Advertisements

O Palmeiras tem que mudar, mas não pode piorar

6d627-paulonobre

Nas próximas horas, o Palmeiras decide seu futuro político, permanecendo sob comando de Paulo Nobre ou migrando para as mãos de Wlademir Pescarmona.

É fato que o clube precisa mudar, mas não pode piorar.

Nobre errou muito na condução do futebol palestrino, principalmente ao dar carta branca – que retirou ao final do mandato – a um “malandro” do esporte, de nome José Carlos Brunoro, que pode resultar no terceiro rebaixamento do Palmeiras.

Assim como se equivocou, também, em acostumar o financeiro alviverde a trata-lo como “Cheque Especial” sempre que alguma coisa desandava.

Mas teve acertos relevantes, também.

Entre os quais romper com as facções criminosas “organizadas”, aumentando a frequencia de familias nos estádios, e, por consequencia, a lucratividade do clube, além da coragem de enfrentar a WTORRE em questões contratuais que dirigentes anteriores engoliram como carneirinhos.

A mudança a que nos referimos no Palmeiras, pelo menos a mais adequada no momento, tem que partir das reflexões do próprio presidente palestrino, que, apesar dos erros, não pode ser colocado no seleto grupo de bandidos do esporte, o que, por si, já é grande coisa.

O Palmeiras não tem uma opção respeitável, e, principalmente, confiável, para ocupar o lugar de Nobre na presidência do clube nestas eleições.

Wlademir Pescarmona, que é tratado no clube como “Pescachaça”, além de evidente falta de compostura, é cercado por nomes que representam o esgoto da coletividade palmeirense.

Desde torcedores organizados – a quem prometeu fidelidade canina, ou suína – passando por indiciados pelo crime de estelionato e espertalhões diversos, ávidos pela boquinha que pode abrir uma nomeação a qualquer cargo no Palestra Itália.

Pobre Prof. Belluzo, que entre defeitos e virtudes, não poderia ter juntado seu conceituado nome a tão lamentável agrupamento.

Entre dar uma segunda oportunidade a quem não deu certo, mas não rouba, ou permitir a entrada na gestão do clube de elementos com as “qualidades” citadas na matéria, não há dúvidas do caminho a ser seguido pelos eleitores nas urnas palmeirenses.

ABAIXO AS LAMENTÁVEIS PROMESSAS FEITAS POR PESCARMONA AOS BANDIDOS ORGANIZADOS QUE SE DIZEM PALMEIRENSES

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Esse aqui é o Pescarmona que é candidato a Presidente do Palmeiras.

Tamo junto aê ! (SIC)

Você é o futuro Presidente do Palmeiras.

PESCARMONA

Vamos marcar um bate-papo.

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Eu falo sempre com o Carlão…

PESCARMONA

(Carlos) Degon ?

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Degon é meu irmão…

PESCARMON

Degon vai ser o meu Diretor de Futebol

Vamos fazer o seguinte… vamos marcar um sábado… a hora que vocês começam a fazer essa porra (churrasco) que horas é ? Meio dia… depois do meio dia ?

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Depois do meio dia

PESCARMONA

Vamos marcar com vocês, tipo, meio dia.

Vamos conversar…

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Pescarmona você tem o Nextel ainda ?

PESCARMONA

Tenho…

Vamos bater um papo… eu vou explicar a vocês o que eu tenho na cabeça, o que o meu grupo planeja, o relacionamento que eu quero ter com vocês

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Vocês torcida organizada, não esses imbecis… (em tom de cobrança)

PESCARMONA

A gente tem que ter na cabeça o seguinte… o patrimônio que nós temos é: a nossa história, os nossos troféus e a torcida, são as três coisas que nós temos que ter (comendo churrasquinho de gato)… se a gente perder isso…

Então vocês podem ter certeza que eu não vou abandonar vocês de jeito nenhum.

Não abandonar eu quero dizer: “onde é que vocês querem ir ? É lá ? E vamos ajudar” (insinuando auxílio financeiro).

Já estou meio de fogo… já bebi pra caralho

FACÇÃO CRIMINOSA ORGANIZADA “PORKS”

Eu vÕ na chapa aê… e vô tentar ser conselheiro… eu vô tentando… (SIC)

PESCARMONA

Eu tenho uma puta amizade com o Juninho… o que vocês (organizadas) precisarem, o Isidoro vai fazer o meio de campo…

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: