Advertisements
Anúncios

Confusão na base do Corinthians envolve, novamente, o conselheiro Mané da Carne

Jaça e Mané da Carne

Nos últimos tempos, parte das falcatruas que dominam a gestão das categorias de base do Corinthians estão sendo vazadas, para diversos veículos, sempre citando como partícipe o conselheiro alvinegro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, assessor parlamentar do ex-presidente Andres Sanches.

Semana passada, o portal Globo Esporte revelou áudio em que ambos eram tratados como “donos” de jogadores.

Ontem, o Blog do Paulinho recebeu nova informação.

Segundo fonte, o diretor da base, Carlos “Nei” Nujud, recentemente, dispensou outro jogador que teria sido apresentado ao clube por Mané da Carne, ocasionando grande confusão:

“Nei Nujud dispensou um garoto do  Mané da Carne e, por isso, foi ameaçado de morte. Ameaçaram também o assessor Henrique”.

Depois deste episódio, o atleta, que terá o nome preservado a pedido do informante, não só teria sido reintegrado, como assinado contrato profissional com o Corinthians.

Mané da Carne, absolutamente ligado ao diretor geral do departamento amador alvinegro, o contraventor Jaça, questionado diversas vezes pelo blog, negou sempre as acusações que lhe são imputadas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: