“Cadelinha” do facebook divide-se entre a Justiça Federal e o Corinthians

Funcionária da Justiça Federal, a sempre simpática Ester Rodrigues, apelidada por alguns associados, carinhosamente, como “Cadelinha do Facebook” (por conta de postagem da própria na rede social), divide seu tempo (sabe-se lá a que critérios) com cargo no Departamento Social do Corinthians, donde receberia gordo salário, em acúmulo de funções e dinheiro que talvez necessite de melhor avaliação.

Sua interação com os cardeias do Parque São Jorge é das mais próximas possíveis.

Fala-se até que, entre favores pessoais, serviria de preposta para determinadas contratações de serviços no Parque São Jorge.

Ontem, em exemplo, participou de importante, apesar de esvaziada, reunião de dirigentes alvinegros, para quem atua, também, como operadora informal de informações do órgão federal.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para “Cadelinha” do facebook divide-se entre a Justiça Federal e o Corinthians

  1. A cadelinha nem trabalha na Justiça Federal nada, ela foi estagiaria lá qdo fez advocacia ou, vai saber se num é outros “favorez” que ela faiz no coringão pro juizao de lá?
    Tem até parente trabalhando lá no parque São Jorge, a irmã dela é do social do clube, aquele que tem o diretor Banho, que também já teve favorez sexuais dentro da sala dele e nas porta de emergencia do Ginasiao, uma putaria só!!!
    Porisso q ela sempre fica sempre distribuido ingresso dos bailes pros socios, vai saber se num é outra troca tb?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.