Pão e Circo no Parque São Jorge

Em período eleitoral, o Parque São Jorge se transforma em palco de tudo e mais um pouco, sempre com os tradicionais “comes e bebes” liberados.

Tem gente que engorda mais do que pode e outros, já gordos, se esbaldam em todas as festas, sem preconceito com facções ou discursos.

Ontem, na sede do Corinthians, dentro deste contexto, o presidente interino do clube, André Negão, reinaugurou pela enésima vez o mesmo complexo de quadras, ao lado de dirigentes menos expressivos, entre os quais o “Fora Dualib” Donato Votta, especialista em ervas da gestão.

Sarcástico, um dos associados, testemunha de todas as dezenas de inaugurações, disse:

“Gastaram mais com churrasco e cerveja do que com a obra das quadras… ninguém consegue saber o que mudou”.

Espetáculo de Pão e Circo para o povo, enquanto a realeza segue sorrindo e enganando.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Pão e Circo no Parque São Jorge

  1. semana passada encontrei uns amigos do corinthians. disseram que os esquemas tao forte pela camarilha. tao acertando a vida de inadiplentes colocando em dia as mensalidades. farra dos camarotes que antes só ia os conselheiros venais agora indo socio levando familia. quem comanda esse setor de camarote é o rachid que comanda tambem convites pras festas e ingressos pra jogo a rodo. churrascos, jantares, tudo na conta do clube. andre negao vai bancar algumas chapinhas e outras o paulo garcia. a dificuldade que roque citadini vai ter pra levar essa eleicao vai ser maior que a da outra eleicao porque nessa bateu o desespero na quadrilha e nao vao querer correr risco de perder a boca. se citadini, tuma e osmar nao se juntar pode passar a regua e fechar a conta,o clube vai ficar na mao de novo da dupla espanhol mafioso da vila dos remedio / paulo garcia

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.