Anúncios

Associado do Corinthians trabalha para unir oposição com sugestões criativas

Ciborg

Famoso associado do Corinthians, o Sr. Rolando Wohlers, popularmente conhecido como Ciborg, manteve contato com os, até o momento, três candidatos oposicionistas à presidência do clube, Roque Citadini, Osmar Stabile e Romeu Tuma, no intuíto de convencê-los a unir forças contra a chapa situacionista, que terá como candidato provável o deputado federal Andres Sanches (PT).

Ontem, o Yahoo divulgou pesquisa dando conta de que Citadini estaria em empate técnico com o parlamentar: 31% a 31%.

Confira abaixo mensagem de whatsapp enviada por Ciborg a diversos associados alvinegros (incluindo os candidatos) explicando, em detalhes, suas sugestões para a disputa eleitoral:

Por CIBORG

Do projeto idealizado por vários associados do Sport Club Corinthians Paulista, de unificação dos presidenciáveis da oposição, o Ciborg do Corinthians abraçou a causa de todos insatisfeitos com a atual diretoria do clube e, conversando separadamente com os três postulantes, estes concordaram em sentar e conversar sobre a união.

Desde já adianto minha sugestão para esta iniciativa: não se trata de alguém que já está em campanha abrir mão de sua candidatura, ao contrário, a união dos três fortalece as pretensões dos associados que há muito esperam esse acontecimento.

Vamos enterrar o regime presidencialista e criar nova dinâmica administrativa com três presidentes, todos assinando o mesmo documento de responsabilidade do Presidente.

Somente por respeito as normas Estatutárias, quando publicarem a data para inscrição, e para efeito dela, o grupo denominado “TODOS POR UM” faria um sorteio entre os três postulantes ao cargo e somente para a inscrição teríamos o nome de um candidato a Presidente, um primeiro e um segundo vice.

Repito: só para a inscrição, na campanha ” TODOS POR UM ” os três serão tratados como presidenciáveis.

Hoje (16) envio aos três amigos que, desde já, em nome de muitos associados que defendem essa união, para que conversem com meus igualmente amigos, que formam suas bases e, a partir do dia 22-10-2017, juntos, poderemos efetivar a união “TODOS POR UM “

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: