Anúncios

Felipe Melo: o “vazamento” que saiu pela culatra

Entre tantos episódios irresponsáveis ligados à carreira do problemático jogador Felipe Melo, agora ex-Palmeiras, o “vazamento” de áudio ofendendo o treinador Cuca, jogando-se, ainda, no colo do rival Corinthians é, sem dúvida, o que expôs mais suas limitações intelectuais.

Nem é necessário ser “expert” em edição para notar que o áudio, absolutamente limpo, com voz ao fundo de orientação, parece muito com material produzido.

A desculpa, então, do excesso de álcool é absolutamente incompatível com seus hábitos conhecidos, que remetem à alguma resistência física à embriaguez.

O tiro, ou “vazamento”, saiu pela culatra, e atingiu também seu contratante, o “executivo” Alexandre Matos, que precisará explicar ao COF palestrino as razões para pagamento de quantia superior a R$ 8 milhões em luvas (restam ainda valores próximos a R$ 25 milhões, entre salários e acertos diversos, a serem quitados com o jogador, até o final do contrato), e as razões de não ter freado os “equívocos” de Felipe Melo, que diz ter “percebido” logo de início, incentivando, ainda, o comportamento “leão de chácara” de notório desequilibrado.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: