Advertisements

André Negão confirma atraso de salários e indignação de funcionários no Corinthians

Recentemente, o Blog do Paulinho noticiou que o Corinthians devia salários a todos os seus funcionários, desde jogadores de futebol até os mais humildes, que exercem funções no Parque São Jorge.

Dirigentes do clube, contrariados, desmentiram.

Semana passada, em programa de “web-rádio”, o vice-presidente alvinegro, André Negão, deixou escapar a verdade:

“(…) um dia desses para trás eu fiz uma reunião… chamei todo mundo no Corinthians… o presidente (Roberto Andrade) estava viajando… “Ah! estamos devendo, estamos devendo””

“Fiz uma reunião e falei pros caras: “nós estamos devendo realmente… mas quando ganha aqui, ganhou todo mundo que está aqui””

“Tinha 400 caras, eu falei: “quando ganha, ganha todo mundo aqui… vocês vem aqui, batem nas costas, querem faixa, querem isso, querem aquilo…”

“Agora, quando perde, sou eu… eu e o presidente somos dois bandidos, ladrões…”

Mais do que a constatação das pendências, da evidente insatisfação dos funcionários e do “toma-lá-dá-cá” insinuado, revelou-se, também, às costas de Roberto Andrade, uma espécie de administração alternativa, que surge das trevas para dar ordens no Parque São Jorge ao menor sinal de ausência do presidente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: