Roberto Andrade joga “bomba do estádio” para “turma da propina” se explicar no CORI do Corinthians

Na próxima segunda-feira (28) o CORI do Corinthians se reunirá para tratar do assunto estádio de Itaquera, cada vez mais complicado financeiramente.

Neste dia, segundo fontes, será proposta alternativa de incluir o dinheiro arrecadado com o “Fiel Torcedor”, compulsoriamente, no acordo com a CAIXA.

Ou seja, o clube, se aprovada a sugestão, será administrado sem mais esta fonte de renda, que se juntará aos valores arrecadados com a bilheteria da Arena, repassadas, desde sempre, em sua totalidade ao fundo que administra o estádio.

Ciente da confusão, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, avisou a seus parceiros que não comparecerá à reunião, alegando compromissos particulares.

Porém, há quem garanta que, em verdade, o mandatário alvinegro lavará as mãos, deixando os verdadeiros “negociadores” do contrato com a Odebrecht, aquele acusados de embolsar propina, serem sabatinados pelos conselheiros.

Com a ausência de Andrade na reunião, o clube será representado pelo vice, André Negão, com provável presença, também de Andres Sanches.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.