Anúncios

Indefinição eleitoral no Corinthians leva empresários à corrida por renovações de jogadores

No últimos dias, empresários umbilicalmente ligados a negócios no Corinthians, principalmente Carlos Leite e Fernando Garcia, estão em frenética correria para renovar o contrato de seus “apadrinhados” no Parque São Jorge.

O objetivo, claro, é garantir o comissionamento.

Casos como o de Fagner e alguns outros estão sendo tratados, para a mídia, como “precaução” para eventuais propostas do exterior.

Por conta das últimas pesquisas eleitorais indicarem, até o presente momento, vantagem da chapa formada pelos oposicionistas Roque Citadini, Osmar Stabile e Augusto Melo em disputa contra o provável candidato de situação, o deputado federal Andres Sanches, com promessa, em confirmado este resultado, do fim de pagamento de comissões, indevidas, a agentes de futebol, a pressa para salvar o “patrimônio” acentuou-se.

O problema é que este procedimento, de antecipar renovações, além da questão comercial, amplia, de maneira desnecessária, o valor da folha de pagamento, levando-se em consideração que muitos dos vínculos negociados estão longe de acabar.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: