Advertisements

Contadora de Andres Sanches (PT) mente na Justiça em ação que pode colocar deputado na cadeia

Itaiara Pasotti, contadora do deputado federal Andres Sanches (PT)

Na última segunda-feira (25), a contadora Itaiara Pasotti, enrolada até o pescoço nos desvios de conduta promovidos pelo deputado federal Andres Sanches, e seus familiares, nos investigados crimes de “arara”, prestou depoimento na cidade de Mairiporã/SP, no âmbito da ação em que o parlamentar responde no STF, e pelo qual já foi condenado, civilmente, a ressarcir a Receita Federal (mais de R$ 12 milhões) após comprovação de que era um dos proprietários, beneficiado financeiramente por empresa em nome de terceiro.

Foi um festival de mentiras.

Passoti, que, descobrimos, é também parente de Andres, alinhou-se aos testemunhos de seus “associados”, quase todos de teor semelhante, reiterando que os “empresários”, em ação quase filantrópica, abriram a ORION EMBALAGENS em nome de duas ex-funcionárias da SOL EMBALAGENS (também ligada a Sanches), e apenas aconselhavam-na, sem nada cobrar, a gerir o negócio, justificando as assinaturas da contadora em documentos e as procurações, de plenos poderes, em nome do parlamentar.

Vale lembrar, assim como frequentemente ocorre em crimes semelhantes, empréstimos bancários, milionários, foram tomados, e diversas compras realizadas com fornecedores, sem objetivo de honrar as pendências, ocorreram, todas capitaneadas pela família do ex-presidente do Corinthians.

Em depoimento, as irmãs Cunha, vítimas dessa gente, esclareceram a verdade.

Disseram que foram coagidas, por conta de serem funcionárias de Andres Sanches, a aceitarem a inscrição de empresa fajuta em seus nomes, e que nunca foram dela gestoras, somente assinando documentos que eram levados por Itaiara, a mando de seus patrões, sem nem mesmo checar do que se tratava.

É complicada a situação do ex-presidente do Corinthians no STF, agravada pela condenação a ressarcir a Receita Federal, no qual figura como dono da empresa que alega não possuir, em ação que aproxima-se da conclusão.

ABAIXO O DEPOIMENTO DE ITAIARA PASOTTI:

MATÉRIA DO LINK ABAIXO COMPROVA PROCEDIMENTOS (COM DOCUMENTOS) LIGADOS AO REFERIDO GOLPE, A RELAÇÃO DAS VÍTIMAS COM SEUS PATRÕES, DESMENTINDO O DEPOIMENTO DE ITAIARA PASOTTI:

Documentos comprovam parte do “laranjal” de Andres Sanches (PT)

ABAIXO POSTAGEM COM INDICIAMENTO DE ANDRES SANCHES NA RECEITA FEDERAL (COM DOCUMENTOS)

Andrés Sanchez é denunciado por crime fiscal em empresa da família

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: