Mercadão Atacadista”, supermercado que antes indicava a seus ouvintes e telespectadores.

Pede R$ 240 mil por uso indevido de imagem, por conta da não retirada de anúncios que perduram nas redes sociais, mesmo após rompimento de contrato, em que o apresentador alega calote no “merchan”, mas é rebatido pela empresa, com documento que daria quitação ao débito.

Por hora, a justiça determinou, em liminar, que o “Mercadão” retire toda a associação de imagem com o funcionário da BAND, até que o mérito da ação seja devidamente julgado.

A confusão exemplifica bem as razões pela quais não se deve misturar jornalismo com propaganda: a empresa que antes era apresentada, em troca de dinheiro, pelo apresentador a seu público (que nele tende a acreditar) como idônea, agora é tratada pelo próprio como picareta.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: