Anúncios

Corinthians e a família de André Negão

lord andre negão

Publicamos, recentemente, provas de que o jogador André Vinicius, filho do conselheiro André Negão, recebe R$ 30 mil mensais do Corinthians para esquentar o banco do União Ilha da Madeira, da segunda divisão portuguesa.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/10/18/corinthians-paga-r-30-mil-mensais-para-jogador-filho-de-conselheiro-esquentar-o-banco-na-segunda-divisao-de-portugal/

Além disso, os documentos demonstram claras facilitações para renovações do atleta com o clube, sem motivação técnica, desde a gestão Andres Sanches.

André Negão, nos últimos anos, teve como rendimento oficial R$ 3 mil mensais, em cargo ocupado na Prefeitura de São Paulo, sem nada receber “oficialmente” do Corinthians.

Deve ter acertado a milhar no Jogo do Bicho.

Se não, fica difícil justificar sua moradia em apartamento de luxo, no Tatuapé, em que, sem nenhum constrangimento, tem publicado fotos como se fora um “lord” africano ou as recentes viagens com a esposa para Portugal, em visita ao zagueiro corinthiano, mas também ao escritório do clube, mantido em terras lusitanas, com a finalidade de negociar jogadores.

andre negão, vinicius e esposa - ilha da madeira

No vídeo abaixo, observe André Vinicius, sem a preocupação de ser escalado, mas sempre bem remunerado, “curtindo a vida adoidado” num possante nada barato, com música “de qualidade” ao fundo.

*vale sempre a pena relembrar que André Negão, vulgo André “da Sorte”, como é tratado no mundo da jogatina informal, é candidato a vice-presidente do Corinthians na chapa encabeçada por Roberto “da Nova” Andrade e complementada por Jorge “totó” Kalil.

Anúncios

14 Respostas to “Corinthians e a família de André Negão”

  1. EX MOSQUETEIRO Says:

    Se essa gente ganhar as eleiçoes, alguma empresa idonea vai querer patrocinar o Corinthians?

  2. Eduardo Says:

    Bandido!

  3. Alex Franco Says:

    Só resta rezar pro Citadini ganhar essas eleições !!!

  4. Judeu Papa Porco!!! Says:

    Clube de merda!

  5. Mildred Says:

    Talvez fosse interessante o Lorde Africano do Ebola dizer porque o zagueiro Marquinhos foi embora a troco de banana e hoje vale quase 200 milhoes de reais. Porque quando subiu Marquinhos, a “ordem” era para colocar Andre Vinicius na frente da fila, entretanto o filho do Lorde nunca foi jogador, sempre lento, ruim tecnicamente e com a personalidade zero onde se acha um rapper americano mesmo sem ninguem o conhecer em seu proprio predio. Quando Marquinhos o “atropelou” num treino e o Lorde viu que seu pupilo perderia o lugar na fila para um garoto 3 anos mais jovem, ordenou a negociacao de Marquinhos para quem fosse e por quanto fosse…o objetivo nao era o patrimonio do clube, mas usar o clube para seu filho jogar. E jogou, 1 partida, o necessario para todos os clubes que passou ver que se trata de um piadista da bola. Agora fica a questao mesmo, como um cara que ganha 3 mil por mes pode ter uma vida compativel a quem ganha 300 mil por mes? O Corinthians banca salarios de seu filho ha 10 anos, sempre com aumentos astronomicos, nesses 10 anos o clube ja soltou mais de 3 milhoes em salarios e luvas ao pupilo metido a rapper americano, ou seja, transformou o bicheiro num milionario as custas do clube. Isso sim e Corinthians.

  6. Fabio Says:

    SPCC: GAIVOTAS LADRAS, CALOTEIRAS E TRAMBIQUEIRAS!!!

  7. joao Says:

    Se o filho ganha 30 mil por mês.. Pode muito bem manter o pai na mansão dele.

  8. Fred #EmSPNãoVaiTerPT #MaiconSodomizouElias#GaivotasPaguemEletropaulo #Peppa2ªDivisão #VidaLongaAosLadrõesDeGalinhas #Bugrinos2ªDivisãoNoCentenada #GalaticosDoMorumbi #GaivotasPaguemSabesp Says:

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!! E, vida longa aos vagabundos tb

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai curica!!

  9. Luli Says:

    Não torço para o Corinthians, mas é triste ver o clube ser dominado há anos por pessoas que deveriam ser hóspedes de algum presídio. Reage Corinthians!!!

  10. eudigosempre Says:

    Republicou isso em UEFA Champions League.

  11. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Só com a presença do “MERCADO PARALELO DA BOLA”, para manterem jogadores fracos e com o Timão pagando todo ou parte de salários.

    Um dia a coisa muda. Em mudando, vai sobrar dinheiro caso tenhamos uma gestão honesta um dia.

  12. o sul é meu pais Says:

    E voce nobre blogueiro é candidato a que?

  13. Vander Pr. Jr. Says:

    André Negão………………….Kojak Chocolate.

    Esse é um “fortíssimo” e mais preparado, “candidato”.

    Para presidir e “desmanchear” o clube.

    É “disparado” o mais indicado……….

    pra arruinar o Corinthians.

    PAU nele…..

    …ou melhor……cadeia nele, isso sim.

  14. Osmar Says:

    Barraco na padaria da Rua Sao Jorge. O Mane que era da Carne mas agora parsce que e padeiro e vive queimando a rosca, teve crise de ciumes.. Achou que seu parceiro estava arrastando as asinhas pra cima de um conhecido empresario e laranja de dirigentes. O Mane dos paezinhos superfaturados teve que intervir.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: