Advertisements
Anúncios

Conselheiros do Corinthians discutem feio em padaria próxima ao Parque São Jorge

Mané da Carne e Antonio Craveiro

Ontem, na padaria Poesia, próxima do Parque São Jorge, conselheiros do Corinthians, eleitos pela chapa “Renovação e Transparência”, protagonizaram bate-boca que, por pouco, não chegou às vias de fato.

Os protagonistas foram o conselheiro vitalício Mané da Carne, assessor de Andres Sanches, e o advogado Antonio Craveiro, dissidente da gestão alvinegra.

Testemunhas garantem que, durante o arranca-rabo, ambos falaram a verdade.

Depois, porém, Craveiro e sua turma espalharam a versão de que “enquadraram” Mané da Carne, e que este, quietinho, enfiou o rabo entre as pernas.

Conselheiro, presente ao local, sob anonimato, garante que não foi bem assim:

“O Mané disse que o Craveiro implorava cargo para o Andres e por não ser atendido, mudou de lado… e que outros do grupo dele também… o Craveiro começou a falar das acusações da base, etc…”

Ao final do dia, o próprio Mané da Carne, em contato com o Blog do Paulinho, revelou:

“(…) esse Craveiro é um vagabundo, mentiroso, eu falei um monte para ele… estava o Eudes junto com ele… ficou caladinho olhando pra mim, saiu mansinho…o Onofre estava tomando um café, ele é mentiroso, frouxo…”

“Isso não quer dizer que eu sou mais valente do que ele, mas não falou nada… não deu dura nenhuma… ele não é homem para me dar dura, rapaz”

“Falei que ele é seus parceiros só querem o poder”

“Ele pula de lado porque quer cargo e nunca teve capacidade de ter um, porque se acha o bom, quando na verdade nunca mereceu (cargo) no clube”

“Pergunte para o Onofre que você saberá a verdade!”

“Pode publicar, esse Craveiro é mentiroso, depois de tudo que falei ficou caladinho… sujeito a toa!”

Seja qual for a versão correta do embate, fica evidente que há muito mais por detrás do rompimento de ex-Renovadores e Transparentes com o grupo de Andres Sanches do que vem sendo contado, oficialmente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: