Anúncios

Lula e V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Resultado de imagem para lula vanderlei luxemburgo

Não se sabe, ainda, por quais razões, o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, indicou em seu extenso rol de testemunhas, numa das diversas ações pelas quais, em todas, é acusado de corrupção (numa dela, já condenado a nove anos e seis meses de prisão), a cristalina figura do treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Teria, o Madureira, diante de seu extenso leque de opções comerciais, algumas realizadas concomitantemente com a função de técnico de futebol, participado de negócios com o líder petista ou servirá apenas para atestar seus “bons antecedentes” ?

Ou talvez de Lulinha, rebento de Lula, fenômeno da preparação física, que saiu dos bancos de faculdade diretamente para os cobiçados empregos em clubes da grandeza de Corinthians e Palmeiras.

Certo é que se o MPF fuçar na internet encontrá declarações de Luxa, que já foi petista, dizendo-se decepcionado com o partido, do qual prometeu, ainda, desfiliar-se.

E, convenhamos, Lula é o PT, restando na legenda, após sua provável prisão, meia dúzia de espertalhões, entre Haddad sem rumo e um Suplicy desacreditado.

Pior será se a promotoria tentar desqualificar a testemunha, que possui condenação por falsidade ideológica e diversos indiciamentos, alguns em CPIs, entre os quais outra falsidade ideológica (que obrigou-o a trocar de nome), sonegações fiscais, etc.

Os advogados de Lula, que, diariamente, buscam os holofotes a custa da desgraça do próprio cliente, parecem mais uma vez empenhados em prejudicá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: