Anúncios

Dia de torcer para Messi e Cristiano Ronaldo

Define-se, hoje, boa parte dos classificados para a Copa do Mundo de 2018, e também aqueles que, em prorrogação da agonia, terão a segunda e derradeira oportunidade de estar no torneio se obtiverem a classificação, ao menos, para a disputa de repescagem das Eliminatórias.

Quis o destino e a falta de companheiros de qualidade, que dois dos melhores jogadores de todos os tempos chegassem a este dia precisando vencer seus jogos para evitar que a Copa do Mundo seja disputada sem a grandeza, necessária, de suas presenças: Messi e Cristiano Ronaldo.

A missão do argentino, que comanda um dos piores elencos argentinos da história, é bem mais difícil: vencer o Equador fora de casa, na altitude de Quito, torcendo ainda para o tropeço de adversários.

O português precisa, ao menos, apenas de vitória simples, que não será fácil, contra uma Suiça reconhecida pela excelência defensiva.

Qualquer dos dois que não estiver na Rússia será grande perda para o mundo do futebol.

Os dois, então, um desastre.

Pelo bem do futebol, é dia de torcer para a vitória de Messi, um gênio, e Cristiano Ronaldo, atacante magnífico, para que possam encerrar o vitorioso ciclo de suas carreiras com a oportunidade de disputar o mais relevante torneio do esporte pelo qual reinam, absolutos, há mais de uma década.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: