Anúncios

Lula diz que Itaquerão foi resolvido por Andres Sanches e Emílio Odebrecht

“Eu tentei ligar para o “doutor” Emílio (Odebrecht) e ele estava de férias… eu falei: Emílio, por favor, eu estou indo à Bahia, eu estou indo à Comandatuba… o Andres (Sanches) não vai querer mais o estádio porque ele disse que a Odebrecht está roubando ele… então não vai querer mais…”

“O Andres foi comigo no avião…chegou lá o Andres se reuniu… eu não participei da reunião… e eles voltaram a fazer o mesmo preço que tinha sido prometido pro Andres…”

“E eu falei: pra mim está resolvido o problema”

(LULA em entrevista ao programa “Na sala do Zé”, do canal de youtube “Ultrajano”, de José Trajano, respondendo a questionamento de Juca Kfouri)

Anúncios

3 Respostas to “Lula diz que Itaquerão foi resolvido por Andres Sanches e Emílio Odebrecht”

  1. Ricardo Pepe Says:

    Sim lula não participou, acredito nisso como acredito em papai noel, duendes e coelhinho da páscoa…
    Esse canal ultrajano do josé trajano com participação do juca kfouri deveria ser classificado como canal humoristíco.
    trajano e kfouri não tem moral alguma, são petistas de carteirinha e defenderam a dilma e parece que estão tentando um jeito de falar que o lula é honesto, que é um homem integro.
    Espero que esse lula apodreça na cadeia junto com sua corja de ladrões!!!
    Paulinho melhora o nível, você já colocou aqui até texto do nassif, assim não dá!!!

  2. Renato (@galenoeu) Says:

    “R$ 9 Milhões. Uma fortuna incalculável para quem vive sobre o regime da CLT, mas muito pouco para quem arquitetou o maior esquema de corrupção da história do Ocidente. Procurem saber sobre o dinheiro de Antonio Palocci. Um patrimônio bilionário amealhado por meio da propina como aquele pode ser comparado com uma piadinha suja que envolve a melancia: você pode comprar para você, mas certamente não comerá sozinho. Procurem outras somas, outras contas. Lula não se contentaria com R$ 9 milhões.”

    http://www.oreacionario.blog.br/2017/07/moro-ja-encontrou-os-primeiros-r-9.html

  3. Renato (@galenoeu) Says:

    Lula provocou o PSOL e seu falso purismo ideológico (que sempre acaba no momento oportuno). Chamou de “partido de frescos” e tudo. Como se vê abaixo, o máximo de resposta foi o que o honrado Joaquin Teixeira chamaria de “textão no feice”. Escrito por Jean Wyllys, é claro.

    Aos fatos: Lula não disse nada sobre o PSOL que não seja de conhecimento geral. Mas também não disse nada que comprometa a estratégia bem elaborada de existir um PT mais pragmático e uma versão teen que luta por causas ainda mais radicais que o partido mãe.

    Lula foi até bem generoso. Poderia ter dito que o partido não passa de uma massa de degenerados. Mas não disse. Aquilo foi uma expressão quase paternal. Igual quando um dono de um cachorro briga quando vê que o animal rasgou os sacos de lixo e defecou na sala.

    Aliás, esta é a relação entre PT e PSOL. Se Lula fala o que quer do PSOL sem se importar com uma eventual ira do partido, é que sabe que a legenda bolivariana não passa de uma cadelinha do petismo. Pode até rosnar de vez em quando, podem até ter pequenos desentendimentos. Mas quando Lula mandar, o PSOL irá deitar, rolar, latir e ir atrás do graveto.

    http://www.oreacionario.blog.br/2017/07/chamados-de-frescos-psol-nao-respondera.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: