Funcionários do Corinthians estariam lucrando com material da Nike, fornecido ao clube

Rafael Salomão

Sob promessa de anonimato, funcionário do Corinthians entrou em contato com o Blog do Paulinho para relatar desvios de materiais fornecidos pela Nike como parte do acordo de patrocínio com o clube.

“O material da Nike chega sob os cuidados do funcionário Rafael Salomão, que revende parte das camisas, agasalhos, etc., no bairro dele e até mesmo no Mercado Livre”

“Esses dias o Rafael se gabou de ter comprado um carro zero quilômetro às custas de esquema no clube”

O diretor administrativo, Eduardo Caggiano Freitas, braço direito do vice-presidente André Negão, também foi citado:

“Eduardo Caggiano distribui material da Nike para seus amigos mais próximos, como a funcionaria do esportes terrestres, gente do administrativo e outras “amiguinhas”, como a Ângela Muller, que, mesmo sem saber do ofício, está no departamento de Incentivo fiscal por ordem dele”

Enquanto isso, as Lojas “Poderoso Timão”, inclusive a localizada à porta do Parque São Jorge, seguem sem receber material oficial do Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 Replies to “Funcionários do Corinthians estariam lucrando com material da Nike, fornecido ao clube”

  1. incrivel esse clube de malacos e malas que vivem as custas do corinthians com esquemas bandidos. tambem é claro,um clube liderado por um mafioso deputado petista, contraventores, empresarios da bola entre tantos outros nao seria diferente. quando e quem vai parar isso ? sera que isso acabara um dia???? sera que roque citadini se chegar a presidente conseguira acabar com essa bandalhera. eu espero e torço que sim

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.