Eurico Miranda perde a vergonha e concede título de “Sócio Benemérito” ao agente Carlos Leite

Com evidente anuência do presidente Eurico Miranda (nada acontece no clube sem sua aceitação), o Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama indicou, entre 26 nomes, o do agente de jogadores Carlos Leite, para receber a honraria de “sócio benemérito” cruzmaltino.

Em passado recente, o mandatário vascaíno, por diversas vezes, esculachou o empresário, a quem tratou (com razão) como sócio de negócios do antecessor, Roberto Dinamite, “frouxo”, dizendo ainda que “com ele (Eurico) esse tipo de gente sequer passaria na porta de São Januário”.

Carlos Leite, que possui dezenas de atletas jogando ou esquentando currículo no Vasco, em confirmada a indicação (que precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo – a possibilidade de recusa é mínima) poderá votar nas próximas eleições do clube, na qual o atual presidente do clube concorrerá contra uma oposição ainda pior.

Em escapando do rebaixamento (a equipe começa a cair na tabela do Brasileirão), pelo que se observa, o Vasco não conseguirá se ver livre, no futebol, de ser tratado como vitrine dos que são responsáveis diretos pelos anos subsequentes de fracassos esportivos da agremiação.

Ouça abaixo o que Eurico Miranda falava sobre Carlos Leite quando este infelicitava o clube na gestão Dinamite:

Confira Carlos Leite, em conversa com o Blog do Paulinho, detalhando seus procedimentos no Corinthians, clube em que, ao lado do sócio Mano Menezes, realizou diversos negócios:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Uma ideia sobre “Eurico Miranda perde a vergonha e concede título de “Sócio Benemérito” ao agente Carlos Leite

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.