Advertisements
Anúncios

Indefinição eleitoral no Corinthians leva empresários à corrida por renovações de jogadores

No últimos dias, empresários umbilicalmente ligados a negócios no Corinthians, principalmente Carlos Leite e Fernando Garcia, estão em frenética correria para renovar o contrato de seus “apadrinhados” no Parque São Jorge.

O objetivo, claro, é garantir o comissionamento.

Casos como o de Fagner e alguns outros estão sendo tratados, para a mídia, como “precaução” para eventuais propostas do exterior.

Por conta das últimas pesquisas eleitorais indicarem, até o presente momento, vantagem da chapa formada pelos oposicionistas Roque Citadini, Osmar Stabile e Augusto Melo em disputa contra o provável candidato de situação, o deputado federal Andres Sanches, com promessa, em confirmado este resultado, do fim de pagamento de comissões, indevidas, a agentes de futebol, a pressa para salvar o “patrimônio” acentuou-se.

O problema é que este procedimento, de antecipar renovações, além da questão comercial, amplia, de maneira desnecessária, o valor da folha de pagamento, levando-se em consideração que muitos dos vínculos negociados estão longe de acabar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: